Gossip Girl será removida da Netflix – Saiba Quando

- Publicidade -

Mais uma grande série será removida do catálogo da Netflix nos próximos dias. Estamos falando de Gossip Girl, série adolescente extremamente popular e que está completa na plataforma desde 2017. No entanto, com os fins de contrato, a série deixará o catálogo e com isso, separamos tudo o que você precisa saber. 

- Publicidade -

Gossip Girl será removida da Netflix

Toda série disponível no catálogo da Netflix possui um contrato de exibição. Esse contrato é feito entre a Netflix e o estúdio que produz a série e possui os direitos de exibição. Quando esse contrato se encerra, a série precisa ser retirada do catálogo do serviço.

Caso os contratos sejam renovados posteriormente, a série retorna ao catálogo. No entanto, se tratando de Gossip Girl, é provável que a série não retorne ao catálogo. 

- Publicidade -

Afinal, quando as temporadas de Gossip Girl sairão da Netflix ?

Caso a Gossip Girl não tenha os contratos renovados, a série deixará a Netflix em 01 de Janeiro. Até o momento, não há confirmação de que, nenhum outro serviço de streaming receberá a série.

- Publicidade -

Publicidade

Inclusive, é provável que nenhum serviço de imediato. O motivo é que, a série pertence a Warner e por sua vez, será integrada ao catálogo do HBO Max. Afinal, a série seguirá o mesmo caminho nos Estados Unidos.

Série ganhará derivada no HBO Max

Gossip Girl ganhará uma nova versão em 2021, no streaming do HBO Max. No entanto, o criador já descartou o fato da série ser um possível reboot. Aliás, ele comparou a nova versão ao que Better Call Saul representa em Breaking Bad. Ou seja, a série se passará no mesmo universo, contudo, não terá participação do elenco original.

- Publicidade -

Joshua Safran, responsável pela série ainda confirmou que, se tratará de um extensão da produção original, apesar de, ter referências concretas. Inclusive, Constance e St. Judes, famoso colégio da série irá ser o palco da nova versão e a primeira foto divulgada, é justamente a escadas do Museu Metropolitano de Arte em Nova York. Esse era o lugar preferido de Blair e Serena. 

Apesar de ainda não ter data de estreia oficial, já sabemos que a série se passará oito anos após a série original. Entretanto, seguirá a mesma linha da trama que vimos: a vida da Elite escandalosa de Nova York. A diferença é que ela será mais inclusiva e focará na diversidade do elenco, abordando temas atuais. O ponto crucial da trama deverá ser as mídias sociais. Gossip Girl – O reboot chegará pela HBO Max.

Reboot de Gossip Girl será lançado no HBO Max
Reboot de Gossip Girl será lançado no HBO Max

- Publicidade -

Sobre Gossip Girls

Gossip Girl segue a vida de adolescentes privilegiados do Upper East Side. Serena Van Der Woodsen é uma socialite loira e linda. Todo mundo conhece Serena. Blair Waldorf é a melhor amiga de Serena, mas é sempre sobre Serena, não Blair.

Nate Archibald é o namorado de Blair, mas desde que Serena voltou do internato Nate tem agido de forma estranha. Chuck Bass é uma pessoa rica e arrogante. Daniel Humphrey, um garoto solitário do Brooklyn, NY, que ninguém conhece. Siga a vida desse show de prazer culpado.

- Publicidade -

E você ? Sentirá falta quando Gossip Girl for removida da Netflix ?

Certamente, você vai gostar:

>The Handmaid’s Tale, 5 Temporada, Data de estreia, Spoilers e Mais

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.