Na Netflix, Grand Army mostra jovens em busca de vencer os conflitos da vida em série

104

A Netflix estreia nos próximos dias, a primeira temporada de Grand Army, nova série original. Após lançar o trailer e o enredo da trama, a série chamou a atenção pelos diversos temas atuais que abordará.

Como já foi visto em diversas produções que fizeram sucesso recente, o serviço aposta em produções voltadas para a Geração Z. Vale lembrar que, 13 Reasons Why e Outer Banks abordaram assuntos polêmicos, e fizeram enorme sucesso no serviço. Pois bem, aqui está tudo o que você precisa saber sobre Grand Army, nova série da Netflix.

O enredo de Grand Army, nova série da Netflix

Grand Army segue a vida complicada de cinco alunos do ensino médio que estão cursando a maior escola pública do Brooklyn. Cada aluno está passando por suas próprias dificuldades. Mas, coletivamente, eles lutam com questões relacionadas à política sexual, racial e econômica.

Além disso, encaram um mundo caótico em busca de sobrevivência, diversão, liberdade e um futuro melhor.

Grand Army chega à Netflix em 16 de Outubro.

Grand Army série Netflix
Grand Army é a nova série da Netflix

Elenco da série

Existe um grande número de participantes no elenco da primeira temporada da série. No entanto, separamos apenas os principais. Entre eles, estão: Odessa A’Zion (FamNashville), Odley Jean, Maliq Johnson (Quando Eles Nos Vêem), Amalia Yoo e Amir Bageria (Degrassi: Next Class).

Alphonso Romero Jones, Crystal Sha’re Nelson, Marcela Avelina também estão presentes no elenco. Por fim, a série é protagonizada por Brittany Adebumola, atriz estreante.

Grand Army, série da Netflix, é baseada em uma peça

A série é baseada em uma peça de 2013, escrita por Katie Cappiello, chamada Slut. Assim como veremos na série, a peça destaca os efeitos da cultura do estupro e da vergonha em mulheres jovens.

Além disso, Cappielo, é ex-professora, e atua como criadora, escritora e produtora. Com isso, os assinantes poderão ver a série, o mais próximo da peça possível.

Série é provável sucesso na Netflix

Assim como ocorreu com diversas produções voltadas para esse gênero, Grand Army tem tudo para se tornar um sucesso da Netflix. Dessa maneira, as séries citadas acima, assim como On My Block, possuem grande destaque por abordar temas atuais.

Questões envolvendo sexualidade, racismo e justiça social são frequentemente citados em produções do serviço, e tem agradado aos fãs.

No trailer disponibilizado pela Netflix, vemos que, apesar de se passar em Nova York, a série está longe de ser uma nova Gossip Girl. Ao som do saxofone em ‘The Star Spangled Banner’, iluminação dramática, e diversas cenas de vestiário, a série aborda um outro lado da vida na cidade.

A série mostra uma visão corajosa, realista e com problemas reais, dos alunos do colégio local.

Leia também:

>20 FILMAÇOS que voltam para a Netflix ainda em Outubro – Confira a lista
>Evil Eye (Mal Olhado) | Conheça o novo terror da Amazon Prime

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.