Início Amazon Prime Video 17ª Temporada de Grey's Anatomy vem aí - Tudo o que já...

17ª Temporada de Grey’s Anatomy vem aí – Tudo o que já sabemos até agora

Após se tornar objeto de desejo de todos os serviços de streaming, Grey’s Anatomy, agora, também está disponível na Amazon Prime Video e Globoplay. Ambos os serviços  adquiriram a inédita – em streaming – 16ª temporada, disponibilizando para os assinantes. No entanto, os assinantes Netflix ainda não pode desfrutar da temporada. Com isso, analisaremos aqui, quando os novos episódios chegarão no streaming.

O que já sabemos sobre a 17ª Temporada de Grey’s Anatomy ?

Assim como ocorreu em diversas produções, Grey’s Anatomy também teve sua temporada encerrada prematuramente. Graças à pandemia, a décima sexta temporada, teve quatro episódios a menos, em comparação com as demais temporadas.

De qualquer forma, a expectativa é que, os showrunners respondam as questões do episódio final, bem como, incluam daqui pra frente, a pandemia no dia a dia da série.

Quando estreia a 17ª temporada, na Amazon Prime Video e Globoplay?

Essa é uma das perguntas mais pertinentes do momento. Como é de costume, sempre que uma nova temporada estreia nos EUA, a temporada anterior chega em streaming por aqui.

Contudo, com o atraso da estreia da 17ª Temporada de Grey’s Anatomy, na tv americana, isso pode se estender aqui. Caso esse atraso não ocorra, veremos a temporada chegar em SETEMBRO de 2021. 

Claro que isso é apenas uma previsão.

Antes, vamos recordar alguns fatos do final da 16ª Temporada de Grey’s Anatomy

Diagnóstico de Richard Webber

Após apresentar um comportamento incomum, Richard teve suspeitas de Alzheimer. No entanto, essas suspeitas foram imediatamente descartada por Meredith. Por fim, foi apurado que: os sintomas de Richard eram consistentes com envenenamento por cobalto. Isso é devido a uma prótese de quadril que Richard recebeu vários anos antes.

A descoberta feita por Andrew DeLuca, foi celebrada por seu companheiros. Afinal, poderia ser uma virada de jogo para outros pacientes que sofriam do mesmo problema.

O bebê da Amelia

Amelia tinha plena consciência de que, sua segunda gravidez, seria de risco. A primeira, ocorrida no spin-off Private Practice, terminou de forma trágica, nascendo sem cérebro. Mas, os problemas de Amelia não eram somente esses. Além disso, ela precisava descobrir de quem de fato, era o bebê. Afinal, existia uma possibilidade de ser de Owen, e não de Link.

Posteriormente, Link descobriu que o filho era seu. Apesar de não ter o nome revelado – o que ficou mesmo para a 17ª temporada – existem rumores de que o menino se chamará Derek. Uma breve homenagem ao personagem de Patrick Dempsey.

Casamento de Owen e Teddy

Depois de ficar noivo de Owen no início da temporada – e então imediatamente criar um caso secreto com seu ex-namorado, Tom Koracick – Teddy decidiu acelerar o casamento, planejando uma pequena cerimônia em casa durante o final da temporada.

Apesar de seu casamento iminente com Owen, Tom repetidamente insistiu que Teddy realmente o amava. Além disso, que eram Teddy e Tom, não Teddy e Owen, que estavam destinados a ficar juntos. Mas, o que Teddy não esperava é que, veria seu noivo fugir do altar.

Hospitais concorrentes

Logo após a fraude descoberta, Meredith, Alex e Richard foram demitidos do Gray Sloan. Isso ocorreu por que, eles participavam ou sabiam da fraude de alguma maneira. Logo, Alex foi contratado como chefe de equipe de um hospital, com menor sucesso.

Imediatamente, Alex contratou Richard para administrar o programa de residência. Posteriormente, contratou Owen como chefe de cirurgia e ofereceu a Maggie Pierce a oportunidade de se juntar a eles. Alex aceitou um desafio. Ele sabe que não será fácil, mas tentará transformar o PacNorth em uma instituição de ponta.

No entanto, quando Richard e Catherine decidiram se separar, Catherine decidiu comprar PacNorth. Com isso, o hospital foi fechado provisoriamente. Isso também fez com que, todos os funcionários do PacNorth tiveram que passar por entrevistas no Gray Sloan. Assim, Catherine esteve frente à frente com Richard novamente.

Momento de Andrew DeLuca

DeLuca foi um dos pontos fortes na última temporada de Grey’s Anatomy. Podemos afirmar que isso ocorreu, tanto em sua vida profissional, quanto em sua vida pessoal. No aspecto romântico, ele teve um relacionamento de indas e vindas com Meredith. Mas, após inúmeras tentativas, ambos decidiram seguir caminhos distintos.

Com isso, a saúde mental de DeLuca se agravou. O médico acabou se tornando agitado e emotivo no atendimento ao paciente e confrontando seus colegas. Sua irmã, Carina, o incentivou a procurar tratamento, mas Andrew recusou, frustrado por ninguém mais poder ver seus casos e suas escolhas como ele.

Ainda assim, Andrew solucionou alguns casos importantes durante a temporada. Além disso, foi dele a descoberta que auxiliou no diagnóstico de Richard.

O que vai acontecer na 17ª Temporada de Grey’s Anatomy ?

Além do drama visto no ano anterior, algumas histórias devem ser resolvidas, somente na 17ª temporada de Grey’s Anatomy. Entre eles:

Tráfico humano

Ao examinar uma jovem paciente chamada Cindy ( Alexandra Doke ), Andrew DeLuca começou a suspeitar que ela era vítima de tráfico humano. No entanto, o final do episódio parecia confirmar que Andrew estava realmente correto e Cindy estava, de fato, em perigo. Vernoff revelou que os quatro episódios finais descartados da temporada incluíram um retorno ao enredo, mas que eles nunca puderam filmá-lo. “Ainda posso completar essa história na próxima temporada”, disse Vernoff ao Deadline.

Pandemia do Coronavírus

Obviamente, espera-se que a pandemia de coronavírus desempenhe um papel tão importante na Grey’s Anatomy quanto no mundo real, afetando cada personagem de maneiras profundas e surpreendentes.

Recentemente, Ellen Pompeo homenageou e dedicou a próxima temporada, para todos que atuaram na linha de frente da pandemia. Através de seu Instagram, a atriz comentou:

“Desde que encerramos as filmagens, 7.000 profissionais de saúde morreram de Covid. Dedico a temporada a todos os que caíram e a todos vocês, que pela graça de Deus ainda estão de pé … esta temporada é para vocês com humildade e um pouco de humor para nos ajudar e uma quantidade infinita de gratidão. Espero que estejam orgulhosos.”

Vidas Negras Importam (Black Lives Matter)

Giacomo Gianniotti afirmou que, outra narrativa amplamente abordada será sobre o movimento ‘Black Lives Matter’. “Não faltaram histórias incríveis que aconteceram nesta época, tanto nas paredes dos hospitais quanto nas ruas das cidades protestando”, disse Gianniotti, “então esperamos contar todas essas histórias nesta temporada”.

Médico irá morrer ? 

Segundo Vernoff, era esperado que, em um dos últimos episódios da décima sexta temporada, um médico morresse. Como a temporada não foi finalizada e nem todos os roteiros serão aproveitados, ainda não se sabe exatamente, se isso será levado para a adiante. Contudo, ainda não se sabe exatamente, com qual personagem isso aconteceria.

Por fim, Ellen Pompeo afirmou em suas redes sociais que ‘ a espera valerá a pena’.

Atualmente, é possível assistir Grey’s Anatomy na Netflix, Amazon Prime e Globoplay.

Leia também:

>Além de Grey’s Anatomy. 10 melhores séries médicas para assistir na Netflix, Amazon Prime e Globoplay
>Memórias de Idhún 2ª temporada na Netflix | Tudo o que já sabemos

Fique ligado no Streamings Brasil. Afinal, aqui você confere as principais novidades da Amazon Prime e Globoplay.

Alex Canva
Alex, 23 anos. Especialista e co-fundador do maior site sobre serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, TelecinePlay, HBO Go, Globoplay e outros que estão disponíveis no Brasil. Construo dicas, informo, e antecipo lançamentos dos serviços de streaming.
- Publicidade -

Mais lidas

- Publicidade -