Friends será removida da Netflix em 2020

1287

Depois de um rumor crescente, foi oficializado que Friends será removida da Netflix em 2020. A série será o pilar do novo serviço de streaming da Warner, que se chamará HBO Max. Ainda sem previsão de estreia no Brasil, o serviço chegará na primavera do próximo ano.

Apesar do anúncio, é importante ressaltar que, a remoção do conteúdo da plataforma será somente nos Estados Unidos. No último ano, o serviço desembolsou mais de 1 milhão de dólares para manter a série no catálogo por um ano.

Friends será removida da Netflix em 2020
Friends será removida da Netflix em 2020

Até o momento, não há qualquer indício da remoção das temporadas no catálogo brasileiro. O Streamings Brasil apurou que, o contrato da série na Netflix brasileira com a série Friends é até meados de 2021.

Como ainda não se sabe quando o novo serviço estará disponível no Brasil, não há qualquer indício dessa e outras séries do catálogo. Friends é um dos maiores sucessos do catálogo da Netflix. A série sempre figura entre os mais assistidos do catálogo.

Em sua conta no Twitter, o perfil oficial da Netflix afirmou que:

“Esse é Momento em que temos que dizer adeus. Lamentamos que Friends irá para o streaming da Warner em 2020 (nos EUA). Obrigado pelas memórias!”

Friends conta com 10 temporadas, todas disponíveis na série. Ross, Rachel, Mônica, Chandler, Joey e Phoebe formam um grupo de seis amigos. Eles lutam para se sobressair e progredir na competitiva vida de Manhattan.

O humor inteligente e o apoio mútuo fazem as mesmas coisas que a sua vida mais forte. Trabalho, família, responsabilidade, dinheiro, sexo, compromisso e, sobretudo, amor e amizade, são alguns dos temas que preocupam e, as vezes, divertem esses personagens.

Leia também: