Publicidade

Game of Thrones: Série de Jon Snow pode resolver grande problema

Fãs de Game of Thrones, criam teorias sobre personagens esquecidos retornarem em sequência de Jon Snow.

Publicidade

Depois do final que os fãs odiaram, de Game of Thrones, será lançada uma sequência de Jon Snow, que pode acabar com uma das teorias mais antigas da franquia. A série levou muitas de suas histórias a conclusões que não foram satisfatórias para seus fãs. Com isso, teve um dos finais mais rejeitados entre as séries nos últimos anos.

O destino de vários personagens foi concluído. Porém, a franquia de Game of Thrones, ainda tem a oportunidade de fazer algo certo, pela família que foi deixada para trás: a Casa Reed. Howland Reed, pode ser visto como o senhor de Greywater Watch, uma fortaleza mais ao sul do norte.

Publicidade

Ele está entre os aliados mais confiáveis e antigos de Ned Stark. Juntos, eles lutaram durante a rebelião de Robert. Além de ser o único testemunho dos verdadeiros eventos na Torre da Alegria. Embora tenha, várias especulações de que ele seja parte dos personagens nobres, quando aconteceu a eleição do rei no episódio final, Reed não apareceu oficialmente na linha do tempo oficial da franquia.

A grande teoria dos fãs de, Game of Thrones

Publicidade

Os fãs de Game of Thrones, criaram a teoria de que Howland Reed, por sua vez, seria quem revelaria o segredo da paternidade de Jon. Além do mais, a honra foi entregada a Bran, como o Corvo de Três Olhos. Reed não teve impacto nenhum durante a história em geral, além de aparecer na Torre da Alegria enviando seus filhos para ajudar Bran, o que parece fora do comum para o tipo de personagem que tenha alguma importância na série.

Embora, mesmo que a teoria dos fãs possa não acontecer, de antemão a nova série de Jon Snow, que se passa ao norte da muralha, poderia finalmente os apresentar de maneira correta. Isso mostraria o personagem encerrando a história da família e dando sequência aos acontecimentos que ocorreram em Game of Thrones.

Sequência de Jon Snow pode dar vida a dois personagens esquecidos da série

Publicidade

Antes de ficar afastada quando Bran voltou a Winterfell, Meera Reed se destacou em várias temporadas, quando voltou para sua casa em Greywater Watch.

O corpo de Jojen continuou do lado norte da Muralha e, como filho de um lorde do norte, provavelmente seria costume enterrá-lo nas criptas abaixo da cidade. Uma maneira eficaz de encerrar a história da Casa Reed em Game of Thrones, seria que Meera liderasse seu pai e seus homens para uma jornada, tentando recuperar o corpo de Jojen.

Publicidade

Certamente, uma conversa que foi esperada por muito tempo, ia acontecer, entre Jon e Howland. Embora alguns acontecimentos que levaram esconder o casamento de Lyanna Stark e sua morte, várias vezes ao longo da série, tem vários detalhes que não foram comentados à respeito de do relato da história de Howland Reed.

Howland Reed em Game of Thrones
Imagem: Divulgação/HBO

Publicidade

Como por exemplo, os meses que seguiram. Assim, poderiam, serem relatados na série de Jon Snow. Logo, isso ajudaria a inserir maior profundidade, e mais histórias além do que a sua. 

A última promessa de Ned Stark fez a Jon, foi que ele um dia voltaria para contar a sobre sua mãe. Contudo, ter Howland Reed assumindo essa responsabilidade em seu lugar tornaria as três histórias mais ricas e completas.

Então, você está ansioso pelo derivado de Game Of Thrones?

Certamente, você também vai gostar:

Publicidade

>The Mentalist: 7 Séries parecidas que os fãs precisam assistir

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.

Publicidade