Ginny & Georgia 3 ª Temporada: Tudo o que já sabemos

Ginny & Georgia terá 3ª Temporada na Netflix? Eis o que sabemos

- Publicidade -

A Netflix lançou um novo lote de episódios de Ginny & Georgia e os fãs não param de questionar: Teremos a 3ª Temporada? Pois bem, neste artigo levantamos todas as possibilidades e trazemos tudo o que foi confirmado oficialmente pelo serviço. Além disso, o que os atores e produtores afirmaram sobre a continuação.

- Publicidade -

Retornando após quase dois anos, Ginny & Georgia voltou cheia de risadas, lágrimas e outro grande momento de angústia. A temporada começa exatamente de onde parou, com Ginny descobrindo que sua mãe matou seu falecido padrasto para protegê-la.

Ao longo da temporada – que felizmente não mantém Ginny longe de Wellbury por muito tempo – mãe e filha precisam lidar com o passado. Afinal, ele continua a assombrar Georgia antes de seu casamento com o prefeito Paul. Assim como no primeiro ano, a 2ª temporada termina com muitas perguntas sem respostas.

Mas, a cena final que destrói completamente a vida dos Millers. É um final que exige mais uma temporada, e a criadora da série, Sarah Lampert, já tem planos para novos episódios. Leia tudo o que sabemos até agora sobre a 3ª temporada de Ginny & Georgia.

- Publicidade -

A 3ª temporada de Ginny & Georgia

Indo direto ao ponto, até o momento a Netflix não confirmou a 3ª Temporada de Ginny & Georgia. No entanto, ainda é cedo, afinal a 2ª Temporada acaba de ser disponibilizada. Como se passou bastante tempo entre as duas primeiras temporadas, é normal que a Netflix demore um pouco para mensurar a audiência e tomar suas decisões.

- Publicidade -

Publicidade

Em entrevista ao Deadline, Sarah Lampert confirmou que ainda não houve conversas sobre a 3ª Temporada. A criadora da série citou o processo de renovação “regulamentado” da Netflix. Ao portal, Lampert afirmou:

“Portanto, existe uma estratégia em que acho que vamos abandoná-la e, então, temos que esperar para ver como será e se veremos a terceira temporada. Mas eu certamente espero que sim, porque vai ser um passeio divertido.”

Contudo, temos grandes esperanças de que a 3ª temporada de Ginny & Georgia aconteça. A primeira temporada acumulou mais de 380 milhões de horas assistidas. A segunda lidera grande parte dos principais países da Netflix. Portanto, a renovação parece ser questão de tempo. Ainda assim, precisaremos aguardar a posição do serviço.

- Publicidade -

OBS: À medida que a Netflix confirma novidades da série, atualizaremos esse artigo.

Estreia: Quando a 3ª temporada de Ginny & Georgia chega?

Ginny & Georgia terá 3ª Temporada na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

- Publicidade -

Certamente, os fãs não terão que esperar quase dois anos como ocorreu entre as duas primeiras temporadas. Mas, por mais que a série consiga uma renovação rápida, provavelmente a série vai demorar um pouco para voltar. Veja bem, a produção da 2ª temporada terminou em abril de 2022 e teve que passar por um longo processo de pós-produção. 

Embora a série tenha ficado pronta em outubro de 2022, a Netflix levou mais um tempo para traduzir a série para 180 idiomas diferentes. Brianne Howey, revelou ao E! Online, que esse processo dura em média 4 meses. Ou seja, é esperado que a 3ª temporada de Ginny & Georgia chegue até Julho de 2024.

O final da 1ª Temporada

- Publicidade -

A 2ª temporada da série terminou com muito mais perguntas do que respostas. Georgia foi levada para longe de seu casamento com Paul algemada por assassinar o marido de Cynthia. Em suma, ela quase fez uma gentileza, mais ou menos. 

Enquanto os carros de polícia se afastaram com Georgia no banco de trás, seu marido, sua filha e Austin olhavam impotentes. Pois bem, mas se achávamos que esse seria a ponta do iceberg, estamos enganados. O novo ano de Ginny & Georgia também trouxe alguns pontos positivos. 

Por exemplo, Ginny começou a fazer terapia! Austin fez um amigo! Georgia se permitiu ser verdadeiramente vulnerável com Paul pela primeira vez. Ou seja, houveram muitos momentos dignos de suspiro e tristes ao longo da temporada. 

Vale lembrar que, o pai de Austin e o ex de Georgia, Gil, chegaram à cidade para provocar um drama sério. Marcus acaba em um episódio depressivo, levando ele e Ginny a se separarem, pelo menos por enquanto. Já Joe, ficou muito triste e com o coração partido por 90% da temporada. Isso talvez seja o ponto mais triste da nova leva de episódios. 

As possíveis tramas da 3ª temporada de Ginny & Georgia

Ginny & Georgia terá 3ª temporada na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Existem muitos tópicos que a 3ª temporada de Ginny & Georgia precisa abordar. No entanto, o mais complexo certamente é a prisão de Georgia. Precisaremos descobrir como ele fará para deixar a prisão, bem como, se Paul continuará a apoiar ela e as crianças. Além disso, se a prisão de sua esposa, pode afetar suas chances de reeleição. 

Outros assuntos a serem abordados no novo ano serão: Como ficarão as coisas com Cynthia e Georgia? Qual será a reação de Ginny e Austin agora que eles sabem toda a verdade sobre o passado de sua mãe? Há também a questão de Gil, que planeja continuar lutando pela custódia de Austin e provavelmente tentará usar a prisão de Georgia a seu favor.

De alguma forma, no meio de tudo isso, a série também terá que equilibrar todos os seus relacionamentos principais, incluindo a amizade pós-separação de Ginny e Marcus (relacionamento? Situação?). Por fim, a atração latente entre Georgia e Joe. Todas essas questões, serão respondidas durante a 3ª temporada de Ginny & Georgia.

Elenco: Quem retorna para a 3ª temporada?

 


O elenco da série é vasto, mas esperamos ver todos os personagens, quer sejam principais, quer sejam secundários, retornando para o novo ano. Ou seja, o quinteto principal retornará e veremos, Brianne Howey como Georgia Miller, Antonia Gentry como Ginny Miller, Diesel La Torraca como Austin Miller, Jennifer Robertson como Ellen Baker e Felix Mallard como Marcus Baker. 

Certamente, o novo ano também contará com Sara Waisglass como Maxine “Max” Baker, Scott Porter como prefeito Paul Randolph, Raymond Ablack como Joe, Mason Temple como Hunter Chen e Katie Douglas como Abby. Por fim, a 3ª temporada de Ginny & Georgia ainda terá o retorno de alguns personagens secundários. 

Com isso, veremos: Chelsea Clark como Norah, Jonathan Potts como Mr. Gitten, Sabrina Grdevich como Cynthia Fuller e Colton Gobbo como Jordan. O elenco deve ser complementado por Daniel Beirne como Nick e Aaron Ashmore como Gil Timmins.

Criadora falou sobre o que podemos esperar da série

Sarah Lampert revelou ao Deadline o que a equipe de criação, ao lado da showrunner Debra J. Fisher está pensando quanto ao futuro dos personagens. Lampert garantiu aos fãs que há um plano para equilibrar todas as “surpresas” da série.

“Acho que é essa ideia de que o programa parecerá realmente diferente na terceira temporada – se tivéssemos um – porque essa era uma mulher que era uma super-heroína no que fazia, e agora ela foi pega. É quase como se o Super-Homem tivesse sido derrubado. Veremos se ela consegue sair dessa bagunça em que se meteu.”

Ginny & Georgia terá 3ª Temporada na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Além disso, a criadora ainda confirmou qual seria o futuro das crianças na 3ª Temporada de Ginny & Georgia.

“Acho que criamos muitas possibilidades realmente excelentes no sentido de que, apenas jogando com hipóteses, se a Geórgia estiver sendo acusada desse crime: temos Zion, ele é o pai de Ginny; temos Gill na série agora. Acho que antes disso, ele não tinha chance de prisão porque era um criminoso condenado, mas quem sabe agora? E temos Paul, que é o padrasto. Temos muitas possibilidades de ouro para contar histórias com base na riqueza desses personagens.”

O que assistir enquanto espera?

Pelo visto, os fãs terão que esperar um pouco de tempo para ver novos episódios da série. Exatamente por isso, separamos uma lista com algumas produções que se assemelham à série da Netflix e certamente, você vai querer assistir. 

Portanto, se você está ansioso pela 3ª Temporada de Ginny & Georgia, essas produções podem “amenizar” essa demora. 

  • Gilmore Girls;
  • Eu Nunca;
  • Mãe só tem Duas;
  • Jane The Virgin;
  • Doces Magnólias.

Então, você está ansioso pelo novo ano da série?

Certamente, você também vai gostar:

Caleidoscópio, 2 ª Temporada na Netflix: Tudo o que sabemos

Não deixem de conferir nosso guia de novas temporadas.