Gostou de Roubo pelos Ares? Então precisa assistir esses 10 filmes

10 filmes que você precisa assistir depois de Roubo pelos Ares

- Publicidade -

Roubo Pelo Ares, é um thriller de ação da Netflix, que foi produzido na Índia, está fazendo o maior sucesso no catálogo do streaming. Desde sua estreia, o longa está no Top 10 da plataforma, provando mais uma vez que os brasileiros tem sim interesse pelas produções de Bollywood, apesar de muita gente pensar o contrário.

- Publicidade -

E para quem esteve fora de órbita nos últimos, sei lá, 20 anos, Bollywood é uma versão indiana da indústria cinematográfica americana. Daí o nome, inclusive. Roubo Pelos Ares conta a história de uma comissária de bordo e seu namorado que precisam realizar um roubo para liquidar uma dívida.

Contudo, o plano pode ir por água abaixo, ou pelos ares, depois que o avião é sequestrado. O longa, que vem conquistando fãs ao redor do globo, é uma mistura de drama, suspense e ação. O filme bollywoodiano é protagonizado por Sunny Kaushal (Shiddat) e Yami Gautam (A Thursday), que fazem o casal de protagonistas.

E com tanto alvoroço em torno do longa, nada mais justo do que te indicamos alguns outros filmes de Bollywood para você assistir depois desse. Fica com a gente para conferir essa lista com 10 filmes de Bollywood que você deve ver após Roubo Pelo Ares.

- Publicidade -

10 filmes como Roubo Pelo Ares

O Amor dos Pais

- Publicidade -

Publicidade

Nossa primeira indicação de filme bollywoodiano para você assistir depois de ver Roubo pelo Ares é O Amor dos Pais. Você vai adorar o filme se gosta de romance dramático bem ao estilo de Bollywood. No filme acompanhamos a história do casal Yash e Nandini. Os dois têm filhos biológicos e adotados e, obviamente, o casal ama todos igualmente.

Contudo, essa história muda quando Yash rejeita o filho adotivo Rahul. Isso acontece pois o menino se casa com uma mulher de classe social inferior à deles. Isso é um verdadeiro problema na Índia, que funciona sob um sistema de castas.

Raees

- Publicidade -

Raees é inspirado em uma história real. Lançado em 2017, o longa é considerado um dos melhores filmes de Bollywood disponíveis no catálogo da Netflix. Ao contrário de Roubo Pelos Ares, este filme é uma comédia dramática que segue a trajetória do personagem principal.

Trata-se de um garoto que cresceu na extrema pobreza. Contudo, ao passar dos anos, ele incrivelmente se torna o rei do contrabando na Gujarat na década de 1980. Com esse novo “cargo”, o personagem tenta equilibrar sua profissão criminosa ajudando outras pessoas necessitadas, igual ele foi em um passado distante.

Dilwale

- Publicidade -

Dilwale é uma deliciosa mistura entre ação e comédia, justamente por isso o filme é uma ótima opção para você fazer aquela sessão de cinema com toda a família. Dá até para chamar as crianças, já que o longa é indicado para maiores de 12 anos. Em Dilwale acompanhamos a história de Meera e Raj. Os dois são jovens apaixonados que acabam se afastando e seguem caminhos diferentes.

Gostou de Roubo pelos Ares? Então precisa assistir esses 10 filmes
Imagem: Divulgação/Netflix

Só por isso já dá para perceber que, assim como Roubo Pelo Ares, é um filme que vai prender sua atenção. Após anos separados, o destino decide oferecer a essa casal uma nova oportunidade para sua história de amor. Filme perfeito para um sábado à tarde.

- Publicidade -

Baaghi

Baaghi passa no mundo das artes marciais. Disponível na Netflix, o longa vai te oferecer sequências de lutas marciais de tirar o fôlego. Bollywood provando que eles também são bons de luta. Mais um filme produzido na Índia, contudo, Baaghi se passa na Indonésia.

Nele acompanhamos a história de Ranveer ‘Ronny’ Singh. Ronny é um lutador de artes marciais que está lutando para resgatar sua amada. Para isso ele deve enfrentar o maior desafio da sua vida, que é viajar para Bangkok para salvar seu amor das garras de um poderoso gângster chamado Raghav Shetty. Ou seja, ação garantida com esse filme, assim como em Roubo Pelos Ares.

Chennai Express

Chennai Express é um clássico de Bollywood. Lançado em 2013, o filme se tornou o mais lucrativo da indústria indiana logo na sua estreia. Essa história, que tem tudo para ser triste, acaba se transformando em uma incrível aventura, tudo isso graças ao protagonista Rahul.

Rahul se apaixona por uma mulher enquanto ele faz uma viagem para espalhar as cinzas de sua avó em Rameswaram.

Plano A, Plano B

Plano A, Plano B, que é mais uma recomendação de filme para você ver depois de Roubo Pelos Ares, é um longa bem recente. O filme chegou ao catálogo da Netflix em 2022. Trata-se de uma história ousada, divertida e com charme de sobra.

Uma comédia romântica, Plano A, Plano B, segue um advogado especialista em divórcios e uma casamenteira que são vizinhos de escritório. A dupla vive brigando, porém, essa antipatia acaba virando uma grande paixão. Algo com uma força capaz de abalar todas as expectativas do casal.

Missão Majnu

Missão Majnu também é um filme recente da Netflix, que chegou ao catálogo em 2022. Inclusive, ele, junto com Roubo Pelo Ares, são os filmes mais atuais de Bollywood disponíveis no serviço de streaming. O longa se passa na década de 1970 e é um thriller de ação. Missão Majnu conta a história de um espião indiano.

Este espião embarca para uma das regiões mais vigiadas do Paquistão com a missão perigosa de descobrir um programa secreto de armas nucleares.

No Faro da Grana

Mais uma opção de filme Bollywoodiano para quem gosta de thriller de ação e quer conhecer mais coisas desse universo depois de Roubo Pelos Ares. No Faro da Grana acompanha três ladrões iniciantes que têm a brilhante ideia de roubar uma van cheia de dinheiro.

Gostou de Roubo pelos Ares? Então precisa assistir esses 10 filmes
Imagem: Divulgação/Netflix

Contudo, o plano de Gopal, Pammi e Narayan não dá certo e os três acabam na mira de policiais corruptos e violentos, e do líder de uma terrível organização criminosa.

RRR: Revolta, Rebelião e Revolução

Revolta, Rebelião e Revolução não é um filme necessariamente indiano, isso porque ele foi produzido na língua Telugu. Contudo, RRR é uma ótima indicação para os assinantes da Netflix que adoram ou querem conhecer mais sobre o universo cinematográfico indiano.

Este longa conta a história de um guerreiro muito corajoso e um policial que luta na Índia pré-independência contra o colonialismo britânico. Junto com Roubo Pelos Ares, RRR é um dos filmes mais eletrizantes disponíveis no catálogo da Netflix.

O longa se saiu tão bem que venceu o Oscar de Melhor Canção Original (Naatu Naatu) na premiação deste ano.

Sooryavanshi

E por fim temos o empolgante e cheio de surpresas Sooryavanshi. Trata-se de uma produção épica protagonizada pelas maiores estrelas de Bollywood. No longa, vemos um policial destemido, legal e às vezes um pouco avoado tentando fazer de tudo para impedir um enorme ataque na cidade de Mumbai.

O filme é uma mistura de ação, comédia e aventura, mas de forma bem equilibrada. Vale a pena ver. Esse, Roubo pelo Ares e os outros filmes que citamos na lista estão todos disponíveis no catálogo da Netflix.

Certamente, você também vai gostar:

Bem Vindos ao Éden, 2 ª Temporada tem data de estreia na Netflix

The Big Bang Theory: Por que Sheldon abandonou o bordão ‘Bazinga’?

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil para não perder nada da série.