Game Of Thrones: A reviravolta na história que mudaria tudo
A reviravolta de Game of Thrones que mudaria tudo na história
Muitos dos fãs concordam que o final de Game of Thrones foi bastante anticlimático. Mas, uma reviravolta final alternativa teria tornado a série muito melhor. Não é segredo para ninguém a série terminou de forma com grande decepção.
Em vez de um grande final adequado, Game of Thrones frustrou os fãs. A temporada final foi amplamente comentada na internet e nunca mais esfriou o assunto. Principalmente, quando se trata de fóruns de fãs. As pessoas ainda permanecem frustradas como a forma como a série foi massacrado no final.
Com isso, algumas teorias surgiram nos últimos anos e levaram os fãs a tentar resolver o problema por conta própria. Embora não seja possível consertar uma série de TV já finalizada, eles podem criar finais melhores e fornecer o que realmente faltou na série.
Assim, Game of Thrones poderia terminar de forma convincente, com as devidas reviravoltas na trama que desenvolvem ainda mais os arcos dos personagens.
Final alternativo mudaria tudo em Game of Thrones
Existem muitos finais alternativos, e alguns deles giram em torno de Bran Stark – ou melhor, do Corvo de Três Olhos. Sempre foi óbvio que Bran iria desempenhar um papel crucial em Game of Thrones. Mas esta teoria gira em torno da velha especulação de que Bran Stark acabaria por ser o Rei da Noite, além do Corvo.
Essa teoria apareceu pela primeira vez quando o ator que interpretava o Rei da Noite mudou. Inicialmente, Richard Brake interpretava o personagem, mas depois o papel foi para Vladimir Furdik. Logo, essas características faciais se assemelham claramente às de Isaac Hempstead Wright – o ator que interpretou Bran Stark.
Dessa forma, muitos fãs acreditavam que se tratava de um movimento calculado. A teoria afirma que usando suas habilidades de guerra incomparáveis, Bran viajou para um passado distante. Assim, ele acaba involuntariamente preso no corpo da primeira criação dos Filhos da Floresta, o Rei da Noite.
Este Bran da teoria de Game of Thrones, do passado distante, que seria transformado no primeiro Vagante Branco, era na verdade o Bran do futuro, que tentou impedir a ameaça do Vagante Branco.
Nesse caso, sua história teria sido justificada e irônica, pois suas boas intenções o levariam a incorporar acidentalmente a própria ameaça que tentava derrotar.
Ao mesmo tempo, explicaria as visões de Bran relacionadas ao Rei da Noite, e a obsessão deste por Bran: o Rei da Noite teria sido a versão torta dele. A narrativa teria se tornado incrivelmente complexa do lado de Bran, mas teria acrescentado aquelas camadas extras de nuances e conhecimento que estavam faltando no final original.
Além disso, poderia acontecer algo para que Jon Snow, para salvar Westeros dos Vagantes Brancos, ele mataria seu irmão mais novo.
Então, o que você acha da teoria de Game Of Thrones?