Fragmentado chegará na Netflix

0
2128

Fragmentado chegará na Netflix. O excelente filme de terror psicológico está na lista dos títulos que o serviço disponibilizará em breve no catálogo brasileiro. Lançado em 2016, o filme foi escrito e dirigido por M. Night Shyamalan. O filme é uma sequência do longa “Corpo Fechado”, lançado em 2000 e dirigido também por Shyamalan.

Oficialmente, o filme nunca foi comercializado como uma sequência direta de Corpo Fechado, e a conexão entre eles só são reveladas no final da trama. Com um investimento baixo de apenas 9 milhões, o longa faturou 275 milhões de dólares ao redor do mundo.

Fragmentado chegará na Netflix
Fragmentado chegará na Netflix

O longa é protagonizado por  James McAvoy, Anya Taylor-Joy e Betty Buckley. Bruce Willis também está presente no longa, reprisando seu papel de David Dunn. Inicialmente, quem dava a vida a Kevin Wendell Crumb, personagem principal, era Joaquim Phoenix.

No filme, Kevin, interpretado por McAvoy, é um jovem diagnosticado com esquizofrenia e lida com 23 personalidades diferentes. Pior ainda, uma 24° personalidade luta para emergir e promete ser a maior e terrível de todas.

A doença faz com que Kevin rapte três adolescente e as mantenha em cativeiro. Para tentar escapar, as garotas tentam manipular Kevin. Mas, qual de suas personalidades ?

A Netflix divulgou a data oficial da chegada no catálogo no dia 23 de Setembro. Assim como ocorreu com diversos filmes que estão chegando em Agosto na Netflix, Fragmentado também deixa o TelecinePlay em Setembro.

Dessa forma, os contratos com o serviço brasileiro estão encerrando e a Netflix adquiriu o título para deixar disponível no catálogo. Assim que for divulgada a data oficial, postaremos aqui. Assista um trailer do longa:

Leia também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here