Good Girls é cancelada na Netflix: Série não terá 5ª temporada

Good Girls é cancelada !

Os fãs de Good Girls estão desolados. A NBC informou que a série está oficialmente cancelada, após 4 temporadas. Criadas por Jenna Bans, a série segue Beth, Annie e Ruby, três donas de casa suburbanas que se encontram em um mundo sombrio de lavagem de dinheiro. Mas, acabam se envolvendo em assassinato e atividade criminosa.

Continua após publicidade

Ao mesmo tempo, tenta equilibrar suas vidas domésticas. A série estreou oficialmente em fevereiro de 2018 e, embora tenha feito sucesso com os críticos e tenha uma base de fãs dedicada, a série caiu de rendimento nas audiências nas últimas temporadas.

NBC bateu o martelo do cancelamento

Depois de muitas negociações e deliberações, a NBC então, bateu o martelo e cancelou Good Girls. A quarta temporada, ainda é exibida nos Estados unidos, com seu final agendado para ir ao ar em 22 de Julho, posteriormente, chegando na Netflix.

No entanto, de acordo com as fontes do THR, a NBC e a Universal tentaram mais uma temporada. A ideia era produzir os episódios, apenas para encerrar a trama. Contudo, não conseguiu chegar a um acordo financeiro com a produção.

Outras séries foram canceladas

Entretanto, Good Girls não foi de fato, a única série cancelada pela NBC. Seguindo a lista, Manifest e Zoey e sua fantástica Playlist também foram canceladas recentemente pelo serviço.

O curioso é que, fora do Brasil, ambas as séries fizeram sucesso na Netflix, mas, o serviço afirmou que não deve continuar essas produções. No caso de Good Girls, falaremos posteriormente.

Somando aos finais já agendados de This Is Us e Brooklyn Nine-Nine, a NBC já aponta para uma nova reformulação. Dessa maneira, a transição da alta cúpula do canal, aponta que a série das garotas não está apresentando o retorno esperado.

Elenco reage ao cancelamento

Com o que parece, ser o final precoce para a série, os elenco reagiu negativamente ao cancelamento. Após a notícia, várias estrelas naturalmente compartilharam sua decepção nas redes sociais, mas ainda mantendo o senso de humor.

“Bem, demos tudo de nós. Realmente fizemos ”, Hendricks colocou a legenda de um meme do Instagram de Beth aparecendo para proteger Annie das tristes notícias de 25 de junho.“ Obrigado aos nossos fãs incríveis ao longo dos anos de Good Girls, por toda a sua paixão e apoio. ”

Good Girls é cancelada
Imagem: Divulgação/NBC

Whitman, por sua vez, compartilhou o mesmo meme , que ela acompanhou com três emojis – incluindo um de uma mulher encolhendo os ombros – comentou que ela ama seus colegas de elenco “mais do que qualquer coisa no verde dos deuses”.

Enquanto isso, Lillard twittou que ele era “Então. Muito. Triste ”, e Wilson postou que ele“ não está pronto para se despedir ainda ”, encorajando os fãs a assistir aos episódios“ estúpidos ”que ainda faltam.

- Publicidade -

Série pode ser resgatada pela Netflix ?

Existe um esforço para que a série seja levada para a Netflix. Mas, aparentemente, ainda não houve sucesso na tentativa. Nos últimos anos, vimos a Netflix só assumir produções de outros estúdios com grande perspectiva. Além disso, a série está em outros streamings nos EUA, como o Hulu e o Peacock. 

A ideia era que, com a mudança do ex-co-presidente da NBC, Tracey Pakosta, que renovou a série para vários temporadas, mesmo em queda de audiência, a série podesse ser renovada. 

Pakosta agora é chefe do segmento de comédia da Netflix. Mas, segundo informações do THR, a Netflix não está disposto a assumir os custos da produção para uma quinta temporada de Good Girls

Segundo algumas fontes do site, a Netflix vem adotando toda a cautela possível na contratação de produções. Incluindo, o serviço raramente negava produções apenas em episódios pilotos. Geralmente, a Netflix sempre encomendou temporadas completas.

Contudo, agora o serviço está assistindo aos pilotos e decidindo se a margem para a produção da temporada completa.

Sobre Good Girls

Good Girls é cancelada
Imagem: Divulgação/NBC

Good Girls conta a história de três amigas: Beth Boland (Christina Hendricks) e Annie Marks (Mae Whitman), que são irmãs, e Ruby Hill (Retta). Com suas vidas normais e pacatas, elas começam a enfrentar problemas financeiros e aquela famosa crise existencial.

A mistura de todos esses sentimentos faz com que elas se unam para roubar o supermercado onde uma delas trabalha, desencadeando uma série de crimes de lavagem de dinheiro que fizeram com que a trama chegasse até aqui.

A 4ª temporada de Good Girls está prevista para chegar em Agosto na Netflix. Confira um trailer da temporada:

Certamente, você também vai gostar:

>Heartland: Por que Ty Borden deixou a série ? Ator explica

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix. 

- Publicidade -

Comentários
Carregando...