Freaks – Um de Nós | Netflix estreia novo filme de super heróis

Aumentando gradativamente o seu catálogo de produções originais, a Netflix disponibiliza o filme Freaks – Um de NósO filme de origem alemã, é mais uma aposta de super-heróis do serviço. Vale lembrar que, recentemente, os filmes da Marvel tem saído em grande escala da Netflix. Bem, aqui está tudo sobre o novo filme.

Continua após publicidade

O enredo de Freaks – Um de nós

A sinopse do filme diz: Vivemos em um mundo onde o uso de medicamentos controlados aumentou dramaticamente. Para cada distúrbio comportamental, existe uma pílula hoje em dia. E se esses medicamentos se destinassem a fazer mais do que regular desempenho suprimindo a raiva e a ansiedade? E se eles forem capazes de muito – muito – mais do que isso?

Freaks - Um de nós estreia na Netflix
Freaks – Um de nós estreia na Netflix

Quando uma jovem mãe de subúrbio para de tomar seus medicamentos, ela descobre que tem poderes sobrenaturais estranhos. Mas ser uma super-heroína na vida real não é tão fácil. Especialmente quando você tem que cuidar de uma família.

Trabalho, marido, filho e casa. Wendy vive uma vida aparentemente normal e perfeita.

Até que um dia, ela conhece Marek e descobre que tem superpoderes. Com o tempo, aprende a usá-los, resolvendo problemas que pareciam sem solução. Ela ainda conhece Elmar, que também tem dons especiais. Mas, quando pessoas inocentes começam a se machucar, Wendy passa a acreditar que o grande perigo é ela mesma. Dessa forma, isso se torna muito complicado.

Freaks – Um de nós estreia em 02 de Setembro na Netflix. 

Afinal, Freaks – Um de Nós é bom ? Vale a pena Assistir na Netflix ?

Seguindo a linha de filmes de ação e super-heróis, Freaks – Um de nós tem a capacidade de nos entreter. O que vemos é uma mãe, lotada de problemas do dia a dia, descobrindo que agora, ainda tem que lidar com as consequências de ter super poderes.

Não estamos falando somente de um filme de super heróis, mas, também não temos um drama arrastado. Por muitas vezes, o longa apresenta momentos engraçados de alguém que não sabia o que tinha nas mãos. Contudo, se você é daqueles que busca apenas entretenimento, vale a pena assistir. No entanto, não espere ver super efeitos especiais. Afinal, estamos falando de uma produção alemã, que não tem muita intimidade com esse nicho. Nota: 6/10.

Elenco e Produção de Freaks – Um de Nós

Freaks – Um de nós‘ é estrelado por Cornelia Gröschel, Tim Oliver Schultz, Wotan Wilke Möhring. Além disso, participam do elenco Gisa Flake, Nina Kunzendorf, Ralph Herforth, Frederic Linkemann, Finnlay Berger e Thelma Buabeng.

O longa é dirigido por Felix Binder e escrito por Marc O Seng com Tim Oliver Schultz. Com isso, a produção foi feita exclusivamente para a Netflix.

- Publicidade -

Leia também:

>Pantera Negra tem na Netflix ? Onde assistir online dublado ?
>Decisão | Netflix estreia filme sobre futebol italiano

Aliás, fique ligado no Streamings Brasil, para não perder nenhuma novidade da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...