5ª temporada de Greenleaf GANHA DATA DE ESTREIA NA NETFLIX

A Netflix disponibilizou os episódios do quarto ano de Greenleaf, e os assinantes já procuram saber quando chegará a 5° temporada. O drama religioso viveu seus autos e baixos na última temporada, mas o final em aberto sugere novos episódios.

Continua após publicidade

Se você está buscando as informações sobre o novo ano da série, separamos todos os detalhes divulgados até o momento. Incluindo, status de renovação, data de estreia prevista, enredo e elenco.

Greenleaf 5° Temporada na Netflix
Greenleaf 5° Temporada na Netflix

5° Temporada de Greenleaf chegará na Netflix ?

Apesar da queda de audiência – entre 17 e 18% em relação ao ano anterior, a série já foi renovada pelo canal americano OWN. Com certeza, a série ganhou mais força após a exibição mundial vinda da Netflix.

Como a Netflix distribui mundialmente a série, com certeza, a quinta temporada chegará no catálogo brasileiro do serviço.

O que pode acontecer na 5° temporada ?

Nos últimos episódios do quinto ano, as consequências continuam quando Bob Whitmore retorna ao Calvário para lidar com o vácuo de energia deixado para trás nos eventos de 409.

Phil pede a Charity um “sim” muito importante. Fernando Amable dá a Kerissa informações que iluminam o passado nebuloso da mansão Greenleaf e possivelmente lhe dão a casa que ela sempre procurou.

Lady Mae recebe uma oferta que alcançaria seu sonho e potencialmente resgataria o Calvário, mas a um custo significativo. A graça, tranquila e incerta, implora a Deus por orientação.

Os novos episódios devem mostrar as consequências destes pontos deixados em aberto no quarto ano.

Qual a data de estreia da 5° Temporada na Netflix ?

Apesar de distribuir a série no mundo todo, a Netflix só pode fazer isso após a série ser totalmente exibida pelo OWN. Todas as temporada anteriores foram exibidas na TV americana no segundo semestre, e na semana seguinte, foram adicionadas a Netflix.

Com isso, o serviço confirmou que a série chega em 12 de Agosto.

O elenco da 5° temporada

- Publicidade -

Keith David e Lynn Whitfield retornarão como bispo James e Lady Mae, porque são as estrelas. A eles se juntam Deborah Joy Winans, Oprah Winfrey, LeToya Luckett, Lamman Rucker e Kim Hawthorne.

Na última temporada, Rick Fox (Darius Nash), e Patti LaBelle (Maxine Patterson) e o Beau Bridges de Homeland foram todos promovidos a regulares da série, então esperamos que eles voltem também.

E você ? Ansioso por novos episódios da série ?

Leia também:

+She-Ra e as princesas do Poder terá 5° Temporada na Netflix ?

- Publicidade -

Comentários
Carregando...