Gostou de Bridgerton ? Conheça 5 séries parecidas com o novo sucesso da Netflix para assistir hoje mesmo

Conheça algumas séries parecidas com Bridgerton

Continua após publicidade

Considerada um dos grandes destaques de Dezembro, Bridgerton ganhará segunda temporada. No entanto, enquanto os fãs estão órfãos da história de Daphne e sua família, é possível encontrar outras séries parecidas para assistir. De fato, além da Netflix, diversos outros serviço possuem alguns títulos semelhantes ao drama de época de Shonda Rimes. 

Pensando nisso, separamos algumas das séries que são parecidas com Bridgerton em algum aspecto, para você maratonar. Além disso, você ficará sabendo onde encontrar cada uma das produções. Veja a lista:

Outlander 

Onde assistir: Netflix, Claro Video e NOW

Se você assistiu Bridgerton pelo drama romântico histórico, uma boa opção é Outlander. A série se inicia na Escócia, logo após a Segunda Guerra Mundial. Porém, a enfermeira Claire Randall, viaja no tempo e volta ao século XVIII. Chegando lá, acaba se envolvendo com o rebelde soldado Jamie. A aventura então muda a vida dos dois pra sempre. 

Caitriona Balfe, Sam Heughan e Tobias Menzies protagonizam a série. Com 4 temporadas disponíveis na Netflix, a sexta temporada de Outlander já tem previsão de chegar ao serviço.

Anne With an E

Onde assistir: Netflix

Anne é sem dúvida uma das séries mais queridas da Netflix. Com um enredo doce e ambientação de encher os olhos, a série faz muito sucesso entre os assinantes. No entanto, a série se encerrou na terceira temporada. 

Baseada no livro de 1908, Anne of Green Gables, de Lucy Maud Montgomery, a série acompanha uma menina órfã. Anne é calorosa e agitada e passa a morar com uma família de fazendeiros. A série ganhou o mundo e foi altamente elogiada pelos tópicos que aborda. Entre eles, preconceito, raça, gênero e outras questões sociais. 

Séries parecidas com Bridgerton para assistir na Netflix
Séries parecidas com Bridgerton

Reign 

Onde assistir: Globoplay

Ainda para quem gosta de histórias com muitas reviravoltas, Reign é uma excelente opção. A série acompanha a Ascenção de Mary Queen of Scots, ao poder. Ao chegar na França, aos 15 anos de idade, a jovem precisa lidar com um casamento arranjado com Príncipe Francis.  

- Publicidade -

Além disso, encara diversas forças ameaçadoras e muitas intrigas na Corte Francesa. 

The Crown

Onde Assistir: Netflix

Considerada uma das mais bem sucedidas séries da Netflix, The Crown é uma das boas opções para quem curtiu Bridgerton. Embora sua trama tenha sido, grandemente adaptada da história real, da Rainha Elizabeth II, a série não poupa nenhum pouco os escândalos vividos pela família real. 

Desde o princípio do reinado, até o fatídico acidente de Lady Diana, é abordado no título. No total, quatro temporadas já estão disponíveis no serviço. 

The Great

Onde assistir: StarzPlay

Outra série polêmica de época, e que é parecida com Bridgerton, é The Great. A série do StarzPlay narra o conturbado casamento da imperatriz Catarina da Rússia, com o czar Pedro III. No decorrer dos episódios, vemos os casos extraconjugais e o relacionamento explosivo que eles mantinham. 

E aí ? Vai assistir alguma das séries parecidas com Bridgerton ? Aproveite para assistir:

Certamente, você vai gostar:

>Conheça Kate Sheffield, protagonista da nova temporada de Bridgerton

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...