Grey’s Anatomy 16° Temporada na Netflix, data de estreia e sinopse

0
241

Grey’s Anatomy é de longe, uma das série preferidas dos assinantes da Netflix. Mesmo após anos no ar, a série tem conseguido se reinventar. Nos últimos anos, intensificaram boatos de que a série deixaria o serviço. Pelo menos no Brasil, o boato foi desmentido pelo serviço, que inclusive já renovou os contratos. Isso significa que, a chegada da 16° temporada de Grey’s Anatomy está garantida na Netflix.

Já que a temporada já tem contratos definidos com o serviço, decidimos avaliar quando chegam os novos episódios, a trama e todos os detalhes.

16° Temporada de Grey's Anatomy na Netflix
16° Temporada de Grey’s Anatomy na Netflix

A trama de Grey’s Anatomy

Criada ainda em 2005 por Shonda Rimes, Grey’s Anatomy é uma das séries mais assistidas do mundo. Inicialmente, a série foca na vida de Meredith Grey. Com o passar do tempo, novos personagens foram adicionadas a trama, sempre abordando a vida pessoal e profissional de cada um deles.

Cristina Yang, Izzie Stevens, George O’Malley e Alex Karev são alguns dos personagens marcantes ao longo das temporadas. Os autos e baixos, romances e amizades são o foco de cada um dos grandes cirurgiões do Hospital Memorial Grey-Sloan.

O elenco de Grey’s Anatomy

Como informamos, um grande número de personagens já foram vividos na série. Com isso, um grande número de atores passaram pela trama. Como estamos falando especificamente da 16° temporada, os principais nomes presentes na temporada são: Ellen Pompeo, Chandra Wilson, Chris Carmack, Jake Borelli e Greg Germann.

Havia uma incerteza a respeito da permanência de Ellen Pompeo na trama, já que seu contrato estava chegando ao fim. Porém, a emissora renovou o contrato até meados de 2021, e Meredith está garantida até o final da 17° Temporada.

Ainda teremos surpresas durante a exibição da temporada. Segundo Krista Vernoff, um personagem querido da série deve retornar nos episódios. Porém, nenhum detalhe adicional foi divulgado.

O que acontecerá na 16° Temporada de Grey’s Anatomy ?

Com certeza, se você está buscando pela 16° temporada, já assistiu a 15° temporada, por isso, vamos considerar que para você isso não será um spoiler.

No último episódio da 15° temporada, vimos que Meredith teve seu romance interrompido já que, DeLuca assumiu a culpa da fraude cometido pela médica e foi preso. Apesar do “Eu te amo” no último episódio, DeLuca agora está atrás das grades.

Fotos divulgadas dos bastidores da série – antes da estreia na TV – Meredith aparece cumprindo uma espécie de serviço comunitário. Vernoff ainda afirmou que, nos primeiros episódios a médica não exercerá sua função.

Meredith Grey na série Grey's Anatomy, disponível na Netflix

Quando estreia a 16° Temporada na Netflix ?

Anualmente, a série é atualizada na Netflix em meados de Setembro, porém, uma alteração importante pode ocorrer no próximo ano.  A série estreia na Tv brasileira, em Outubro, o que pode atrasar a chegada na Netflix. Por isso, a previsão da chegada é para Setembro ou Outubro de 2020.

O trailer da série pode ser visto abaixo:

Por que a Netflix demora tanto a atualizar a série ?

Nesse caso, não depende somente da Netflix. O serviço precisa aguardar a exibição da série na Tv, para somente então, disponibilizar no catálogo. Ansioso pela chegada da série ?

Leia também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here