Gen V: Final revela futuro dos personagens de The Boys

Como as participações dos heróis em Gen V definiram o rumo de The Boys

- Publicidade -

O episódio final da temporada de estreia de Gen V contou com dois personagens extremamente importantes de The Boys, possivelmente abrindo caminho para histórias futuras. A primeira temporada da derivada chegou oficialmente ao fim.

- Publicidade -

O episódio final foi uma conclusão bastante espetacular que deixou muitas configurações intrigantes que lançaram luz. Aliás, isso inclui tanto para a 2ª temporada de Gen V, quanto na série principal, The Boys.

A série já surpreendeu os fãs com a criatividade com que incluiu uma participação especial de Soldier Boy, interpretado mais uma vez por Jensen Ackles, no episódio 6. Contudo, não foi realmente significativo para a narrativa geral.

Muito mais importantes são as aparições no final da temporada, as quais podem definir o rumo para toda a franquia. Logo, podemos ver como essas participações podem dar o tom, tanto em Gen V, quanto em The Boys.

- Publicidade -

As participações importantes em Gen V

Em primeiro lugar, desde que as fotos da Gen V vazaram no set, os fãs esperavam que um dos melhores personagens de The Boys, Capitão Pátria, interpretado por Antony Starr, se juntasse à história da derivada.

- Publicidade -

Publicidade

No entanto, demorou algum tempo, já que o super mais formidável só entrou em cena no final do episódio. Afinal, ele foi convocado por Ashley Barrett em sua tentativa desesperada de se salvar de ser dilacerada por um bando de testes sobre-humanos raivosos. assuntos.

Depois que Cate e Sam libertaram todos presos nas instalações da floresta para causar estragos nos funcionários da universidade, seus amigos não gostaram. Assim, deixaram Marie e o resto tentando pôr fim ao massacre.
Tudo levou a um intenso confronto em que Marie não só usou as adagas de sangue pela primeira vez desde que matou acidentalmente seus pais quando criança, mas também descobriu novas habilidades.

Já vimos Victoria Neuman, que revelou ter exatamente os mesmos poderes de dobrar o sangue, explodir cabeças e membros das pessoas. Por isso, não foi realmente uma surpresa em Gen V quando Marie destruiu involuntariamente o braço de Cate da mesma maneira.

- Publicidade -

Mas quando Capitão Pátria finalmente chegou, ele nem tentou impedir o motim, em vez disso acusou Marie de ir contra sua própria espécie e imediatamente a explodiu com sua visão de calor, à qual ela quase não sobreviveu.

Isso resultou em nosso grupo de protagonistas sendo trancados em alguma instalação e responsabilizados por todo o caos, enquanto Cate e Sam foram aclamados como os verdadeiros heróis.

O futuro da franquia

- Publicidade -

Uma reviravolta tão inesperada não apenas vira completamente o jogo contra Marie em Gen V. Mas, os que são agora são rotulados como vilões, mas também prova que Capitão Pátria apenas dobrou seus delírios e sonhos de supremacia.

Agora está absolutamente claro que ele está mais do que ansioso para derrubar qualquer um que se atreva a ir contra “sua espécie”. Isso mesmo que seja outro super-humano, como Magneto de X-Men.

Mas uma participação especial muito mais intrigante acontece durante a cena do meio dos créditos, quando vemos ninguém menos que Billy Bruto, interpretado por Karl Urban, explorando as instalações da floresta nos pós-créditos de Gen V.

- Publicidade -

Billy Bruto apareceu no pós-credito de Gen V
Imagem: Divulgação/Amazon Prime Video

Isso pode ser uma indicação direta de que ele agora conhece o vírus anti-supe que foi desenvolvido e testado lá. Além disso,  ele pode usá-lo para acabar com todos os super-humanos do planeta, assim como pretendia fazer nos quadrinhos originais.

No entanto, ele parece enojado com os experimentos, dizendo apenas: “Que bando de idiotas”, possivelmente sugerindo que a versão do personagem no programa de TV não gosta muito de experimentos com estudantes inocentes.

No entanto, se a situação continuar a piorar na série principal, Billy poderá eventualmente mudar de ideia e reavaliar sua visão sobre o uso de uma solução tão permanente para seu maior problema. Gen V retornará para 2ª temporada, embora ainda não tenha data de estreia.

Então, você gostou do final da série?

Certamente, você também vai gostar:

> Pousando no Amor: 10 coisas que a série mostrou sobre a Coreia do Norte