Nova série de terror da Netflix estreia essa semana

0
2042

Após o enorme sucesso de Narcos, a Netflix decidiu apostar em mais uma série que se passa em território Colombiano. Nos próximos dias, a Netflix estreia a 1° Temporada de Frontera Verde.

A série pode ser classificada como um título de terror e drama criminal, e tem tudo para conquistar os assinantes. Os episódios foram criados para Ciro Guerra, Diego Ramirez Schrempp, Mauricio Leiva-Cock e Jenny Ceballos. Na verdade, essa é a primeira série original Colombiana – Narcos é original americana.

Fronterra Verde 1° Temporada na Netflix
Frontera Verde 1° Temporada na Netflix

Na série, diversas mortes bizarras ocorridas no coração da Amazônia, na fronteira entre o Brasil e a Colômbia, são investigadas pela detetive Helena. Logo a detetive percebe que os assassinatos não são o maior mistério da região.

Helena então encontra segredos que talvez sejam melhor, ficarem escondidos na floresta. Entre eles, magia, nazistas e suas próprias origens.

No elenco da série, estão nomes como Juana del Rio (Sin Senos Si Hay Paraiso), Nelson Camayo (Selva) e Angela Cano. Completam o elenco, Miguel Dionísio Ramos, Bruno Clairefond e Andres Crespo (Narcos).

A primeira temporada da série conta com oito episódios, todos com uma hora de duração aproximadamente. O primeiro ano da série chega no serviço no dia 16 de Agosto. Assista ao trailer da série:

Leia também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here