For Life: Netflix dá notícia que os fãs queriam sobre a 2ª temporada

2ª temporada de For Life ganha data de estreia na Netflix

- Publicidade -

Os fãs de For Life podem comemorar. A 2ª temporada da série que fez tanto sucesso na Netflix, retorna no dia 31 de Março. Aliás, a notícia era muito aguardada já que, o Globoplay, concorrente que disponibiliza a série também informou tal data para a estreia da temporada.

- Publicidade -

A série gira em torno de Isaac Wright Jr. Ele foi condenado à prisão perpétua injustamente, por acusações relacionadas a drogas em 1991. Mas, durante sua prisão, ele se tornou um paralegal. Não bastasse, ainda ajudou mais de 20 colegas presos que foram condenados de forma injusta.

Por fim, ele também conseguiu provar sua inocência.  A segunda temporada de For Life já havia sido exibida nos Estados Unidos, o que aumentava ainda mais a ansiedade dos fãs da série. Por fim, todos os episódios da saga de Wright Jr chegarão no catálogo na data mencionada. 

Veja o que esperar dos próximos episódios. 

- Publicidade -

O enredo da 2ª Temporada de For Life

A primeira temporada da série segue Aaron Wallace, que se torna um advogado enquanto ainda estava preso. Dessa forma, ele conseguiu lutar por outros presos, enquanto ainda tentava anular a própria acusação por um crime que não tinha cometido. 

- Publicidade -

Publicidade

O primeiro ano da série terminou de forma totalmente em aberto. Aaron tem a chance de um novo julgamento que pode definir seu futuro. A série também apresenta os desafios e falhas do sistema de justiça criminal e legal americano. 

De acordo com o enredo da 2ª temporada de For Life, depois de nove anos lutando por sua liberdade, Aaron Wallace a conquista. Enquanto inimigos perigosos espreitam em Bellmore e Marie enfrenta acusações criminais por ajudar Aaron em casos anteriores, ele deve econtrar uma maneira de obter vantagem sobre Maskins.

Criadores deram detalhes da 2ª temporada

- Publicidade -

Os criadores deram detalhes sobre a segunda temporada de For Life

“É mais do que uma série, é uma luta por justiça e estamos mantendo a luta. Isaac Wright Jr enfrentou o sistema e conquistou sua liberdade e agora, mais do que nunca, precisamos continuar contando a história inspirada em sua vida.”

“O criador Hank Steinberg e sua equipe de escritores estão prontos para continuar explorando e expondo as falhas do sistema, que é tão importante agora mais do que nunca. Eu disse que isso iria acontecer. ”

- Publicidade -

Steinberg acrescentou: “Foi uma grande honra trabalhar com Isaac Wright, Jr. e Curtis“ 50 Cent ”Jackson para criar um show que, através do prisma da experiência de Isaac em nosso falido sistema de justiça criminal, foi capaz de destacar a questão racial desigualdade que assola este país.”

For Life foi cancelada

For Life terá 2ª temporada na Netflix

- Publicidade -

Apesar da 2ª temporada de For Life estar chegando no catálogo em breve, os fãs devem se contentar com a última leva de episódios. Ou seja, a série não ganhará 3ª temporada. O anúncio do cancelamento foi feito por Nicholas Pinnock, que protagoniza a série. Através de uma nota no Twitter, o ator disse:

“Infelizmente, os números de audiência ao vivo não refletiram a boa repercussão nas redes sociais e não se encaixaram no modelo de uma série de televisão, já que eles não são um streaming. Se vamos conseguir ou não  encontrar outra casa para For Life será com vocês, nossos fãs leais (…). Vocês nos apoiaram e não vamos decepcioná-los. Se quiserem ver mais uma ou várias temporadas de For Life, mostrem seu amor e apoio”, escreveu o astro.

Até o momento, apesar da série estar disponível em outros serviços de streaming, como o Paramount+, os produtores não encontraram uma nova casa para a série. No último ano, o Deadline reportou que, o IMDbTv, havia manifestado o interesse em continuar a produção.

Entretanto, embora existam rumores, o serviço gratuito da Amazon Prime Video não confirmou a aquisição. Então, você está ansioso pela 2ª temporada de For Life ? Assista um trailer da série. 

Certamente, você também vai gostar:

>Euphoria 3 ª temporada: Data de estreia na HBO Max, enredo e mais

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube.