Gostou de Intensivão do Amor? Então precisa ver essas 3 séries parecidas

3 séries parecidas com Intensivão do Amor, agora que a série chegou ao fim

- Publicidade -

Intensivão do Amor é mais um daqueles fascinantes doramas capazes de tocar o coração de qualquer espectador. Nele, acompanhamos a vida da resiliente e confiantes Nam Haeng-Seon. Por sua vez, ela é uma ex-jogadora de handebol nacional que agora dirige o restaurante de sua mãe.

- Publicidade -

Contudo, Intensivão do Amor nos mostra que ela precisa afastar de tudo para cuidar do seu irmão, que tem autismo. Além disso, também cuida da filha de sua irmã, a quem ela adotou como sua. Em contrapartida, ela nunca teve nenhum relacionamento amoroso.

Isso muda quando ela conhece Choi Chi-yeol. Este, é um professor de matemática que luta contra distúrbios de sono e alimentação. Para uma pessoa que não consegue ingerir comida sem vomitar, Nam Haeng- Seon parece uma dádiva de Deus.

Afinal, ela faz o tipo de comida que ninguém consegue resistir. Pois bem, se você já maratonou todos os episódios de Intensivão do Amor e está em busca de alguma série parecida, aqui estão três excelentes opções.

- Publicidade -

As séries parecidas com Intensivão do Amor

Todas as séries abaixo parecidas com Intensivão do Amor estão disponíveis na Netflix.

- Publicidade -

Publicidade

Was It Love

Dirigido por Kim Do-Hyung, Was It Love é um dorama fascinante que aborda uma produtora de cinema e mãe solteira chamada Noh Ae Jung. Embora tenha ficado anos sem se relacionar com alguém, de uma só vez ela se torna o interesse amoroso de 4 pretendentes .

Oh Dae-O é um misterioso roteirista de Hollywood que gosta de se passar como um homem mal. Já Koo Pa-Do é um ex-gângster, que mudou de vida e é o CEO de uma empresa financeira que é conhecida como “Robinhood”. Por sua vez, Ryu Jin é um ator estrelar e Oh Yeon-Woo é uma jovem e charmosa professora de educação física.

- Publicidade -

Depois de tanto tempo, a protagonista se arrisca no amor, assim como Nam, em Intensivão do Amor.

Uma Noite de Primavera

Com direção de Ahn Pan-Seok, esse dorama segue um encontro casual que acontece entre um farmacêutico e pai solteiro, Yoo Ji-Ho, e uma bibliotecária Lee Jeong-in. Por sua vez, Jeong-in é uma mulher na casa dos trinta que mantém um relacionamento de 4 anos com um banqueiro, Kwon Gi-Seok.

- Publicidade -

Contudo, ela começa a repensar sua vida após conhecer Ji-ho. Assim como Intensivão do Amor, a série aposta no modo como um encontro casual muda a perspectiva geral de duas pessoas, elvando-as a reconsiderar suas decisões de vida.

Hometown Cha-Cha-Cha

Hometown Cha-Cha-Cha gira em torno de uma dentista urbana que decide abrir uma clínica na grande vila costeira de Gongjin. No local, ela conhece um charmoso faz-tudo que acredita em parar para cheirar as rosas e viver cada momento. Contudo, isso é totalmente o oposto da personalidade da dentista. 

- Publicidade -

A história é semelhante a Intensivão do Amor na forma como os personagens exploram suas emoções complexas de culpa, perda e desespero. Em ambos as séries, eles gradualmente se curam de seus traumas do passado com o apoio de uma pessoa especial.

Pretendente Surpresa

Pretendente surpresa é uma das séries parecidas de Intensivão do Amor
Imagem: Divulgação/Netflix

Inspirada no anime de mesmo nome escrito por Hae-Hwa, Pretendente Surpresa é uma série de comédia sobre Ha-ri e seu chefe Jin Young-Seo. Como um favor para sua amiga, Ha-ri vai a um encontro às cegas em seu lugar e percebe que o encontro é ninguém menos que seu chefe, o CEO da Go Food. 

Jin Young-Seo sem saber de sua identidade falsa ou de seus funcionários, propõe a ela evitar a pressão incessante de seu avô para ir a encontros às cegas. A série aparenta em vários aspectos com Intensivão do Amor, mas, o mais proeminente é justamente seus personagens centrais esconder sua verdadeira identidade de outro por seus próprios motivos. 

Então, você já assistiu alguma dessas séries?

Certamente, você também vai gostar:

Fãs de Uma Advogada extraordinária vão amar essa nova série

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.