Gokushufudou: Tatsu Imortal ganhará 2 Temporada – Saiba Tudo

- Publicidade -

Baseado em um famoso mangá japonês, escrito e ilustrado por Kousuke Oono, Gokushufudou: Tatsu Imortal, foi adaptada pela Netflix. O enredo acompanha Tatsu, um ex-membro do alto escalão da yakuza, amplamente conhecido pelo apelido de “Dragão Imortal”.

Cansado do mundo do crime, ele se torna um dono de casa, ao lado de sua esposa Miku. Apesar de tentar fugir o tempo todo de sua vida anterior. Mas, a atual se cruzam e interagem em algumas das circunstâncias mais improváveis.

- Publicidade -

A série original do mangá é uma publicação premiada que já vendeu mais de um milhão de cópias até o momento. Desde a estreia do anime, ele recebeu críticas positivas, embora tenha atraído algumas críticas por seu estilo de animação.

Se você está assistiu a todos os episódios, e está ansioso pela segunda temporada, aqui está o que sabemos.

Gokushufudou: Tatsu Imortal voltará para 2ª Temporada ?

- Publicidade -

O primeiro ano de Gokushufudou: Tatsu Imortal chegou mundialmente na Netflix em 08 de Abril de 2021. A temporada conta com cinco episódios, e cada episódio compreende seis “episódios” menores. Cada um desses episódios menores é uma adaptação de um capítulo do material de origem.

Porém, é importante ressaltar que, esses episódios não seguem necessariamente a ordem cronológica do material de origem. Quanto à segunda temporada, a Netflix já confirmou que o anime voltará para novos episódios. A segunda temporada foi confirmada pelo serviço, ao lado da JCStaff, produtora responsável pela adaptação. 

Por fim, a renovação não foi nenhuma surpresa. O motivo é que, em 2020, uma adaptação para TV live-action foi ao ar por dez episódios na Nippon TV. Isso fez com que a história fosse amplamente conhecida, antes mesmo do anime estrear.

Data de Estreia: Quando a nova temporada de Gokushufudou: Tatsu Imortal  chega ?

A renovação da série antecipadamente faz com que Gokushufudou: Tatsu Imortal chegue rapidamente no serviço. Com isso, é provável que, a série chegue em meados de 2022, entre Maio e Junho. Contudo, isso é apenas uma previsão.

Assim que novas informações surgirem, atualizaremos esse artigo.

Enredo: O que vai acontecer ?

Gokushufudou: Tatsu Imortal
Gokushufudou: Tatsu Imortal

O anime de TV, é uma composição de esquetes cômicos conectados, mas, que não tem nenhum enredo abrangente significativo. Os personagens principais são Tatsu, sua esposa Miku, seu ex-funcionário Masa. Em suma, os atos giram em torno deles predominantemente. 

Alguns esquetes são retratados através da perspectiva do gato de Tatsu Gin. Mas, essa liberdade fez com que, a história ganhasse uma sensação de liberdade caprichosa. Com isso, durante a primeira temporada, os criadores adaptaram 30 capítulos em vários volumes, deixando de fora, diversos capítulos entre eles.

- Publicidade -

Com amplo material de origem, os criadores ainda poderão adaptar esses capítulos à narrativa. Tatsu pode continuar sustentando sua esposa como dona de caso. Mas, deve continuar fazendo seu trabalho freelancer como yakuza. Certamente, isso acontecerá somente quando precisar de um dinheiro extra.

Por sua vez, Masa pode continuar seguindo Tatsu em seu caminho e aprender a cozinhar, limpar e cuidar da casa. Outros ponto importante, é que os personagens recorrentes como Torii Hibari e Torajirou podem continuar a aparecer na segunda temporada de Gokushufudou: Tatsu Imortal. Além disso, novos personagens continuarão a aparecer no anime. 

Outras notícias

O Studio JCStaff (‘One-Punch Man 2’) desenvolveu o anime em colaboração com a Netflix. Chiaki Kon comandou a equipe de direção, e Susumu Yamakawa liderou a equipe de roteiristas. Kenjirou Tsuda, que emprestou sua voz a Tatsu nos vídeos promocionais da série mangá, repete seu papel na dublagem japonesa original. 

Atualmente, Gokushufudou: Tatsu Imortal  está disponível tanto dublado, quanto legendado na Netflix.

Certamente, você vai gostar:

>God of War pode virar série na Netflix – Entenda

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...