Gaviota e Fernando ficam juntos em Café com Aroma de Mulher? Entenda o final

Entenda o final de Café com Aroma de Mulher, na Netflix

Desde que lançou a novela Café com Aroma de Mulher em seu catálogo, a Netflix viu a novela superar outras produções próprias como Cobra Kai. Com 88 episódios, a nova versão não é produzida pelo serviço, mas foi adquirida internacionalmente.

publicidade

Da mesma forma que ocorre na versão de 1994, a série se passa na Fazenda Casablanca. O casal principal também retorna e vemos os acontecimentos de um relacionamento improvável. A ilustre família Vallejo é muito popular no ramo cafeeiro e não reage bem ao romance entre Gaviota e Sebastián. 

Isso leva a diversos problemas que, acabam criando obstáculos e atrapalhando o casal. Se assistiu ou está  assistindo Café com Aroma de Mulher, aqui está o final explicado. Este artigo tem Spoilers. 

O final explicado de Café com Aroma de Mulher

- Publicidade -

O episódio final da série tem um final satisfatório. Nele, vemos Doña Julia oferecendo Gaviota 25% da herança de Octávio por seu filho Fernando. Contudo, ela rejeita a oferta e acredita ser melhor utilizar o dinheiro para salvar a propriedade de Casa Blanca. 

Após isso, Lúcia procura Sebastián para se desculpar por todos os problemas causados e devolve sua aliança. Eles conversam e se abraçam pela última vez. Sebastián decide iniciar uma nova etapa da sua vida, sem ódio e ressentimento. 

Assim, visita Iván na prisão e consegue consertar as coisas com seu irmão. Mais tarde, Julia também visita seu filho e confirma que está realmente arrependida, com planos para recomeçar.

- Publicidade -

Gaviota e Sebástian ficam juntos ?

Café com Aroma de mulher termina com Gaviota e Sebastián ficando juntos. As duas mães do casal ficam extremamente felizes. O casal se casa, dizendo sim no altar e festeja com amigos e familiares.

Contudo, a protagonista ainda tem um sonho maior para realizar. Sebástian consegue salvar a fazenda com a ajuda do amor de sua vida. Com isso, o café ‘Dos Seed” começa a recuperar seu prestígio. Ao mesmo tempo, o Rojo Café também ganha terras e participa de competições internacionais. 

O café que é produzido pela cooperativa de mulheres da fazenda ‘El Paraíso’ vence o prêmio ‘Cup of Excellence’, que premia o melhor café da Colômbia. Apesar do reconhecimento de Gaviota pelo trabalho, ela dá os créditos e o empenho as mais de 100 mulheres responsáveis pelo “Rojo Café”. 

- Publicidade -

Por sua vez, Dona Julia mudou radicalmente, além de aceitar as companheiras dos filhos, também é apaixonada pelos netos. Outro casal que mantém o flerte ativo é Arthur e Paula. 

O final de Café com Aroma de Mulher termina com o casal Gaviota e Sebastián, admiraram tudo o que conquistaram e o que o futuro os reserva.

Café com aroma de mulher terá continuação?

Café com aroma de mulher na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Como citamos aqui anteriormente, a novela não terá continuação. Embora a versão recém-lançada na Netflix, tenha um número menor de episódios do que a versão lançada em 1994, os produtores já afirmaram que a novela não terá novos episódios. 

Nos episódios da versão estrelada por William Levy, a história foi compactada já que, os formatos atuais de distribuição das produções, são menores. 

De qualquer forma, os criadores da novela afirmaram que a trama também se encerrou. Dessa maneira, não tinha nenhum motivo para continuar a produção. Certamente, muitos dos fãs ficarão ansiosos por mais de Café com Aroma de mulher, mas infelizmente não será possível.

Então, você gostou do final da novela ?

Certamente, você também vai gostar:

>Amazon Prime Video estreia grandes filmes românticos em Janeiro

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo via Youtube.

Comentários estão fechados.