Grand Army ganhará 2ª Temporada na Netflix ? Tudo o que já sabemos

100

Tudo sobre a segunda temporada de Grand Army na Netflix

Depois de sua primeira temporada ter sido lançada, Grand Army, vem conquistando cada vez mais fãs. A série chegou para se tornar mais uma produção focada nos problemas adolescentes, assim como fez por exemplo, 13 Reasons Why. Dessa maneira, e com enorme potencial, os espectadores buscam saber se a série ganhará segunda temporada. Pois bem, aqui está tudo o que já sabemos.

Afinal, a Netflix já renovou Grand Army ?

Respondendo rapidamente: Até o momento, não. Apesar do enorme potencial da série, dificilmente, a Netflix renova suas séries antecipadamente. Com exceção de sucessos como The Witcher e Elite, o serviço geralmente aguarda até 3 meses para renovar suas produções para novas temporadas.

Entretanto, é importante ressaltar que, esse procedimento é comum no serviço. O motivo é que, o lançamento ainda é recente. Contudo, esse primeiro momento é de total análise para as produções do serviço. Além de uma boa audiência, a Netflix ainda analisa, toda a propagação da série em redes sociais.

Dessa forma, precisaremos aguardar a confirmação oficial do streaming, para saber se Grand Army terá 2ª temporada.

Grand Army terá segunda temporada na Netflix
Grand Army terá segunda temporada na Netflix

Previsão de Data de estreia

Tudo gira em torno de quando a série será renovada. No entanto, analisando o tempo em que a série foi gravada, a nova temporada pode chegar em Dezembro de 2021. 

É importante ressaltar que, as gravações das séries estão sendo retomadas aos poucos, devido à pandemia. Além disso, a agenda dos atores deve ser levado em consideração para um possível nova temporada.

Enredo: O que vai acontecer em Grand Army ?

Na produção, os cinco principais da série são de origens, tanto raciais e financeiras muito diferentes. Dessa maneira, as vidas que eles levam, são muito diferentes, uma das outras. Porém, quando o tempo passa, estes personagens encontram mais maneiras de afirmar sua identidade e autoestima. Isso faz com que eles, não olhem mais para si mesmos.

No último episódio, vimos que Joey finalmente confronta Tim, Luke e George. Por sua vez, os dois últimos afirmam que, o que aconteceu com eles foi consensual. No entanto, quando Joey vai embora, Tim diz que se lembra das ações dos meninos. Na última cena, Joey começa a dançar novamente.

Por outro lado, Dom consegue o estágio. Isso é importante, já que ela não irá precisar se casar. Jayson tenta protestar durante sua performance. Sid, começa um relacionamento com Victor. Então Leila é descoberta, com o e-mail racista. Isso causa caos e pânico na escola.

Enquanto Joey dança, ela recebe uma mensagem de Tim, perguntando se eles podem conversar. Na 2ª temporada, ele pode ajudar a processar Luke e George. Podemos ver Dom trabalhando com pacientes de saúde mental em sua comunidade como parte de seu estágio. Sid pode finalmente ter uma conversa franca sobre sua sexualidade com seus pais. Também podemos descobrir as consequências imediatas e de longo prazo do protesto público de Jayson. Leila começou a demonstrar tendências sociopatas perturbadoras. Isso pode ser explorado na 2ª temporada também.

Elenco: Quem estará na 2ª Temporada ?

A série possui diversos alunos, que por sua vez, integram a escola. Estes alunos são vividos por: Odessa A’Zion como Joey Del Marco, Odley Jean como Dominique Pierre, Maliq Johnson como Jayson Jackson, Amalia Yoo como Leila Kwan Zimmer, Amir Bageria como Siddhartha Pakam, Alphonso Romero Jones como John Ellis, Marcela Avelina como Flora Mejia e Crystal Sha’re Nelson como Tor Sampson.

Certamente, esses atores voltarão na segunda temporada. Assim como, novos rostos devem ser confirmados.

O enredo

Grand Army é a nova série da Netflix
Grand Army é a nova série da Netflix

Grand Army acompanha uma geração que está crescendo de forma enfurecida. Assim, acompanhamos cinco alunos da maior escola do Brooklyn. Dessa forma, eles enfrentam um mundo caótico, enquanto lutam para ter sucesso. Contudo, eles precisarão sobreviver, se aventurar, se libertar e conquistar o futuro.

Série é baseada em uma famosa peça

A série foi inspirada na pela criada por Katie Campielo chamada Slut. Lançada em 2013, a peça fez um imenso sucesso. Com isso, Campielo optou por levar seu trabalho para mais pessoas. Ou seja, a escolha de trazer para a Netflix foi um tiro certo.

A primeira temporada de Grand Army está disponível na Netflix.

Recepção da crítica é positiva

Desde seu lançamento, a série vem conquistando boas notas de crítica em portais especializados. Enquanto no Rotten Tomatoes, a série conta com cerca de 83% de aprovação, no IMDb e no Metacritic, as notas giram em torno de 60 a 67% de aprovação.

Leia também:

>Alguém tem que morrer ganhará 2ª temporada na Netflix ? – Tudo o que sabemos até o momento

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.