Gostou de Mario Casas em O inocente ? Confira outros filmes na Netflix

- Publicidade -

Lançada no início de Maio na Netflix, O inocente é uma minissérie de muito suspense e que guarda em cada episódio, uma revelação bombástica. No entanto, tal série não teria ganhado tanto o público, se não fosse pelo protagonismo de Mario Casas. 

Contudo, o que muitos assinantes do serviços e fãs da série não imaginam, é que o ator já possui cerca de 15 anos de carreira. Por isso, é normal encontrar diversos filmes protagonizados por ele no catálogo da Netflix. Dessa maneira, separamos uma lista com os principais filmes com Mario Casas disponível no serviço. 

- Publicidade -

Os melhores filmes com Mario Casas na Netflix

Mario casas  na Netflix
Mario casas na Netflix

5 – Remédio Amargo

- Publicidade -

Esse é um dos filmes mais controversos da carreira do ator. O motivo é justamente seu personagem abusivo e controlador, aumentando ainda assim a tensão cresce. É interessante como o desenvolvimento do protagonista altera de acordo com o ocorrido no filme.

De acordo com a sinopse do filme, Mario Casas dá a vida a um homem que tinha uma vida normal e um amor incondicional por sua futura esposa. No entanto, após um assalto, ele sofre um acidente e acaba ficando paraplégico. 

Após um ataque, sua namorada termina com ele e com isso ele começa a persegui-la. 

4 – Um Contratempo

Esse é considerado um dos melhores filmes de suspense da Netflix. Inclusive, sua trama se assemelha um pouco com O inocente, no sentido de ter sua vida totalmente revirada ao avesso. 

Nesse filme, Mario Casas vive Ádrian Doria, um homem que tem uma vida totalmente confortável. Tanto seus negócios, quanto sua família parecem ser perfeitas. No entanto, Ádrian esconde um segredo e mantém uma amante em outra cidade. 

Após passar a noite com ela em um hotel, ele acorda com a jovem morta. Além disso, ele está trancado por fora no apartamento e sua amante, está coberta de dinheiro. Então, ele recorre a uma renomada advogada de defesa para tentar saber o que realmente aconteceu. 

Com um grande clima de suspense do começo ao fim, ninguém sabe exatamente quem está por trás do ocorrido. Além disso, o longa é cheio de reviravoltas.

3 – A Casa

Diferente de outros filmes com Mario Casas, nesse filme ele é o mais mocinho da história. Em A Casa, o ator entrega uma grande atuação, apesar de não ser extremamente o vilão. Ainda assim contribui muito para que a produção seja inquietante do começo ao fim. 

- Publicidade -

Nesse filme, Casas é Tomás, um jovem empresário que muda para uma casa de um antigo milionário. Por sua vez, o antigo morador, um publicitário que faliu, começa a prossegui-lo e chega a entrar escondido na residência. Contudo, esse comportamento vai se estranhando ainda mais, deixando as coisas mais perigosas e sinistras.

2 – Toro

Neste longa espanhol, vemos mais uma vez o ator vivendo em apuros e assim como em O inocente, o jovem é um ex-presidiário. No filme, Mario casas é Toro, um jovem que já esteve atrás das grades e agora, recebe um pedido de ajuda de seu irmão, para o ajudar a fugir de um perigoso gangster. 

Contudo, ele não contava que se envolver nessa perigosa situação, poderia colocar sua vida em risco. 

Nesse filme, vemos outra vertente do ator, vemos um longa com uma pegada voltada para a ação. Ainda assim, não deixa de lado o suspense famoso que consagrou Casas.

1 – O Bar

Mais uma vez, vemos Mario Casas presente em um filme de suspense. Dessa vez, o longa possui uma pitada de comédia com algumas atuações engraçadas, enquanto as coisas estranhas e sinistras acontecem. 

Na trama, vemos um grupo de estranhos que presenciam um assassinato dentro de um bar de Madrid. O grupo decide ficar no lugar mas, quanto mais tempo ficam, mais  a tensão cresce e pessoas são mortas. 

Então ? Gostou de algum desses filmes com Mario Casas na Netflix ? Aproveite para assistir:

Certamente, você também vai gostar:

>Netflix tem filmes de suspense imperdíveis em junho – Veja

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix. 

- Publicidade -

Comentários
Carregando...