Good Girls volta com 4 Temporada na Netflix e data de estreia

4ª Temporada de Good Girls será a última!

Entre os lançamentos da Netflix em Agosto, o serviço anunciou que a quarta e última temporada de Good Girls, ficará disponível no catálogo.

Continua após publicidade

A série da NBC, distribuída no Brasil pelo streaming, chegará ao fim, sem um final conclusivo. Após perder forte audiência, nas últimas temporadas, o canal americano decidiu encerrar a produção de forma abrupta. 

Embora grande parte do público peça que a  Netflix resgate a produção, não há qualquer evidência de que isso acontecerá. Isso por que, para que a série fosse continuada pelo serviço, seu sucesso precisaria ser monstruoso. 

Mas, de qualquer forma, os fãs verão os questionamentos que ficaram em aberto no terceiro ano, sendo respondidos na quarta temporada de Good Girls.

Netflix confirma estreia da 4ª temporada de Good Girls

De acordo com as informações oficiais da Netflix, o novo ano de Good Girls chegará em 31 de Agosto. Nos anos anteriores, vimos a série sendo lançada no primeiro semestre, no entanto, assim como diversas produções, a série dramática também sofreu atrasos.

Como a série só chega por aqui, após a exibição nos Estados Unidos, o atraso foi repassado para o streaming.

O que esperar da nova temporada ?

 O final da terceira temporada da série, é de pura angústia. Ou seja, os fãs ficaram ainda mais ansiosos do que anteriormente. Phoebe consegue proteger o telefone de Ruby, o que pode ajudá-la a expor as meninas. 

Ela segue em direção ao parque onde Ruby, Beth e Annie estão comemorando suas realizações. Mas algo parece perturbador, pois as mulheres desviam as perguntas de Phoebe e confundem os espectadores ao mesmo tempo.

A quarta temporada de Good Girls pode se concentra na missão de Phoebe de prender as meninas. Agora que ela tem o telefone de Ruby, ela pode acabar investigando mais profundamente seus atos criminosos do passado e do presente. 

Ela provavelmente busca a ajuda de Dave, que pode levar em consideração seu tempo e recursos para restaurar a justiça. As mães definitivamente se encontrarão em apuros, e será intrigante vê-las enfrentar outro desafio.

Motivo do cancelamento de Good Girls foi revelado

Good Girls voltará com quarta temporada
Imagem: Divulgação/NBC

A notícia do cancelamento da série pegou os fãs de surpresa. Mas, o que grande parte do público não sabe é que, o canal americano considerou retornar com a série e produzir uma quinta temporada. 

- Publicidade -

Na época, em que os primeiros rumores sobre o cancelamento, uma fonte de dentro do canal afirmou: 

“Estávamos ansiosos para trazer a série de volta para mais uma temporada, em que conseguiríamos encerrar a história. Contudo, infelizmente não fomos capazes de fazer as finanças funcionarem.”

Fontes próximas à NBC, confirmaram que a iniciativa do canal, para não deixar a produção sem um final seria produzir a quinta temporada, com apenas oito episódios. 

Entretanto, o grande entrave da continuação de Good Girls foi exatamente o dinheiro. Enquanto o canal já tinha fechado as bases salariais, com Christina Hendricks, Annie Marks e Retta – o trio de protagonistas – Manny Montana, o Rio, foi contra.

O TVLine, revelou que o ator não aceitou receber um valor menor, para contracenar com Hendricks. O relacionamento entre o principal casal da série vinha se tornando tenso ao longo dos últimos anos.

Apesar de nunca terem falado abertamente sobre os problemas, internamente, os atores eram frios um com o outro e alimentavam durante as últimas temporadas, uma espécie de desgaste nos bastidores.

Dessa forma, Manny Montana afirmou que só retornaria para contracenar com a atriz, por um valor alto. A NBC foi totalmente contra e até as gravações que estavam agendadas para iniciar em Janeiro de 2022 foram canceladas. 

Infelizmente, os fãs nunca saberão o que ocorreria no final da série.

Então, você gostaria que Good Girls ganhasse mais uma temporada ? Confira um trailer: 

Certamente, você também vai gostar:

>Chesapeake Shores 6 Temporada: Data de estreia, enredo e Mais

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...