Esposa desaparece misteriosamente em enterro de sogra em nova série da Netflix

Depois de um grande sucesso, com as séries ‘Não fale com estranhos’ e ‘Silêncio na Floresta’ e ‘Safe’, a Netflix agora anuncia Gone For Good. Mas, o que essas séries tem em comum ? Harlan Coben, escreveu os livros que originam cada uma delas.

Continua após publicidade

O serviço de streaming fechou uma parceria com o famoso escritor norte-americano, que já vendeu cerca de 70 milhões de livros ao redor do mundo. Além disso, Coben ama escrever, o que a Netflix ama produzir: suspenses. Com exceção de ‘Safe’, que não originou de nenhum livro publicado, o serviço está adaptando aos poucos, as obras do autor.

Gone For Good, é a nova série da Netflix com Harlan Coben
Gone For Good, é a nova série da Netflix com Harlan Coben

Mas, Qual o enredo de Gone For Good ?

A série acompanhará Guillaume Lucchesi. O jovem viu duas pessoas que ele mais amava – sua companheira e irmão – morrerem. Algum tempo depois, ele pensa que já superou a terrível tragédia e tenta levar uma vida normal.

No entanto, dez anos se passaram e Lucchesi encontra um novo amor, que fez ele ter sua vida de volta, Judith. Mas, em meio ao funeral de sua mãe, ela desaparece subitamente, sem nenhuma explicação.

Para tentar encontrar sua amada, ele enfrentará todas as verdades que lhe foram escondidas por sua família e amigos. Assim como, todas aquelas que ele há muito tempo, decidiu ignorar.

Data de estreia na Netflix

Até o momento, nenhum novidade sobre a data de estreia foi divulgada. Sendo que, somente uma previsão – para o final de 2021 – foi confirmada pelo serviço de streaming. Provavelmente, veremos novidades nos próximos dias. A primeira temporada contará com 5 episódios.

Elenco

A série teve seu elenco divulgado recentemente, com o elenco francês. Entre os nomes, estão Finnegan Oldfield, Nicolas Duvauchelle, Guillaume Gouix, Nailia Harzoune e Garance Marillier. 

Autor lançará outras séries na Netflix

Duas novas produções já estão agendadas para chegar no catálogo da Netflix, derivadas de obras de Harlan Coben. Entre elas, El Inocente, minissérie que será lançada ainda em 2020, e Seis Anos Depois, filme abandonado pela Paramount em 2013, e que, a Netflix adquiriu. Este último, ainda não tem data de estreia.

Analisando as últimas produções, as próximas séries e filmes, devem ser um sucesso.

Certamente, você vai gostar:

- Publicidade -

>O inocente: Nova série baseada nas obras de Harlan Coben estreia na Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...