Globoplay começa a disponibilizar grandes sucessos dos cinemas

276

Após adquirir um grande número de séries internacionais, agora a Globoplay começa a disponibilizar grandes sucessos dos cinemas. Apesar de não divulgar da mesma forma que as séries, o serviço vem adicionando ao catálogo um grande número de produções.

Claro que, em comparação com outros catálogo, como o do próprio Telecineplay – que pertence ao grupo – o número é ainda muito inferior. Mesmo assim, dá pra se animar com as últimas adições. Confira alguns dos títulos que chegaram recentemente ao serviço brasileiro.

Globoplay começa a disponibilizar grandes sucessos dos cinemas
Globoplay começa a disponibilizar grandes sucessos dos cinemas

Globoplay começa a disponibilizar grandes sucessos dos cinemas

Van Helsing – O caçador de monstros
Lançado em 2004, o filme mostra um especialista em monstros, o dr. Van Helsing. Ele é contratado pela Igreja Católica para eliminar o Conde Drácula. Para isso, ele vai ao Leste Europeu, onde enfrenta outros monstros.

A morte e a Vida de Charlie
Protagonizado por Zac Efron ( High School Musical ), esse é um excelente filme de drama, lançado em 2010. No longa, ao perder o irmão em um acidente, Charlie recebe o dom de vê-lo. Com o tempo, porém, ele tem que decidir entre ficar preso ao passado ou deixar que o amor entre em sua vida.

Capitão Phillips
Protagonizado por Tom Hanks, esse longa é baseado em fatos reais. O longa conta a história de Richard Phillips, que vira refém de piratas para salvar sua tripulação. Em 2009, o navio americano Maersk Alabama foi sequestrado.

Whiplash – Em busca da perfeição
Talvez esse seja o maior destaque da lista, e esse filme já esteve disponível na Netflix. Um baterista promissor entra em uma escola de música. Lá, é orientado por um instrutor que não mede consequências para chegar ao potencial máximo de seus alunos.

Amor por direito
Este é outro filme que já esteve disponível no catálogo da Netflix, foi removido e chegou recentemente ao Globoplay. No filme, policial Laurel Hester é diagnosticada com câncer terminal. Agora, luta para que sua parceira Stacie Andree tenha direito aos benefícios da pensão após a sua morte.

A Senha: Swordfish
Este é um verdadeiro clássico lançado em 2001 e vale a pena assistir. No longa,o mais perigoso de todos os espiões é contratado pela CIA. Ele precisa convencer um hacker que acabou de sair da prisão a ajudá-lo a roubar seis bilhões de dólares.

Leia também: