Good Omens terá 2° temporada e Previsão de estreia ?

3472

Good Omens é uma grata surpresa produzida pela Amazon Prime Video. Acompanhando o sucesso vindo de American Gods, o serviço produziu toda a primeira temporada. Com a disponibilização dos episódios da série, os assinantes querem saber se Good Omens terá 2° temporada e Previsão de estreia.

A série, que no Brasil é também chamada de Belas Maldições, traz uma trama apocalíptica e de comédia. Baseada no livro escrito pelos autores britânicos Terry Pratchett e Neil Gaiman, o título é considerado hilariante e de humor inteligente.

Good Omens terá 2° temporada e Previsão de estreia
Good Omens terá 2° temporada e Previsão de estreia

Na série, vemos Aziraphale, um anjo e ex-guardião do Éden , e Crowley, o demônio que tentou Adão e Eva na forma da Serpente. Eles são os respectivos representantes do Céu e do Inferno na Terra.

Ao longo de toda a vida, ambos tem participações ativas na vida terrena. Eles formam uma aliança para completar várias bençãos e tentações, sempre que o outro precisa.

Crowley entrega o anticristo, ainda bebê, em um hospital supervisionado a um grupo de freiras satânicas. Duas famílias estão presentes no hospital. Eles são os Dowlings, um diplomata americana e sua esposa. Além deles, alguns jovens de classe média, chamados Youngs.

Porém, por um pequeno erro, a criança que iria para os Dowlings, acabam indo com os Youngs. Aziraphale e Crowley, temendo o armagedon e o fim do mundo, tentam influenciar a criança em medidas celestiais e infernais.

Quando o garoto completa 11 anos, ele deveria receber um cão infernal. Isso acaba não acontecendo e eles descobrem que tentaram influenciar o garoto errado. O próprio cão acaba localizando o anticristo, começando uma contagem regressiva para o fim do mundo.

Com isso, Aziraphale e Crowley procuram saídas e se unem para que o mundo não acabe. 

Good Omens terá 2° temporada e Previsão de estreia

Originalmente, a Amazon Prime video ainda não se pronunciou sobre a renovação da série para o novo ano. Porém, a série pode não ganhar novos episódios, principalmente, por que os fatos da primeira temporada cobrem todo o livro de Neil Gaiman.

Caso ganhe novos episódios, é provável que a segunda temporada deve estrear somente no final de 2020. Assista um vídeo da série:

Leia também: