Ginny e Georgia ganhará 2ª Temporada ? Tudo o que sabemos

Ginny e Georgia terá segunda temporada ? Saiba Tudo !

Continua após publicidade

Com um grande número de semelhanças com Gilmore Girls, Ginny e Georgia chegou mostrando que possui muito para oferecer. Somente pela comparação, já se imagina que a produção tem tudo para conquistar os assinantes. Dessa forma, é provável que os fãs iniciem os questionamentos quanto à continuação e sua segunda temporada

O enredo de Ginny e Georgia acompanha a vida complicada de uma mãe e seus dois filhos. Após a morte do marido magnata da ioga de Georgia, eles decidem mudar para uma nova cidade. Inicialmente, a família se adapta bem, mas, aos poucos, os segredos do passado da mãe começam a surgir. Isso acaba criando um abismo entre Georgia e seus filhos. 

Pois bem, se você gostou da série, e quer detalhes sobre uma continuação, aqui está o que sabemos. 

Renovação

Assim como ocorre em boa parte das produções da Netflix, a segunda temporada de Ginny e Georgia ainda não foi confirmada. No entanto, isso é absolutamente normal já que, geralmente o serviço aguarda algumas semanas para confirmar a continuidade de suas produções.

Entre os fatores levados em conta, estão por exemplo: Audiência, engajamento de redes sociais e o quanto dos episódios, os assinantes assistem. De qualquer forma, o primeiro ano da série deixou mais perguntas do que respostas e logicamente, isso foi pensado para uma possível continuação.

Ginny e Georgia segunda
Ginny e Georgia segunda temporada

Data de estreia

Uma das grandes coincidências de produções da Netflix, é justamente o fato de que, as séries costumam manter um cronograma anual de lançamento. Esperamos que a segunda temporada de Ginny e Georgia mantenha esse cronograma, ou seja, chegue entre Fevereiro e Março de 2022.

Spoilers: O que vai acontecer ?

Como informamos anteriormente, a primeira temporada de Ginny e Georgia deixam muito mais perguntas do que respostas. Entre eles, para onde Ginny e Austin fugiram ? Georgia vai ver seus filhos novamente ? Portanto, a série ainda tem muita coisa para resolver. 

Recapitulando o primeiro ano da série, vemos que um investigador particular, diz a Ginny, que sua mãe pode ser a responsável por matar seu padrasto. Cansada, a garota acaba descobrindo cinzas escondidas no armário da mãe. Isso faz com que ela acredite que o investigador está realmente certo, e por sua vez, fuja rapidamente com seu irmão Austin.

Na eleição para prefeito, Paul é reeleito. O investigador particular está ao lado da Geórgia. Ela diz a ele que Kenny está olhando para ela agora. O investigador pergunta onde está o corpo, mas então os fogos de artifício explodem. Georgia dá a entender que Kenny foi cremado e que as cinzas no armário, são realmente dele. A audácia de Georgia contando ao investigador mostra a coragem da personagem.

Georgia narra que sente que Ginny está se transformando nela, e é assustador. Mas ela diz que há uma grande diferença – ela começou a vida bem atrás da filha. O investigador recebe uma ligação e descobre que Georgia foi casada antes de Kenny com um homem chamado Anthony Greene e que ele é uma pessoa desaparecida – Georgia matou outra pessoa? Enquanto isso, Ginny está na estrada com Austin. Georgia narra que sua filha nunca terá que viver com medo como ela vivia. No entanto, Ginny acredita que precisa continuar correndo. Tal mãe tal filha.

- Publicidade -

Outro ponto que Ginny e Austin descobre é que, sua mãe não tem enviado as cartas que Austin escreve para seu pai. Sendo que, o mesmo está preso. Dessa maneira, veremos como será a reação da mãe ao descobrir isso na segunda temporada de Ginny e Georgia. Afinal, durante todo o tempo, o pai de Austin nunca recebeu tudo o que seu filho escreveu para ele. 

Elenco: Quem voltará ?

A série foca amplamente no relacionamento entre mãe e filha. Dessa maneira, a dupla de protagonistas é vivida por Brianne Howey (Batwoman) e Antonia Gentry (Criando Dion). Além disso, estão presentes no elenco: Jennifer Robertson (Schitt’s Creek), Scott Porter (Friday Night Lights) e Felix Mallard (Neighbours). 

Por fim, complementam o elenco da série, Diesel La Torraca, Sara Waisglass, Raymond Ablack, Temple Mason, Katie Douglas e Sabrina Grdevich.

A produção foi criada por Sarah Lampert, que por sua vez, assume os roteiros da produção. Complementam o time de roteirista: Danielle Hoover,  David Monahan, Tawnya Bhattacharya, Debra J. Fisher, Mike Gauyo  e Ali Laventhol. A direção é feita por Anya Adams, Catalina Aguilar Mastretta, Renuka Jeyapalan, Sudz Sutherland e Aleysa Young. 

A primeira temporada de Ginny e Georgia está disponível na Netflix.

Certamente, você vai gostar:

>5 Séries parecidas com Por trás de Seus olhos para assistir, enquanto espera a nova temporada

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...