Gostaria que Harry Potter chegasse na Netflix ? Veja como pedir

Você Gostaria que Harry Potter chegasse na Netflix ? Saiba que você não está sozinho. Diariamente, milhares e milhares de pessoas pedem nas redes sociais, que a Netflix inclua a franquia em seu catálogo. Claro que, a Netflix dá ouvido aos inúmeros pedidos nas redes sociais, mas existe um lugar especial para você fazer seus pedidos.

Continua após publicidade

Antes de você conhecer esse lugar, é importante você estar ciente de algumas coisas. Cada filme, série ou animação, possui um contrato feito entre o serviço e os estúdios. É como se a Netflix alugasse o título por um período, e disponibilizasse para os assinantes.

Gostaria que Harry Potter chegasse na Netflix
Gostaria que Harry Potter chegasse na Netflix

Gostaria que Harry Potter chegasse na Netflix

Além disso, como a concorrência dos serviços de streaming está crescente cada dia mais, adquirir um título se tornou uma espécie de leilão. Atualmente, os filmes da franquia Harry Potter, estão divididos entre os mais diversos serviços de streaming. Entre eles, HBO Go, a própria Netflix e o Telecine.

Mas vamos ao que interessa. Para você pedir um título diretamente na Netflix, você pode acessar o site de solicitação aqui. Ao acessar o site, você encontrará essa tela.

Você pode sugerir até três títulos de uma só vez. Como sete filmes da franquia ainda não estão disponíveis no serviço, você terá que acessar algumas vezes essa página.

O bacana é que, a própria Netflix entra em contato com você, se os filmes ficarem disponíveis.

Na franquia, Harry Potter é um órfão de 10 anos que vive com os tios. Ele recebe uma carta contendo um convite para ingressar em Hogwarts, uma famosa escola para jovens bruxos.

Inicialmente é impedido de ler como cartas pelo tio, mas acaba por receber uma visita de Hagrid (Robbie Coltrane), guarda dos campos de Hogwarts, que leva à escola. A partir de agora, Harry passa a conhecer um mundo que jamais imaginara.

Leia também:

- Publicidade -

Comentários
Carregando...