Ginny e Georgia: 5 Séries parecidas para assistir na Netflix

5 séries parecidas com Ginny e Georgia na Netflix

- Publicidade -

A 2ª temporada de Ginny e Georgia está aqui, e os habitantes de Wellsbury, Massachusetts (além de alguns visitantes de fora da cidade), serviram todo o drama que os fãs da 1ª temporada poderiam desejar. Isso sem mencionar mais do que algumas surpresas.

- Publicidade -

Então, uma vez que você tenha passado por todas as reviravoltas na história, flashbacks, triunfos e desgostos daquela comédia dramática de mãe e filha como Ginny e Georgia da Netflix, o que você vai assistir a seguir?

Se você está em branco, não se preocupe, temos uma lista de séries da Netflix que você pode fazer na fila agora mesmo que satisfará alguns dos mesmos desejos.

Então, se você está procurando por angústia adolescente, tramas polpudas, conflito intergeracional ou pequenas cidades charmosas que escondem segredos obscuros e truques sujos, continue lendo para encontrar a escolha perfeita para preencher o  buraco do tamanho de  Ginny e Georgia em sua vida.

- Publicidade -

5 Séries parecidas com Ginny e Georgia para assistir

5. Good Girls

- Publicidade -

Publicidade

Qualquer um que já tenha morado nos subúrbios sabe que sob o exterior arrumado, em meio à quietude educada, espreita uma escuridão que se manifesta de maneiras surpreendentes. A comédia dramática policial Good Girls, pode se identificar com Ginny e Georgia.

Criada por Jenna Bans para a NBC, se concentra em três mães suburbanas (Christina Hendricks, Retta e Mae Whitman). Elas são levadas por suas difíceis circunstâncias a unir forças e roubar um supermercado. Assim, seu esforço (e seu sucesso) os coloca no caminho do crime e das conspirações que continuam se acumulando.

4. Disque Amiga Para Matar

- Publicidade -

Aqui está outra história de caos suburbano, cortesia de mulheres aparentemente conformadas. Disque Amiga Para Matar, da Netflix, da criadora Liz Feldman, é estrelado por Christina Applegate. Assim, sendo uma viúva recente e Linda Cardellini como uma nova amiga que ela faz em seu grupo de apoio ao luto.

O enredo desta comédia negra muda a partir daí, à medida que os dois se unem não apenas pela dor. Contudo, também por segredos compartilhados e um pouco de raiva, o que resulta em alguns desenvolvimentos chocantes, assim como em Ginny e Georgia.

3. Grey’s Anatomy

- Publicidade -

Este drama médico ABC de longa duração da criadora Shonda Rhimes retrata a vida de Meredith Gray (Ellen Pompeo). Ela é uma médica residente que encontra sucesso, amor, tragédia, amizade e algumas crises médicas verdadeiramente bizarras durante seu mandato em um Hospital de Seattle, cercado por um elenco de médicos e estagiários cujas vidas pessoais e profissionais também estão extremamente emaranhadas.

Embora seu cenário seja significativamente diferente da série de comédia dramática da Netflix, ambas as séries compartilham um tipo de novela que vale tudo, e Meredith (que, como Ginny de Ginny e Georgia, também fornece narração dramática) é fortemente influenciada por sua mãe, uma cirurgiã lendária.

2. Heartbreak High: Onde Tudo Acontece

- Publicidade -

Ginny e Georgia: 5 Séries parecidas para assistir
Imagem: Divulgação/Netflix

Uma reinicialização da série de mesmo nome dos anos 90 (que também está  disponível para transmissão ), a comédia dramática australiana de 2022, Heartbreak High: Onde Tudo Acontece. Assim, a série retrata a dinâmica social e os acontecimentos românticos entre os alunos e funcionários da Hartley High.

Criada por Hannah Carroll Chapman, a série da Netflix, começa com a criação de um mural mapeando as façanhas sexuais entre vários colegas de classe. Isso causa caos entre o corpo discente e tornando sua criadora, Amerie (Ayesha Madon), uma pária, que, como Ginny e Georgia, é sensível às tensões raciais e à representação diversificada entre seu elenco adolescente.

1. Spin Out

Coloque um pouco do  melodrama tenso de mãe e filha no gelo com um fluxo de Spin Out. Criado por Samantha Stratton, o drama da Netflix é estrelado por Kaya Scodelario como Kat, uma patinadora artística cuja carreira promissora é prejudicada por uma grave lesão.

Quando ela tem a chance de competir novamente, é como meio para, ao lado de um parceiro curinga, Justin (Evan Roderick). Gerenciando sua delicada saúde mental, ansiedades financeiras e um relacionamento complicado com sua mãe. Assim, Kat luta com a pressão para se apresentar, com situações muito semelhantes a Ginny e Georgia.

Certamente, você também vai gostar:

A série com astro de Peaky Blinders que todo mundo está ansioso

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da seu filme favorito. (Via Netflix/Tudum)