Gosta de The Blacklist? Então precisa ver essas 5 séries parecidas
5 série parecidas com The Blacklist
Quando The Blacklist surgiu em 2013, ela se abriu para um público de 13 milhões de telespectadores nos Estados Unidos e mais em todo o mundo, coisa que não se via nestes tempos repletos de séries e filmes. A estrela do Boston Legal, James Spader, provou há muito tempo que é um excelente ator de TV.
Assim, com seu talento para o sarcasmo e a comédia de humor negro. Com a The Blacklist, ele deslizou confortavelmente para o gênero de crime e suspense, desta vez no papel de um criminoso internacional Raymond ‘Red’ Reddington.
Com suspense e reviravoltas a cada passo, o programa da Netflix é uma série perfeita se você quiser uma pausa dos antigos dramas processuais policiais. Portanto, aqui está a lista de programas de TV semelhantes a série.
Você pode assistir a alguns desses programas como The Blacklist no Netflix e Star Plus.
5. Criminal Minds
Sediada em Quantico, Virginia, a Unidade de Análise Comportamental (BAU) é uma equipe de brilhantes criadores de perfis psicológicos que ajudam a polícia local a capturar criminosos astutos e notórios. Essa série tem vários pontos semelhantes a The Blacklist.
Usando sua capacidade de entender a psique da mente de um criminoso, a equipe ajuda a encontrar os perpetradores que são difíceis de prender por meios convencionais. No entanto, devido ao seu trabalho ser bastante desafiador e emocionalmente exigente, todos os membros lutam para encontrar um equilíbrio entre sua vida profissional e pessoal. Todas as temporadas estão disponíveis no Star+.
4. Suits
Quando Mike Ross, um traficante de drogas decadente com uma memória fotográfica, se depara com Harvey Specter, o melhor advogado da cidade de Nova York, uma dupla dinâmica é formada. Assim, motivado a sair de sua vida miserável, Mike convence Harvey a contratá-lo como advogado em um dos principais escritórios de advocacia do país.
Então, apesar de nunca ter passado na faculdade de direito. O que se segue é um incrível e divertido conjunto de acontecimentos que colocam esta dupla contra o mundo, no tribunal da vida. Uma excelente série que contém muitos acontecimentos como The Blacklist.
3. Narcos
Quer ver um império do crime sendo construído do zero? Nesta história épica sobre o notório traficante Pablo Escobar, observe como a Colômbia se torna a capital mundial da cocaína. Assim, um pequeno traficante de maconha, Pablo Escobar (Wagner Moura) tem o sonho de se tornar o rei da Colômbia.
Ele leva anos de sangue, labuta e morte de cidadãos inocentes para espalhar seu cartel de drogas por todo os Estados Unidos. O FBI e a DEA conseguirão detê-lo?
2. Mindhunter
Lutando contra o estereótipo de ser uma parte sem importância da aplicação da lei, dois analistas do FBI Holden Ford (Jonathan Groff) e Bill Tench (Holt McCallany) estão tentando entender melhor como a mente criminosa funciona. Essa série tem diversos fatores comuns com The Blacklist.
Situada em 1977, esta série tenta redefinir o antigo conceito de motivação em um crime. Os dois agentes do FBI entrevistaram muitos assassinos em série e criminosos para descobrir sua verdadeira motivação por trás de cometer esses crimes hediondos.
Ao fazer isso, eles enfrentam vários elementos burocráticos e criminosos para se manterem vivos e provarem seu ponto de vista.
1. Castle
O famoso autor de ficção Richard Castle (Nathan Fillion) é preso pela inteligente e sexy detetive da NYPD Kate Beckett (Stana Katic) sob a acusação de assassinato em série. No entanto, quando ele é considerado inocente, Castle, encantado pelo detetive obstinado e implacável, consegue ser colocado como consultor em sua equipe.
Em meio aos crimes frequentes e seus passados sombrios atormentando-os, o que se assemelha muito a The Blacklist, o charmoso casal tenta manter seus sentimentos sob controle. A série está completa no Star+.
Certamente, você também vai gostar:
> Suits: Ator de Harvey detestava mudança que tinha que fazer para a série
Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil para não perder nada da série. (Via TheCinemaHolic)