Great Pretender | Netflix estreia anime no catálogo brasileiro

Depois de muita espera, a Netflix disponibilizou no catálogo brasileiro, o anime Great Pretender. O anime criminal foi produzido e exibido no japão pela TV japonesa Fuji, e posteriormente, lançada mundialmente pelo serviço de streaming.

Continua após publicidade

Desde seu lançamento no país asiático, o anime vem sendo amplamente elogiado. Principalmente, graças ao design de seu personagens fantásticos e a explosão de cores, além é claro, sua trilha sonora grandiosa.

Great pretender é o novo filme da Netflix
Great pretender é o novo filme da Netflix

O enredo de Great Pretender

No anime, acompanhamos o grande vigarista do Japão, Edamura Masato e seu parceiro no crime Kudo tentaram enganar um francês em Asakusa, no entanto, foram enganados em troca.

Posteriormente, ele acaba se revelando como Laurent Thierry, um dos melhores vigaristas do mundo e líder da máfia. O destino de Edamura está agora nas mãos de Laurent Thierry, enquanto o jovem se envolve nos trabalhos sujos do francês.

A primeira temporada conta com 14 episódios, sendo que, eles são divididos em três arcos diferentes: Conexão Los Angeles, Singapore Sky e Neve de Londres.

Great Pretender é baseado em algum mangá ?

O anime não é baseado em nenhum mangá conhecido, mas certamente foi influenciado pelo gênero assalto. O mangá já está disponível para leitura, com o primeiro capítulo sendo publicado no Mag Garden em 10 de junho de 2020.

No entanto, a produção do anime foi feita, anteriormente ao lançamento do mangá.

Elenco e Produção de Great Pretender

Great Pretender é produzido por Hiro Kaburagi (Kimi ni Todoke) na direção, Yoshiyuki Sadamoto (Neon Genesisi Evangelion) responsável pelo desenho de personagens e Ryota Kosawa (CONFIDENCEMAN JP) no roteiro.

A produção se auto-proclama como um anime produzido pelo melhor time do século.

Great Pretender na Netflix é bom ? Vale a Pena assistir ?

Como informamos acima, Great Pretender chega a Netflix credenciada por uma história única e inédita. Alguns dos fãs que assistiram antecipadamente o anime, afirmaram:

- Publicidade -

‘Embora seu título e tema sejam “fingidos”, este anime não é realmente sobre fraude. Em cada caso, os protagonistas enganam os ricos e maus e tornam a sociedade um lugar melhor. Conforme a história se desenrola, você verá que cada personagem principal tem suas próprias histórias emocionais. 

Eles são apenas pessoas normais que estavam desamparadas nesta sociedade capitalista que já está cheia de fraudes, e decidiram usar essa arma contra o que antes os feriu mais. Esta é uma história sobre justiça e amor, contada da forma mais elegante e acolhedora. Uma boa combinação da cultura ocidental e da profundidade dos animes japoneses.’

A primeira temporada de Great Pretender já está disponível na Netflix.

Leia também:

>Mistérios Sem Solução ganhará 2ª Temporada na Netflix – Saiba Tudo
>Goedam | Netflix estreia de dorama de terror com lendas urbanas

Fique ligado no Streamings Brasil, para não perder nenhum anime que chega na Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...