God of War pode virar série na Netflix – Entenda

Com o recente anúncio de que, a partir de 2022, a Netflix receberá com exclusividade os filmes da Sony pelos próximos cinco anos, a parceria entre as empresas abre um mundo de possibilidades. Com isso, já ficamos imaginando, se alguns dos mais famosos games da empresa, poderiam se tornar séries ou filmes no catálogo da Netflix.

Continua após publicidade

Recentemente, a HBO fechou com a empresa, a produção da série de The Last  of Us, bem como, um filme de Uncharted vem sendo produzido pelo estúdio. Pois bem, separamos uma lista com franquias da Sony/Playstation, que podem se tornar títulos da Netflix.

Confira as franquias da Sony/ Playstation que podem se tornar títulos da Netflix

Vale lembrar que, essa é apenas uma lista com rumores, já que, nenhuma série foi confirmada oficialmente.

The Order 1986

A Netflix não conseguiu impressionar o público com suas séries sobrenaturais. Originais como Hemlock Grove e A Ordem, até conseguiram destaque, mas não o suficiente para impedir seu cancelamento.

Além disso, esse gênero sempre foi um dos preferidos dos fãs de série e sucessos como The Vampire Diaries , Supernatural e True Blood, mostraram isso. Com isso, se caso a Netflix quiser retornar ao mundo sobrenatural, uma boa opção é se basear na trama do jogo The Order 1886.

Claro que, na série podemos esquecer os romances adolescentes. Afinal, a trama se passa em uma Londres vitoriana com caçadores sobrenaturais com armas incríveis. Certamente, um grande número fãs adorariam o título.

God of War

Conversas e rumores sobre uma adaptação de God of War já estão circulando há anos. No entanto, o maior de todos foi quando uma postagem viral no Facebook enganou dezenas de, senão centenas de milhares de fãs de que a Netflix estava produzindo uma série original com Jason Momoa como Kratos.

A única maneira de fazer justiça à história de Kratos seria dar à produção um orçamento gigantesco, um diretor de ação incrível e uma liderança assassina capaz de retratar o Fantasma de Esparta.

A Netflix provou que está mais do que preparada para produzir sucessos de bilheteria, tendo recentemente gasto centenas de milhões de dólares em filmes como 6 Underground ($ 150 milhões), Red Notice ($ 160 milhões) e The Gray Man ($ 200 milhões) .

Tendo deixado a história da época de Kratos na Grécia, um longa-metragem poderia preencher a lacuna entre God of War 3 e o God of War no PS4, mostrando como Kratos fugiu da Grécia e como ele chegou ao norte, para o reino nórdico.

God Of War na Netflix
God Of War é um dos jogos da Playstation, que podem se tornar séries na Netflix

Infamous

- Publicidade -

A Netflix já tem séries de super heróis como The Umbrella Academy e O legado de Júpiter. Mas, uma nova franquia de super-heróis para adicionar a essa lista, principalmente, para os fãs da franquia de jogos como Infamous.

Adaptar a história de Ethan Cole para a TV, iria requerer um grande orçamento, apesar de que, talvez fosse apenas uma série limitada. Embora boa parte das ações da história do jogo, partam de decisões do próprio jogador, temos a certeza que teríamos a opção de criar uma história brilhante. 

Vale lembrar que, em 2009, um roteirista chegou a criar uma história para um live-action de Infamous. No entanto, o projeto não foi pra frente.

Days Gone

Após a notícia de que Days Gone não receberá uma sequência de videogame, a única maneira que os fãs da franquia verão mais de Deacon St. John é se o jogo receber seu próprio filme ou adaptação para a televisão.

Inicialmente, pensamos que Days Gone seria um filme melhor do que uma série de TV, mas depois de pensar cuidadosamente, achamos que a história é perfeita para se adaptar a uma série de televisão. Seria o momento perfeito também, considerando que The Walking Dead está chegando ao fim após 11 temporadas.

Ficaríamos mais do que felizes em ver Sam Witwer retornar como Diácono St. John e vê-lo andar por um EUA pós-apocalíptico infestado de zumbis enquanto dirige uma motocicleta incrível. É importante ressaltar que, Days Gone foi levemente baseada na série Sons of Anarchy.

Horizon Zero Dawn

De uma perspectiva de construção de mundo, Horizon Zero Dawn é um dos videogames mais lindos já feitos, então a tarefa de adaptar a história para a tela grande é uma tarefa monumental e cara se você quiser fazer certo. Preferiríamos ver uma adaptação live-action de Horizon Zero Dawn , com a atriz de Game of Thrones Rose Leslie já a atriz perfeita para assumir o papel de Aloy.

Se uma adaptação live-action não for possível, então definitivamente vamos nos contentar com um filme de animação ou spin-off para a televisão que abra ainda mais o mundo de Horizon Zero Dawn .

E aí ? Gostaria de ver algum desses jogos de Playstation se transformando em uma série da Netflix. 

Certamente, você vai gostar:

>Operação Overlord chega à Netflix: Conheça o terror sci-fi

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...