Giri/Haji – 2° Temporada na Netflix, Data de estreia e Mais

988

A Netflix lançou o suspense policial Giri/Haji, produzida e lançada no último ano pela BBC. A trama agradou os assinantes, que procuram saber sobre a 2° Temporada de Giri/Haji na Netflix

Se você está buscando informações sobre os novos episódios da série, veio ao lugar certo. Separamos tudo o que foi divulgado sobre a 2° temporada, incluindo: status de renovação, data de estreia prevista, enredo e mais.

Giri/Haji - 2° Temporada na Netflix
Giri/Haji – 2° Temporada na Netflix

Giri/Haji ganhará 2° Temporada na Netflix ?

Primeiro precisamos entender que, a série não pertence a Netflix de fato. Originalmente, a série pertence a BBC e a Netflix tem feito parcerias com o canal para que, sempre que uma nova série chegue ao catálogo, fique disponível fora do Reino Unido. Dessa forma, uma renovação dependeria exclusivamente do canal britânico.

A série foi exibida em 2019 na BBC, e desde o encerramento da temporada na TV, nenhuma palavra foi dada para a segunda temporada. Analisando como a 1° temporada da série encerra, não há muito o que contar.

Caso o canal renove a série para novos episódios atualizaremos esse artigo.

O que pode acontecer na 2° temporada de Giri/Haji ?

Uma possibilidade para a segunda temporada seria cobrir uma nova história, já que a série apresentou um final concluso. Poderíamos ver por exemplo, uma guerra entre as gangues rivais da Yakuza que Yuto foi pego.

Outra possibilidade seria um spin-off com Rodney e Taki. Eles estavam encrencados em Soho e seria interessante ver uma história com essa temática.

Quem poderia voltar na 2° temporada ?

Um possível retorno, traria de volta boa parte dos personagens. Então veríamos Kenzo Moru (Takehiro Hira), Yakuza Yuto (Yosuke Kubozuka), Sarah Weitzmann (Kelly Macdonald), Rodney (Will Sharpe) e até sua própria filha rebelde Taki (Aoi Okuyama).

O enredo de Giri/Haji

Na série, Kenzo Mori ( Takehiro Hira ), um detetive de Tóquio, viaja para Londres em busca de seu suposto irmão Yuto ( Yōsuke Kubozuka ), que é acusado de matar brutalmente o sobrinho de um membro da Yakuza que, como resultado, ameaça iniciar uma gangue guerra. Como Kenzo tenta navegar pelo território desconhecido de Londres para descobrir se seu irmão é culpado ou vivo, ele se familiariza com DC Sarah Weitzmann ( Kelly Macdonald ), da Polícia Metropolitana, e Rodney Yamaguchi ( Will Sharpe ), meio japonês, meio -Trabalhador sexual britânico. No entanto, a investigação de Kenzo o coloca em contato com elementos perigosos do submundo criminoso corrupto de Londres.

E você ? Acha que seria bom ver novos episódios da série ?

Leia também:

+Cheer – 2° temporada na Netflix, Data de estreia, renovação e mais