- Publicidade -

3° Temporada de Glitch ganha data de estreia na Netflix

- Publicidade -

Pouquíssimas pessoas conhecem a excelente série australiana Glitch. Quando foi lançada, sem muito alarde no catalogo, todos tiveram uma grande surpresa. Depois de quase dois anos, Glitch está retornando para a 3° temporada na Netflix.

publicidade

A série é produzida em uma parceria que a Netflix estabeleceu com a ABC australiana. Porém, a série é totalmente exibida no canal pago australiano, para somente ficar disponível na Netflix ao redor do mundo.

Glitch 3° Temporada na Netflix
Glitch 3° Temporada na Netflix

- Publicidade -

Mesmo com a Netflix já ter confirmado a data de estreia da nova temporada da série, as informações ainda não muito superficiais. Porém, o serviço já confirmou que esse será o último ano de Glitch.

A série mostra a história pela perspectiva de James Hayes, um policial de uma pequena cidade Yoorana. Quando ele é chamado para um cemitério local, descobre que seis pessoas mortas, voltaram à vida. Além disso, estão mais saudáveis do que antes de morrerem.

Com a ajuda da média local, Elishia McKellar, o policial tenta descobrir o que há por trás da volta dos mortos.

- Publicidade -

Na terceira temporada da série, vemos as consequências do final do segundo ano. Agora, os ressuscitados estão tentando ir para fora do espaço permitido a ele. Além disso, os assassinos se aproxima cada vez mais.

O policial James fica desesperado para saber se Nia está a salvo. Beau, sua mãe e sua tia se surpreendem com a boa sorte, e desejam dias melhores.

A terceira e última temporada de Glitch chega no dia 25 de Setembro. Assista ao trailer divulgado.

- Patrocinado -

Leia também: