GloboPlay anuncia séries exclusivas

0
426

Com uma política de expansão agressiva, agora o serviço de streaming Globoplay anuncia séries exclusivas. Em suma, a única série que ainda não esteve disponível em streaming no Brasil é Siren.

As demais séries anunciadas, já estiveram disponíveis por exemplo, na Netflix e no Claro Video. As séries ainda não tem data oficial de estreia, mas devem ser adicionadas ainda em 2019. O motivo é que, Revenge por exemplo, deixou o catálogo da Netflix em Outubro, e Scandal, começa a deixar o mesmo serviço ainda este ano.

GloboPlay anuncia séries exclusivas
GloboPlay anuncia séries exclusivas

GloboPlay anuncia séries exclusivas

Revenge – 4 Temporadas
A história gira em torno de Amanda Clarke. Quando chega na comunidade de Hamptons, ela altera seu nome para Emily Thorn. O objetivo é vingar sua família, que foi destruída pelos Graysons.


Para isso, ela conta com o apoio de um milionário, um gênio da tecnologia e sua melhor amiga, Kelley, que trabalha com os Graysons.

Siren – 1 Temporada
Pescadores de um pequeno vilarejo do oceano pacífico capturam uma criatura marinha feroz e isso muda tudo na pequena cidade. A descoberta desafia tudo o que os habitantes achavam que sabiam sobre o mar. Isso por que, tudo indica que o que eles encontraram é uma sereia.

24 horas – 9 Temporadas
Jack Bauer é um membro da unidade contra terrorismo de Los Angeles. Sua função é tentar proteger a população e o governo dos Estados Unidos contra diversas ameaças terroristas, tanto vindas do exterior, tanto de outro país.

Então, coloca seus relacionamentos amorosos e a relação com sua filha em segundo plano, em prol de sua missão maior.

Scandal – 1 Temporada
A função de Olivia Pope é proteger a reputação das personalidades estadunidenses da elite. Ela evita que ocorram grandes escândalos com os políticos da Casa Branca. Então, ela decide abrir uma empresa, mas não consegue desvencilhar totalmente de seu passado profissional.

Leia também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here