Game of Thrones: Série de Jon Snow dá péssima notícia para fãs

Derivada de Game Of Thrones tem péssima notícia para fãs

- Publicidade -

Os derivados de Game of Thrones, incluindo a sequência de Jon Snow receberam uma atualização decepcionante do chefe da HBO, Casey Bloys. Após o sucesso extraordinário da série original, a HBO começou a desenvolver vários derivados ambientados em Westeros inspirados nas obras de George RR Martin.

- Publicidade -

A primeira derivada de Game of Thrones foi House of The Dragon, o que tornou a maior estreia da HBO Max. No entanto, de todos os derivados da série em desenvolvimento, apenas O Cavaleiro dos Sete Reinos: O cavaleiro Andante é o único que recebeu um pedido direto até o momento.

Durante uma entrevista ao TVLine, Bloys esclaresceu como estão as situações sobre o desenvolvimento dos derivados. O chefe da HBO reconheceu que existem várias derivadas em desenvolvimento, embora, “Dunk and Egg”, se referindo ao cavaleiro andante, seja o único oficialmente em andamento.

Péssima notícia para fãs de Jon Snow de Game of Thrones

- Publicidade -

Logo, isso também se transformou em uma péssima notícia para os fãs de Game of Thrones que esperam ver novamente Jon Snow. De acordo com Bloys, a série não está nem perto de receber luz verde. Na entrevista, o executivo afirmou:

“Sempre temos roteiros de Game of Thrones em desenvolvimento. Demos sinal verde para Dunk e Egg na primavera. Eu não diria que há mais alguma coisa nesse mundo que esteja perto de luz verde ou algo assim, mas estamos sempre trabalhando em roteiros e ideias diferentes.”

- Publicidade -

Publicidade

O Cavaleiro dos Sete Reinos: O cavaleiro Andante, que é baseado nasnovelas Dunk e Egg de Martin, é o único spinoff que foi oficialmente encomendado pela HBO. Além disso, a série já está programada para começar a ser filmada na primavera (americana) de 2024, de acordo com Bloys.

No entanto, há muitos outros spinoffs que estão em desenvolvimento, nenhum dos quais a HBO reconheceu oficialmente. Isso inclui a sequência da série Jon Snow, que é a mais esperada, pois contaria com o retorno do elenco de Game of Thrones, mais notavelmente Kit Harington como Jon Snow.

O retorno de Jon Snow em Game of Thrones
Imagem: Divulgação/HBO

- Publicidade -

Outros derivados supostamente em desenvolvimento são 10.000 Ships, que seguiria a Princesa Nymeria, e The Sea Snake, que seguiria as lendárias viagens de Corlys Velaryon. Flea Bottom e Bloodmoon, por outro lado, são dois spinoffs que foram cancelados.

Um derivado sobre a Conquista de Aegon estava planejado, mas acabou escanteado. Com apenas um spinoff encomendado oficialmente pela HBO, parece que a rede está tomando cuidado para evitar a supersaturação. Além disso, o público também tem a 2ª temporada de House of the Dragon pela frente, que está prevista para estrear em meados de 2024.

Então, você está ansioso para ver os novos episódios da série?

- Publicidade -

Certamente, você também vai gostar:

> Reacher volta com 2ª temporada e trailer explosivo