Grey’s Anatomy 16° Temporada na Netflix, data de estreia e sinopse

- Publicidade -

Grey’s Anatomy é de longe, uma das série preferidas dos assinantes da Netflix. Mesmo após anos no ar, a série tem conseguido se reinventar. Nos últimos anos, intensificaram boatos de que a série deixaria o serviço. Pelo menos no Brasil, o boato foi desmentido pelo serviço, que inclusive já renovou os contratos. Isso significa que, a chegada da 16° temporada de Grey’s Anatomy está garantida na Netflix.

Já que a temporada já tem contratos definidos com o serviço, decidimos avaliar quando chegam os novos episódios, a trama e todos os detalhes.

- Publicidade -

16° Temporada de Grey's Anatomy na Netflix
16° Temporada de Grey’s Anatomy na Netflix

A trama de Grey’s Anatomy

Criada ainda em 2005 por Shonda Rimes, Grey’s Anatomy é uma das séries mais assistidas do mundo. Inicialmente, a série foca na vida de Meredith Grey. Com o passar do tempo, novos personagens foram adicionadas a trama, sempre abordando a vida pessoal e profissional de cada um deles.

Cristina Yang, Izzie Stevens, George O’Malley e Alex Karev são alguns dos personagens marcantes ao longo das temporadas. Os autos e baixos, romances e amizades são o foco de cada um dos grandes cirurgiões do Hospital Memorial Grey-Sloan.

O elenco de Grey’s Anatomy

- Publicidade -

Como informamos, um grande número de personagens já foram vividos na série. Com isso, um grande número de atores passaram pela trama. Como estamos falando especificamente da 16° temporada, os principais nomes presentes na temporada são: Ellen Pompeo, Chandra Wilson, Chris Carmack, Jake Borelli e Greg Germann.

Havia uma incerteza a respeito da permanência de Ellen Pompeo na trama, já que seu contrato estava chegando ao fim. Porém, a emissora renovou o contrato até meados de 2021, e Meredith está garantida até o final da 17° Temporada.

Ainda teremos surpresas durante a exibição da temporada. Segundo Krista Vernoff, um personagem querido da série deve retornar nos episódios. Porém, nenhum detalhe adicional foi divulgado.

O que acontecerá na 16° Temporada de Grey’s Anatomy ?

- Publicidade -

Com certeza, se você está buscando pela 16° temporada, já assistiu a 15° temporada, por isso, vamos considerar que para você isso não será um spoiler.

No último episódio da 15° temporada, vimos que Meredith teve seu romance interrompido já que, DeLuca assumiu a culpa da fraude cometido pela médica e foi preso. Apesar do “Eu te amo” no último episódio, DeLuca agora está atrás das grades.

Fotos divulgadas dos bastidores da série – antes da estreia na TV – Meredith aparece cumprindo uma espécie de serviço comunitário. Vernoff ainda afirmou que, nos primeiros episódios a médica não exercerá sua função.

Meredith Grey na série Grey's Anatomy, disponível na Netflix

Quando estreia a 16° Temporada na Netflix ?

- Publicidade -

Anualmente, a série é atualizada na Netflix em meados de Setembro, porém, uma alteração importante pode ocorrer no próximo ano.  A série estreia na Tv brasileira, em Outubro, o que pode atrasar a chegada na Netflix. Por isso, a previsão da chegada é para Setembro ou Outubro de 2020.

O trailer da série pode ser visto abaixo:

Por que a Netflix demora tanto a atualizar a série ?

Nesse caso, não depende somente da Netflix. O serviço precisa aguardar a exibição da série na Tv, para somente então, disponibilizar no catálogo. Ansioso pela chegada da série ?

Leia também:

- Publicidade -

Comentários
Carregando...