
Game Of Thrones: Série de Jon Snow pode resolver problema dos Targaryen
Game Of Thrones falhou com osTargaryen da história de Jon Snow
- Publicidade -
Uma das muitas coisas que Game of Thrones falhou em fazer nas duas últimas temporadas foi reconhecer totalmente o fato de Jon Snow ser um Targaryen. Portanto, isso deixa muito espaço para a sequência da série abordar o que isso significa.
- Publicidade -
Afinal, ele não faz mais parte da Game of Thrones, o que significa que terá tempo para refletir sobre seu passado. Enquanto Jon se adapta à sua nova vida fora da política principal de Westeros, ele finalmente terá a chance de reconhecer o fato de ter sangue Targaryen em suas veias.
Desde o início da série, um dos mistérios duradouros centrou-se na paternidade de Jon Snow. No final da 7ª temporada da série, foi finalmente revelado que Jon tinha uma herança Targaryen por ser o filho legítimo de Rhaegar Targaryen e Lyanna Stark.
Embora essa revelação estivesse se desenvolvendo há muito tempo, Game of Thrones prestou muito mais atenção ao seu romance condenado com Daenerys do que aos seus sentimentos sobre essa revelação sobre sua herança. Isso sem falar em sua potencial reivindicação ao trono.
Game Of Thrones falhou na parte Targaryen de Jon Snow
Snow pode consertar essa falta de exame da herança Targaryen de Jon. Assim, se concentrará em Jon longe de todas as pressões de Westeros e da Game of Thrones que as Casas abaixo da Muralha estão jogando. Era como se, tendo criado tanta expectativa, os roteiristas não soubessem como inserir sua identidade na trama intrincada.
- Publicidade -
Mesmo o conselho, que se reuniu para decidir quem governaria os Sete Reinos, não parecia prestar muita atenção ao fato de que, como filho legítimo de Rhaegar, Jon Snow era o governante legítimo. Dado o quanto houve para revelar a verdade sobre a identidade de Jon, esse aspecto das temporadas finais foi particularmente desconcertante.
Bani-lo para uma vida de relativa pobreza e anonimato entre os selvagens foi uma solução de enredo simples Game of Thrones que parecia dispensar toda a importância que os Targaryen supostamente possuíam. Então, quando ele partiu para o norte da Muralha com os selvagens, foi uma espécie de anticlímax. Assim, teve um final vergonhoso para o último rebento de uma poderosa dinastia.
No final da série, Jon Snow é enviado ao norte da Muralha como punição por matar Daenerys em frente ao Trono de Ferro. A próxima série, atualmente intitulada Snow, certamente tem muitas opções sobre o que fazer com seu personagem durante este exílio.
Dado o quão propenso Jon Snow é a momentos de introspecção e reflexão em Game of Thrones. Assim, faria sentido para a série permitir que ele se envolvesse com as questões prementes de sua herança como membro de uma das casas mais poderosas que já residiram em Westeros.
Jon Snow pode dar mais significado à sua linhagem Targaryen
Em particular, Snow pode permitir que Jon tenha tempo para lidar com as ramificações de sua identidade como um Targaryen. Afinal, essa revelação abalou tudo o que ele pensava saber sobre si mesmo. Então ele merece uma chance de avaliar o que isso significa, tanto para seu presente quanto para seu passado.

Então, algo mencionado por Kit Harington como uma provocação da sequência de Jon Snow. Só porque ele está morando ao norte da Muralha não significa que não haja pessoas em Westeros que estejam procurando uma oportunidade para tramar contra Bran e Sansa em Game of Thrones, que governam de King’s Landing e Winterfell.
As temporadas posteriores da série fizeram muito para alienar até os fãs de longa data. Assim, o arco do personagem de Jon Snow foi uma das vítimas mais significativas da escrita apressada e às vezes desleixada. Felizmente, dar a esse personagem uma série inteira abre um conjunto inteiramente novo de possibilidades.
- Publicidade -
Dessa forma, poderia elaborar suas lutas internas e seu reconhecimento de sua identidade como Targaryen, mesmo que a sequência focada em Jon Snow não conserte o final. Concentrar-se neste aspecto de sua identidade criará uma história forte por si só.
Dessa forma, ajudará a dissipar alguma má vontade residual que ainda se apega a Game of Thrones.
Certamente, você também vai gostar:
> Superman e Lois: Darkseid pode ser o verdadeiro vilão da temporada, diz fãs
Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da sua série favorita. (Via ScreenRant)