Game of thrones: Revelado como Tyrion aparecerá na série de Jon Snow

Tyrion estará em derivado de Game of Thrones

- Publicidade -

O final de Game of Thrones pode ter revelado o destino de Tyrion Lannister na franquia. Assim como o que o público pode esperar dele na sequência de Jon Snow. O novo spin-off será focado, principalmente, em Jon Snow. Mas existe a possibilidade de que outros personagens conhecidos, incluindo Tyrion. 

- Publicidade -

No final de Game of Thrones, Tyrion é o cérebro por trás da maioria das histórias do episódio final. Ele não apenas convence Jon a matar Daenerys, mas também sugere que Bran Stark seja o novo rei dos Sete Reinos. Sem esquecer que ele já tinha sido nomeado como a Mão do Rei.  

Uma reunião entre Jon e Tyrion pode não parecer provável. Ainda mais dado o destino de cada personagem durante o final da série. No final, Jon se junta novamente à Patrulha da Noite rumo ao norte. Já Tyrion permanece em Porto Real como a Mão do Rei. 

Contudo, o último episódio de Game of Thrones possivelmente sugere que Tyrion e Jon podem se encontrar novamente no futuro. Em sua última cena juntos, Jon se despede de Tyrion, sem esperar ver seu amigo novamente. Tyrion, por outro lado, não tem tanta certeza disso.

- Publicidade -

Tyrion retornará na sequência de Game of Thrones?

Relembrando o final de Game of Thrones, Tyrion afirma a Jon: “Alguns anos como Mão do Rei faria qualquer um querer mijar na beira do mundo”. Esse diálogo faz referência a uma cena da 1ª temporada. Quando Tyrion vai junto com Jon para a muralha. E é justamente por conta dessa convivência que eles se tornam amigos. 

- Publicidade -

Publicidade

Como sugerido em sua cena final, juntos, não é apenas possível que Tyrion e Jon se encontrem novamente, como também isso seria benéfico para o spin-off. Isso porque Tyrion é um dos personagens mais amados e interessantes da série. 

Adicioná-lo ao spin-off de Jon Snow garantiria um tom engraçado e seco a série, principalmente, por causa dos comentários espirituosos pelos quais Tyrion é conhecido. Além disso, isso daria aos espectadores uma grande oportunidade, a de ver o futuro de Tyrion por si mesmos. 

Na verdade, a sequência de Game of Thrones é a chance da franquia de se redimir. Ainda mais depois de um final considerado por muitos, decepcionante. Em particular, apresentar Tyrion no spin off de Jon Snow poderia restaurar vários pontos importantes do personagem.

- Publicidade -

Entre eles, sua honra, inteligência e decência moral que ele conquistou durante as primeiras temporadas da série. Contudo, essas características parecem sumir nas últimas temporadas.

A história de Tyrion

Game of Thrones terá derivado
Imagem: Divulgação/HBO

- Publicidade -

Tyrion se torna a Mão do Rei no episódio final. No spin-off de Jon, é provável que Tyrion esteja tentando manter a paz no reino, usando os pontos fortes e fracos das Casas para evitar que Westeros entre em outra guerra. Ainda mais que agora o Norte é independente e as lealdades podem ser questionadas. 

Tyrion é um personagem conhecido por fazer o que acha certo. Não é tão absurdo, então, imaginar ele no spin-off de Game of Thrones. É compressível que ele queira se comunicar com Jon no Norte. Talvez ele até tente acabar com o exílio de Jon. Ainda mais se Westeros precisar de um herói comprovado para salvá-lo de si mesmo mais uma vez. 

Qualquer que seja o enredo, com certeza seria ótimo ver essa dupla reunida novamente. 

- Publicidade -

Então, você vai assistir ao derivado de Jon Snow?

Certamente, você também vai gostar:

Vikings: Porque Ivar, o desossado pensou que era um deus 

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.