Fuja chega à Netflix | Conheça o terror com Sarah Paulson

Nos próximos dias, a Netflix disponibiliza o filme Fuja. O suspense de terror, foi produzido originalmente pelo Hulu e se tornou, o filme mais visto do serviço americano. O filme certamente atrairá milhões de assinantes de todo o mundo, já que a atriz Sarah Paulson continua a ser uma atração incrível em qualquer projeto em que protagonize.

Continua após publicidade

Vale lembrar que, o filme teve seu projeto totalmente concluído em 2018. Após passar pelas mãos de diversas distribuidoras, o longa foi lançado pelo Hulu no final de 2020. Posteriormente, a Netflix adquiriu os direitos de exibição. Pois bem, se você gosta desse tipo de filme, aqui está tudo o que sabemos. 

Fuja: Conheça o enredo do filme

Fuja acompanha Diane Sherman, uma mulher que deu a luz a uma criança prematura. Logo após seu nascimento, a criança é acusada com diversas doenças, entre elas, arritmia, hemocromatose, asma, diabetes e paralisia. Então, 17 anos se passam e agora Chloe, a criança está em uma cadeira de rodas. Por isso, ela é educada em casa por sua mãe. 

Quando Chloe chega à adolescência, no entanto, ela começa a sentir que algo não está certo com sua mãe e decide procurar a verdade. Então, a jovem encontra alguns papéis que atestam que sua mãe mudou seu nome. Por sua vez, Chloe vasculha a internet a desconecta.

Chloe começa a suspeitar de tudo o que sua mãe faz, suspeitando de algo sinistro. Acontece que Diane tem mantido alguns grandes segredos de sua filha, jogando as duas em um jogo de gato e rato enquanto Chloe tenta escapar das garras da mãe e obter ajuda. Mas, os segredos sombrios de Diane, podem colocar a vida de sua filha em perigo. 

Fuja chega à Netflix em 02 de Abril.

Elenco e Produção

Como informamos anteriormente, o filme é protagonizado por Sarah Paulson. A atriz, amplamente conhecida por suas participações em American Horror Story, também protagonizou Ratched, série original Netflix. Aliás, Run é o terceiro título original Netflix que Paulson participa. Além de Ratched, ela também participou de Bird Box.  Ao seu lado, Kiera Allen, vive a jovem Chloe.

Além disso, o elenco conta com a presença dos seguintes atores: Sara Sohn, Pat Healy, Erik Athavale, Sharon Bajer, BJ Harrison. 

O filme é roteirizado e dirigido por Aneesha Chaganty. A diretora, também foi a responsável por outra adaptação de suspense, Procurando, com John Cho. 

O que a crítica achou ?

Fuja com Sarah Paulson na Netflix
Fuja com Sarah Paulson na Netflix

No agregador de resenhas Rotten Tomatoes , o filme detém uma taxa de aprovação de 89% com base em 123 resenhas, com uma classificação média de 7,1 / 10. 

O consenso dos críticos do site diz: “Atuação sólida e tensão habilmente elevada ajudam Fuja a transcender suas armadilhas familiares para entregar um thriller de suspense delicioso.” No Metacritic , ele tem uma pontuação média ponderada de 67 de 100, com base em 20 críticos, indicando “avaliações geralmente favoráveis”. 

- Publicidade -

Alguns dos críticos afirmaram que existe uma semelhança com The Act. A série, disponível no StarzPlay, também conta com a história de uma garota, mantida em situação semelhante. 

Entretanto, vale a pena assistir ao filme na Netflix, para tirar suas próprias conclusões.

Fuja é baseado em uma história real ?

Não, Fuja não é baseado em uma história real. No entanto, apesar do filme não ser baseado em nenhum incidente da vida real, ele descreve algumas coisas que ocorreram realmente nos Estados Unidos. O filme mostra que Diane dá à luz a verdadeira Chloe prematuramente, e a jovem morre.

Aflita, Diane sequestra outra criança do hospital, também a chama de Chloe e a cria como se fosse sua própria filha. Em 1998, Kamiyah Mobley , quando tinha apenas 8 horas de vida, foi levada de um hospital da Flórida por Gloria Williams, que teve acesso ao recém-nascido fingindo ser enfermeira.

Confira o trailer: 

Certamente, você vai gostar:

>Entenda o final de Fuja, filme da Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...