5ª temporada de Greenleaf GANHA DATA DE ESTREIA NA NETFLIX

37952

A Netflix disponibilizou os episódios do quarto ano de Greenleaf, e os assinantes já procuram saber quando chegará a 5° temporada. O drama religioso viveu seus autos e baixos na última temporada, mas o final em aberto sugere novos episódios.

Se você está buscando as informações sobre o novo ano da série, separamos todos os detalhes divulgados até o momento. Incluindo, status de renovação, data de estreia prevista, enredo e elenco.

Greenleaf 5° Temporada na Netflix
Greenleaf 5° Temporada na Netflix

5° Temporada de Greenleaf chegará na Netflix ?

Apesar da queda de audiência – entre 17 e 18% em relação ao ano anterior, a série já foi renovada pelo canal americano OWN. Com certeza, a série ganhou mais força após a exibição mundial vinda da Netflix.

Como a Netflix distribui mundialmente a série, com certeza, a quinta temporada chegará no catálogo brasileiro do serviço.

O que pode acontecer na 5° temporada ?

Nos últimos episódios do quinto ano, as consequências continuam quando Bob Whitmore retorna ao Calvário para lidar com o vácuo de energia deixado para trás nos eventos de 409.

Phil pede a Charity um “sim” muito importante. Fernando Amable dá a Kerissa informações que iluminam o passado nebuloso da mansão Greenleaf e possivelmente lhe dão a casa que ela sempre procurou.

Lady Mae recebe uma oferta que alcançaria seu sonho e potencialmente resgataria o Calvário, mas a um custo significativo. A graça, tranquila e incerta, implora a Deus por orientação.

Os novos episódios devem mostrar as consequências destes pontos deixados em aberto no quarto ano.

Qual a data de estreia da 5° Temporada na Netflix ?

Apesar de distribuir a série no mundo todo, a Netflix só pode fazer isso após a série ser totalmente exibida pelo OWN. Todas as temporada anteriores foram exibidas na TV americana no segundo semestre, e na semana seguinte, foram adicionadas a Netflix.

Com isso, o serviço confirmou que a série chega em 12 de Agosto.

O elenco da 5° temporada

Keith David e Lynn Whitfield retornarão como bispo James e Lady Mae, porque são as estrelas. A eles se juntam Deborah Joy Winans, Oprah Winfrey, LeToya Luckett, Lamman Rucker e Kim Hawthorne.

Na última temporada, Rick Fox (Darius Nash), e Patti LaBelle (Maxine Patterson) e o Beau Bridges de Homeland foram todos promovidos a regulares da série, então esperamos que eles voltem também.

E você ? Ansioso por novos episódios da série ?

Leia também:

+She-Ra e as princesas do Poder terá 5° Temporada na Netflix ?

62 COMENTÁRIOS

    • Assisti uma vez. Pra ver como era . Mas nao acompanhei, depois minha sogra e minha prima comentaram dela e resolvi assistir no começo parecia meio chata, mas continuei pra ver se gostaria e pra minha surpresa fiquei vidrada em cada episódio. Pena que acabou rapido agora espero pela 5 temporada

  1. Gosto muito dessa série mas achei a quarta temporada muito confusa, com muitas cenas sem sentido, sem explicação. Vou aguardar anciosa a quinta temporada.
    Espero q seja mais coerente.

    • Vdd vi agorinha,nem tinha percebido,vai q era kerisa devido a doença e sabe la se ela nao se matou,filho dela AJ ou pai dela q morreu e nao aparecera no proximo episodio?

    • Eu acredito que esse outro túmulo seja da antiga proprietária ou, da bebê da Irmã da Grace. Ela perdeu um dos gêmeos. Apesar da cena com o filho dela ter ficado meio estranho, não acho que ele tenha morrido. A cena parecia uma sequência da cena que a Lady descobre que o Bob voltou atrás na proposta de assumir uma parceria à frente da igreja.

  2. Essa série é fantástica!!!
    Parabéns aos criadores. Fiquei super encantada com essa série e agora muito ansiosa pela estreia da 5°temporada.. até lá o coração fica a mil!! Espero ter mais umas 5 temporadas dessa trama rsrs

  3. Eu e meu esposo não perdemos da vontade de assistir todos capítulos da temporada numa só vez kkk toda noite esperamos ansiosos para assistirmos Greenleaf.

  4. Gente!!!e muita gente safada nesta serie,quem salva ali e a gigi,pois ela machuca so a ela e nao ao proximo,a mae dela so por Deus,o pai e bobo a caçula q canta burra q entregou a familia toda,e kerisa nao presta casou por interesse….meu pai kerisa espero q ela pague no proximo capitulo e a casa fique td certo,ja q a gigi e milionaria ela msm pode comprar a mansao,sei nao e muito drama e safadeza pro meu gosto e fazem ao contrario da biblia. Mais amei de fato aos dramas deles segredos etc so?

    • Acho q aqle menino se passou por filho dela e esse que apareceu na última cena deve ser o verdadeiro….
      Pode ser isso.
      Estou ansiosa pela 5 temporada.

  5. Gente, encontrei essa série por acaso na Netflix ❤.
    Espero que consigam adiantar, porque ficaram muitos pontos em aberto.
    Assisti as 4 temporadas em duas semanas e agora estou órfã. ?
    Esperar pela quinta temporada até novembro de 2020, vai ser um verdadeiro “calvário” , entre uma série e outra. ?

  6. Uma série que fala do lado oculto “nem tanto” de tanta igreja repleta de fieis loucos para dar seu dinheiro para comprar um “terreno no céu”, e os administradores (bispos/bispas/pastores/padres)da igreja em sua brigas por posição; dinheiro; poder.
    ou seja quase a realidade de muitas por ai………cobiça; sexo; dinheiro; poder; luxúria; inveja

  7. Série fantástica, realista, retrata fielmente o que ocorre nos bastidores de igrejas que se dizem santas mas o que impera é a luxúria e a ganância. Achei a quarta temporada a mais interessante de todas. Que venha a quinta!

  8. amei essa serie poderia assisti-la toda novamente que seria uma emoção diferente. por favor não demore a 5ª temporada. onrigado

  9. BOA NOITE PESSOAL QUE AMA ESTA SERIE MARAVILHOSA PARABENS AOS AUTORES E ETC, É UMA SERIE FANTASTICA, POIS CONTA A REALIDADE DAS GRANDES IGREJAS DE PORTE ALTO, A TV JA MOSTROU MAS FOI ABAFADO O CASO, EU JA FUI,CRESCI NA IGREJA EVANGELICA E VI BEM ALGUMA COISA, QUE FIZERAM COM A MINHA VO QUANDO ELA RECEBEU O BENIFICIO DO MEU AVO, FIQUEI REVOLTADA E SAI DFA RELIGIAO, AGORA ACHO ENGRACADO COMO ELES DANÇAO E CANTA, E EM CASA OU NO ESCRITORIO DA IGREJA TOMA UMAS BIRITAS DA BOA, P BEBE MESMO AQUI OS EVANGELICOS NAO TOMAM ALCOOL OU TOMAM? KKKK EMFIM QUE VENHA A 5´6´7…..TEMPORADA VAI SER BA ESTOU NO AGUARDO…

  10. OLÁ, ME CHAMO ANA CARLA, SOU EVANGELICA E ESTOU GOSTANDO MUITO DA SÉRIE. INFELIZMENTE ESTE É O LADO OBSCURO DE MUITAS IGREJAS, MAS NÃO PODEMOS ESQUECER QUE ANTES DE CRISTO JA TINHA MUITOS LÍDERES CORRUPTOS ÁVIDOS POR DINHEIRO. NA ÉPOCA DE CRISTO VEMOS A MESMA COISA RELATADA NA BÍBLIA. PORÉM, NÃO DEVEMOS ESQUECER QUE DEUS NOS AMA, ELE SABE QUE SOMOS PÓ. ELE MESMO DISSE QUE VEIO A ESSE MUNDO PARA OS DOENTES E NÃO PARA OS SÃOS. OS DOENTES DE ALMA… CRISTO É O ÚNICO QUE LIGA O HOMEM A DEUS. APESAR DESTE MUNDO TENEBROSO NO QUAL VIVEMOS, CRISTO JESUS É A ÚNICA ESPERANÇA QUE NOS RESTA. ENTREGUEMOS A NOSSA VIDA E CORAÇÃO A ELE, POIS NUNCA VI DEUS DECEPCIONAR A NINGUÉM QUE CONFIOU NELE DE TODO O CORAÇÃO. BEIJOS
    AGUARDANDO A 5 TEMPORADA. BEIJOS PESSOAL

    • Acabei de assistir a 4 temporada e não entendi nada da última cena…o rapaz que surge é uma visão da Grace? De qualquer forma gostei muito da série e também estou ansioso pela próxima temporada.

  11. Essa série foi uma grande surpresa!! Comecei a ver por acaso e acabei me apaixonando pela série!! Destaca a luxúria e conflitos familiares.. possui também grandes diálogos. Aguardando ansiosa a próxima temporada.

  12. AMEI A SÉRIE, JÁ ESTOU SUPER E HIPER EMPOLGADA PELA QUINTA TEMPORADA. NETFLIX ACELERA AÍ…..RSRSRSRS. APESAR DA FAMÍLIA GREENLEAF SER TODA COMPLICADA, TORÇO QUE TENHAM UM FINAL FELIZ.

  13. Nunca assisti uma série por falta de paciência e esta foi uma que me prendeu devido ao seu conteúdo, me interessei e muitas das histórias ali contadas refletem bem o que já vivenciei em toda a minha história de vida como um mero figurante. É claro que houve epísódios com cenas que acredito que houve um certo exagero mas, compreendo por se tratar de uma ficção. Senti muito emocionado em vários episódios e odiava quando percebia que em vários momentos os personagem deslisavam a luz das escrituras sagradas.
    Mas, fica nítido a fragilidade humana para lidar com os mais diversos desfios da vida sendo iniciada e alimentada pela ganância, vaidade, egoísmo, infidelidade e que com certeza ninguém pode dizer que não se identifica se quer com pelo ao menos um de todos os personagem. Parabéns aos criadores! Estou ansioso para assistir os próximos episódios.

  14. BOM DIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ESTOU COMO TODOS ANSIOSA PARA ASSISTIR O FINAL POIS E UMA HISTÓRIA REAL, AMEI.PARABÉNS AOS CRIADORES.AMEI A SÉRIE, JÁ ESTOU SUPER E HIPER EMPOLGADA PELA QUINTA TEMPORADA.

  15. Série maravilhosa conflitos que acontecem provando que família é nosso alicerce sempre..
    Ansiosa pra assistir a próxima temporada

  16. Aguardando ansiosa a próxima temporada. Conflitos familiares no meio de conflitos religiosos e espirituais. Grande elenco! Parabéns!!!!

  17. Eita familia kkkk cheia de treta , não se salva um, traição de todos os tipos, mais eu gosto principamente das linda negras que atuam brilhantemente,

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here