Globoplay estreia The Path, protagonizada por Aaron Paul

- Publicidade -

Após programas a estreia para Julho e adiar a chegada dos episódios, o Globoplay estreia 3 temporadas de The Path. A série na verdade foi produzida pelo Hulu, e até o momento não estava disponível em nenhum streaming no Brasil.

Como já falamos algumas vezes aqui, o Globoplay está incluindo diversas séries de sucesso no catálogo. Porém, acumula séries canceladas pelas produtoras. Esse é o caso de The Path, que durou três anos, mas foi cancelada sem final pelo Hulu.

- Publicidade -

Globoplay estreia The Path
Globoplay estreia The Path

Aaron Paul, conhecido por seu papel icônico em Breaking Bad estrela o título. Michelle Monaghan e Emma Greenwell completam o elenco da série.

A série mostra um casal que luta para manter o seu relacionamento e sua fé em Deus. Eddie (Aaron Paul) e sua esposa Sarah (Michelle Mnaghan), participam de The Path, uma seita misteriosa em uma pequena cidade rural.

- Publicidade -

Após sofre com um tornado, que causa um desastre natural na região, Eddie começa a sofrer uma crise de fé. Isso abala profundamente sua relação com Sarah.

A partir daí, Sarah desconfia que Eddie possa estar a traindo e pensa que ele pode acabar com o casamento. Mas na verdade, Eddie passa a se encontrar com Alison Kemp (Sarah Jones), uma pessoa misteriosa que alega saber a verdade sobre o culto.

As três temporadas de “The Path” estão disponíveis no Globoplay, assista um trailer da série.

https://youtu.be/iDT-QSOxuss

Leia também:

- Publicidade -

Comentários
Carregando...