Grey’s Anatomy: 17ª Temporada na Amazon Prime Video é confirmada

Grey's Anatomy será atualizada Amazon Prime Video

Os fãs de Grey’s Anatomy podem comemorar. Pelo menos os que utilizam a Amazon Prime Video, para realizar suas maratonas. Isso por que, o serviço confirmou oficialmente que a estreia da 17ª temporada vai ocorrer em breve. 

Continua após publicidade

Nos últimos dias, cresceram os rumores de que a série seria removida do catálogo no dia 15 de Setembro. No entanto, essa informação nunca foi confirmada oficialmente pelo Prime Video.

Além de desmentir os boatos, o serviço confirmou que a temporada será lançada em outubro no catálogo do serviço. A espera era de que, com a chegada do Star+ no Brasil, a série se tornaria uma espécie de “original”. 

Contudo, aparentemente, a Amazon Prime conseguiu um contrato exclusivo, que por sua vez, garantirá a 17ª temporada de Grey’s Anatomy no catálogo.

Quando Grey’s Anatomy chega na Amazon Prime Video ?

Através do anúncio, o serviço informou apenas que a série chegará em Outubro. No entanto, nos últimos anos a série vem sendo disponibilizada em streaming, tanto nos dias 01 e 15 do mês. 

Dessa maneira, é provável que veremos a chegada da série entre um desses dias. Certamente, a Amazon Prime video deve confirmar uma data exata nos próximos dias. 

Enredo: O que acontece

A 17ª temporada de Grey’s Anatomy é marcada por duas premissas distintas. Assim como se passou em todo o mundo, a temporada gira em torno da pandemia. Segundo os produtores da série, essa seria uma espécie de homenagem, aos grandes heróis que enfrentaram a pandemia frente à frente nos hospitais.

Recentemente, Ellen Pompeo homenageou e dedicou a próxima temporada, para todos que atuaram na linha de frente da pandemia. Através de seu Instagram, a atriz comentou:

“Desde que encerramos as filmagens, 7.000 profissionais de saúde morreram de Covid. Dedico a temporada a todos os que caíram e a todos vocês, que pela graça de Deus ainda estão de pé … esta temporada é para vocês com humildade e um pouco de humor para nos ajudar e uma quantidade infinita de gratidão. Espero que estejam orgulhosos.”

Entretanto, o novo ano da série também acompanha de perto as manifestações do Black Lives Matter. A série sempre olhou para esse lado nas temporadas anteriores e por sua vez, dará ainda mais destaque a essa luta. 

Giacomo Gianniotti afirmou que, outra narrativa amplamente abordada será sobre o movimento ‘Black Lives Matter’. “Não faltaram histórias incríveis que aconteceram nesta época, tanto nas paredes dos hospitais quanto nas ruas das cidades protestando”, disse Gianniotti, “então esperamos contar todas essas histórias nesta temporada”.

Grey’s Anatomy chegará na Netflix ?

Grey's Anatomy  na Amazon Prime Video
Imagem: Divulgação/ABC

- Publicidade -

Embora a chegada na Amazon Prime Video, aumente grandemente a possibilidade da chegada da série na Netflix, ainda não existe uma confirmação oficial.

Atualmente, quatro serviços de streaming disponibilizam Grey’s Anatomy no Brasil. Ao lado do Prime Video estão Star+, Netflix e Globoplay. Apesar da evidentemente remoção no futuro, todos os serviços podem receber a nova temporada. 

Vale lembrar que, nos últimos anos, era praticamente sagrado que, a série chegasse no dia 01 de Setembro. Entretanto, no último ano a Netflix encontrou dificuldades para conseguir renovar os contratos.

Até então, o serviço não deu nenhum indício de que a 17ª temporada chegará no catálogo. Contudo, sabendo que a ABC, antiga parceira do serviço, negociou os direitos com o Prime Video, fica evidente que uma condição para a Netflix também deve ocorrer.

Então, você está ansioso pela nova temporada de Grey’s Anatomy ? Aproveite para assistir:

Certamente, você também vai gostar:

>Sons of Anarchy volta e estreia todas as temporadas no Brasil

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada do Prime Video.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...