Gossip Girl será removida da Netflix – Saiba Quando

- Publicidade -

Mais uma grande série será removida do catálogo da Netflix nos próximos dias. Estamos falando de Gossip Girl, série adolescente extremamente popular e que está completa na plataforma desde 2017. No entanto, com os fins de contrato, a série deixará o catálogo e com isso, separamos tudo o que você precisa saber. 

Gossip Girl será removida da Netflix

- Publicidade -

Toda série disponível no catálogo da Netflix possui um contrato de exibição. Esse contrato é feito entre a Netflix e o estúdio que produz a série e possui os direitos de exibição. Quando esse contrato se encerra, a série precisa ser retirada do catálogo do serviço.

Caso os contratos sejam renovados posteriormente, a série retorna ao catálogo. No entanto, se tratando de Gossip Girl, é provável que a série não retorne ao catálogo. 

Afinal, quando as temporadas de Gossip Girl sairão da Netflix ?

- Publicidade -

Caso a Gossip Girl não tenha os contratos renovados, a série deixará a Netflix em 01 de Janeiro. Até o momento, não há confirmação de que, nenhum outro serviço de streaming receberá a série.

Inclusive, é provável que nenhum serviço de imediato. O motivo é que, a série pertence a Warner e por sua vez, será integrada ao catálogo do HBO Max. Afinal, a série seguirá o mesmo caminho nos Estados Unidos.

Série ganhará derivada no HBO Max

Gossip Girl ganhará uma nova versão em 2021, no streaming do HBO Max. No entanto, o criador já descartou o fato da série ser um possível reboot. Aliás, ele comparou a nova versão ao que Better Call Saul representa em Breaking Bad. Ou seja, a série se passará no mesmo universo, contudo, não terá participação do elenco original.

Joshua Safran, responsável pela série ainda confirmou que, se tratará de um extensão da produção original, apesar de, ter referências concretas. Inclusive, Constance e St. Judes, famoso colégio da série irá ser o palco da nova versão e a primeira foto divulgada, é justamente a escadas do Museu Metropolitano de Arte em Nova York. Esse era o lugar preferido de Blair e Serena. 

Apesar de ainda não ter data de estreia oficial, já sabemos que a série se passará oito anos após a série original. Entretanto, seguirá a mesma linha da trama que vimos: a vida da Elite escandalosa de Nova York. A diferença é que ela será mais inclusiva e focará na diversidade do elenco, abordando temas atuais. O ponto crucial da trama deverá ser as mídias sociais. Gossip Girl – O reboot chegará pela HBO Max.

Reboot de Gossip Girl será lançado no HBO Max
Reboot de Gossip Girl será lançado no HBO Max

Sobre Gossip Girls

Gossip Girl segue a vida de adolescentes privilegiados do Upper East Side. Serena Van Der Woodsen é uma socialite loira e linda. Todo mundo conhece Serena. Blair Waldorf é a melhor amiga de Serena, mas é sempre sobre Serena, não Blair.

Nate Archibald é o namorado de Blair, mas desde que Serena voltou do internato Nate tem agido de forma estranha. Chuck Bass é uma pessoa rica e arrogante. Daniel Humphrey, um garoto solitário do Brooklyn, NY, que ninguém conhece. Siga a vida desse show de prazer culpado.

- Publicidade -

E você ? Sentirá falta quando Gossip Girl for removida da Netflix ?

Certamente, você vai gostar:

>The Guest chega à Netflix | Conheça o novo dorama de terror

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...