Ginny e Georgia dá notícia que os fãs esperavam
Ginny e Georgia está renovada para mais 2 temporadas
Parece que os fãs de Ginny e Georgia tem muitos motivos para comemorar. A Netflix acaba de confirmar não apenas a 3ª temporada da série, mas também uma 4ª temporada está a caminho. A série narra a relação complicada entre Georgia (Brianne Howey) e seus filhos Ginny (Antonia Gentry) e Austin (Diesel La Torraca).
A notícia, sem dúvida nenhuma, será um alívio para o espectador que assistiu a tumultuada 2ª temporada de Ginny e Georgia. No segundo ano, o espectador viu Ginny confrontar o fato de que sua mãe realmente está por trás da morte de seu padastro, Kenny (Darryl Scheelar). Georgia o envenenou depois que ele fez um avanço repugnante em Ginny.
O fato de saber que sua mãe matou alguém para lhe proteger já é uma bomba e tanto para se digerir na adolescência. Mas além disso, ela também descobre que sua mãe aperfeiçoou a arte de fazer todos ao seu redor se apaixonarem por ela à primeira vista. Sendo exatamente quem eles precisam que ela seja.
2ª temporada de Ginny e Georgia foca no passado da mãe
A 2ª temporada de Ginny e Georgia mergulha ainda mais na juventude traumática de Georgia. O que oferece uma espécie de explicação do porque ela projeta seus traumas constantemente em sua filha, complicando ainda mais a relação entre elas. Isso fica ainda pior quando Ginny e Austin vão morar com o noivo de Georgia, Paul, o prefeito da cidade.
Embora ele seja até que legal, Ginny imagina que Paul vê a mãe sob uma perspectiva muito mais otimista e sabe pouco sobre seu verdadeiro passado repleto de fraudes, peculato e, claro, assassinato. Ginny e Georgia atinge um clímax intenso no final da 2ª temporada. Essa parte final mostra o passado de Georgia a alcançando com força total quando ela vai presa no dia de seu casamento e é levada na frente de seus filhos desnorteados.
Com o futuro de Georgia em jogo – e talvez até uma possível fuga da prisão -, a 3ª temporada reserva um espetáculo e tanto para o espectador. A criadora do programa, Sarah Lampert, sugeriu anteriormente a Tudum, da Netflix, que a 3ª temporada teria novos obstáculos, relacionamentos e novos desafios. O que deixa muito espaço para ainda mais caos no seriado.
Quando estreia da 3ª temporada
Apesar da Netflix já ter confirmado a 3ª e 4ª temporada do programa, o streaming ainda não revelou quando o 3º ano chega a plataforma. A 2ª temporada estreou em janeiro deste ano, o que quer dizer que pode demorar um pouco para sabermos o que vai acontecer com Ginny e Georgia.
Talvez o terceiro ano só chegue no ano que vem. Porém, levando em consideração a greve dos roteiristas, pode ser que a temporada demore mais ainda para estrear. Mesmo que eles tenham um esboço do roteiro – se este for o caso -, os roteiristas ainda precisam estar presentes na produção da série.
A Netflix até poderia seguir com as gravações se o roteiro já estivesse pronto, mas poucos profissionais da área apoiam esta ideia. De acordo com especialistas, o roteirista precisa estar no set, assim se garante a qualidade do programa.
Porém, até agora, a Netflix nada falou em ter que adiar a 3ª temporada de Ginny e Georgia. Mas isso são só suposições, vamos ter que esperar a Netflix fazer um comunicado oficial sobre o assunto. Agora é torcer para os roteiristas conseguirem um bom acordo e acabarem logo com a greve.
Até lá, porém, você pode rever a 1ª e 2ª temporada da série no catálogo da Netflix Brasil para se preparar para a 3ª temporada.
Certamente, você também vai gostar:
> Bridgerton: Anthony pediu Edwina em casamento se ele amava Kate?
Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.