Game of Thrones: 5 Personagens que deveriam ter morrido mais cedo
Esses personagens deveriam ter morrido mais cedo em Game Of Thrones
Morte é quase um apelido para Game of Thrones. Praticamente, nenhum personagem estava à salvo durante as oito temporadas em que a série estava no ar na HBO. Mas, podemos confessar que, algumas das mortes da série demoraram um pouco demais para acontecer.
Ou seja, alguns personagens de Game of Thrones, mereciam ter morrido muito antes de quando vimos. Um dos exemplos é Joffrey. O personagem literalmente tocou o terror na família Stark e ninguém aguentava mais o garoto mimado fazendo o que bem entendia.
Pois bem, nessa lista, você confere 5 personagens que fizeram hora extra no universo da série.
Stannis Baratheon
Muitos fãs de Game of Thrones adoram Stannis, mas essas são principalmente as pessoas que leram os livros primeiro. Ou aquelas que simplesmente amam seu apelido de meme. A realidade é que Stannis fez pouco para ganhar a simpatia dos telespectadores, provando ser um homem teimoso, sedento de poder e implacável, com poucas qualidades redentoras.
Embora Stannis Baratheon tenha sido um jogador interessante na Guerra dos Cinco Reis, ele rapidamente superou as boas-vindas. Seguindo o exemplo de Melisandre, Stannis, decidiu escolher a carreira de assassino de parentes. Poderíamos perdoá-lo por assassinar seu irmão Renly, mas queimar viva sua doce e saudável garota Shireen? Nunca.
Alto Pardal
Ao contrário do personagem anterior, o Alto Pardal nem sequer teve a fase de “ele poderia estar bem” no nosso livro. Imediatamente após aparecer na tela, o autoproclamado profeta parece suspeito, na melhor das hipóteses, e inerentemente irritante, na pior, e logo descobrimos que torcer por ele teria sido estúpido (e impossível).
Um fanático corrupto e egoísta, o Alto Pardal é um monstro sedento de poder em Game of Thrones. Mas, que se esconde atrás da fachada de um servo gentil e compreensivo dos Deuses. Nunca houve nada de sagrado neste padre e no seu grupo religioso militante, e a única coisa com que o Alto Pardal se importava era acumular a sua própria influência política.
Petyr Baelish
Há alguma necessidade de explicar por que queríamos que Mindinho morresse mais cedo? Embora brilhante e perspicaz com seus esquemas políticos, Petyr Baelish foi a pessoa menos confiável de toda a série. Se é que isso significa algo na série. Baelish às vezes parecia simpático, mas no final traiu a todos.
Para todas as pessoas boas que Mindinho foi morto, devemos admitir que só começamos a odiá-lo de verdade depois que ele vendeu Sansa – de novo. Quando a nova Rainha do Norte já estava de volta ao poder e Baelish ainda tentava colocá-la contra sua irmã Arya, estávamos ali sentados com sorrisos malignos esperando pela execução de Mindinho.
Joffrey Baratheon
Joffrey ainda é muito jovem quando o vemos pela primeira vez em Game of Thrones. Logo, sua presença como um charmoso príncipe não dura muito. Mesmo ainda sendo um menino, Joffrey acaba sendo uma criatura covarde, sádica e patética.
À medida que envelhece, essas características pessoais peculiares crescem com ele até que Joffrey se torna o monstro mais embaraçoso. Quanto mais tempo passa a série, mais coisas nojentas Joffrey faz, e quando ele atinge seu clímax, já estamos torcendo para que sua morte seja o mais dolorosa possível por muito tempo.
Embora ter sido envenenado em seu próprio casamento e morrer dolorosamente nos braços de sua mãe tenha sido brutal, ainda não foi o suficiente depois do que ele fez com Sansa.
Ramsey Bolton
Todos nós pensávamos que Joffrey era o pior – mas então Ramsey chegou em Game of Thrones. Enquanto o filho mais velho de Cersei era uma criatura patética e embaraçosa, Ramsey Bolton era um maníaco sádico de pleno direito, sem qualidades redentoras. Infligir dor física e moral aos outros era tudo o que interessava a Bolton Jr.
Terceiro personagem desta pequena lista que tornou a vida de Sansa Stark um inferno, a operação de Ramsey foi muito maior do que apenas ela.
As coisas que ele fez com Theon foram indescritíveis, e embora a maioria de nós odiasse o mais jovem Greyjoy quando ele foi capturado, no final, todos nós simpatizamos com ele e só queríamos que Ramsey fosse queimado vivo. Felizmente, quando Sansa colocou as mãos nele, ela também teve uma ideia muito divertida.
Então, qual dessas mortes você acredita que deveria ter acontecido mais cedo na série?