Glitch 4° Temporada na Netflix, Renovação, data de estreia e mais

- Publicidade -

Quando Glicth chegou a Netflix em meados de 2015, muitos assinantes não colocaram fé na produção. De fato, era a primeira série de origem australiana que desembarcava no serviço. Glitch ganhou mais duas temporadas e os assinantes querem saber sobre a 4° temporada da série na Netflix.

Vale lembrar que, originalmente, a Netflix não produziu o primeiro ano da série. A primeira temporada foi totalmente feita pela ABC australiana e somente, a partir do 2° ano, o serviço entrou como co-produtor.

- Publicidade -

Glitch 4° Temporada na Netflix
Glitch 4° Temporada na Netflix

Glitch terá 4° temporada na Netflix ?

A resposta é Não. Mas acalme-se. Reparou que a trama que se passa em Yoranna parece ter tido um fim no último episódio da terceira temporada ? Pois é, o serviço juntamente com a ABC decidiu encerrar a série no terceiro ano.

- Publicidade -

Recentemente, tem sido difícil que uma série da Netflix tenha mais que três temporadas. O serviço acredita que, não vale mais a pena estender uma história que, não tem por que continuar.

Já é comum que um canal produza novas temporadas de séries de outros canais, porém, dificilmente isso acontecerá com Glitch.

A história de Glitch na Netflix

Na série, James Hayes é um policial na cidade de Yoranna que é chamado para o cemitério local no meio da noite. Ao chegar no local, sem explicação seis pessoas ressuscitam com a saúde perfeita.

Sem memórias, eles precisam descobrir quem são e o que aconteceu. James então reconhece uma delas e junto com uma médica local, Elishia Glass, esforça-se para manter o caso oculto de seus colegas, família e do mundo.

Com o passar do tempo, as seis pessoas que ressucitaram estão conectadas de alguma maneira. Então, uma procura começa com uma pessoa que sabe a verdade e porque eles voltaram.

O Elenco de Glitch na Netflix

A série é protagonizada por Patrick Brammal como James Hayes. Além dele, estão presentes nomes como: Genevieve O’Reilly, Emma Booth, Emily Barclay, Ned Dennehy e Sean Keenan.

No terceiro ano, são adicionados ao elenco os nomes: Dustin Clare como Mark Clayton-Stone e Jessica Faulkner como Belle.

O que aconteceu no final da terceira temporada de Glitch na Netflix?

- Publicidade -

Nos últimos episódios, enquanto Kirstie reconsidera a oferta de ir para a Suécia, uma tempestade de poeira força o grupo a se refugiar na casa do lago. Enquanto continuam a debater se podem confiar em Phil, Phil descobre as recentes mudanças de James; mas ele será o único a fazer a descoberta? Vamos ver.

Por que a Netflix não produziu a 4° quarta temporada de Glitch?

O serviço não tem conseguido dar continuidade em produções e tem encerrado diversas séries que não tem dado retorno. Em comparação a outras produções, o sucesso de Glitch é modesto, em termos mundiais.

Além disso, a série apresenta uma trama já conhecida e batida por outras séries do gênero como: Les Revenants.

E você ? Gostaria de ver novos episódios de Glitch ? Comente aqui.

Leia também:

+Lançamentos Netflix 27 de Setembro – The Good Place, The Policitian

- Publicidade -

Comentários
Carregando...