Publicidade

For All Mankind, 4 ª Temporada na Apple TV: Tudo o que sabemos

For All Mankind terá 4ª Temporada na Apple TV: Veja o que sabemos

Publicidade

For All Mankind é uma das séries de ficção científica aclamadas dos últimos anos. A produção da Apple TV, vem conquistando uma gama de fãs e ao longo de sua terceira temporada, demonstrou ainda mais maturidade. Dessa forma, continuamos a acompanhar a fascinante corrida espacial entre a NASA e União Soviética.

A história de For All Mankind gira em torno de uma questão hipotética: Como seria o mundo se a NASA não tivesse enviado os primeiros homens à Lua? Nas últimas três temporadas, a série cobriu a corrida entre as nações, que teve grande destaque nos anos 80 e 90. 

Publicidade

O que era antes algo inimaginável, ganhou notoriedade e aparência da sociedade. Com isso, houve um aumento significativo do financiamento para programas espaciais e exploração. A série não teve medo, até então, de mexer com uma linha do tempo alternativa, cheia de detalhes malucos.

No entanto, o acompanhamento dos astronautas, enquanto lutam com suas próprias identidades e perigos do espaço ganha cada vez mais fãs. Com isso, estes questionam o que irá acontecer na 4ª Temporada de For All Mankind. Pois bem, aqui está tudo o que já sabemos. 

Publicidade

A 4ª Temporada de For All Mankind

Antes de mais nada, é importante frisar que a 4ª temporada de For All Mankind foi confirmada pela Apple TV. Tal renovação, ocorreu antes mesmo da exibição final da 3ª temporada. Durante a SDCC, o co-criador da série revelou ao Deadline a renovação. Além disso, deixou claro que a série se passará nos anos 2000. O co-criador afirmou:

“Estou emocionado por podermos seguir em frente nesta história incrível. Desde o início, era minha esperança que fosse uma longa jornada de vários anos. É gratificante ver o que fizemos e estou ansioso para ver o que podemos fazer no futuro.”

Publicidade

Além disso, a Apple destacou através de suas redes sociais, que a série irá retornar para novos episódios. 

Publicidade

Portanto, os fãs podem comemorar, a corrida espacial, continuará na 4ª temporada de For All Mankind.

Publicidade

Estreia da 4ª Temporada de For All Mankind

A renovação oficial da série, por parte da Apple TV, ocorreu em 22 de Julho. A notícia veio pouco mais de um mês após a estreia da 3ª temporada. Contudo, a espera pelos novos episódios da série podem ser demorados. Afinal, a janela entre as temporadas sempre teve um padrão longo.

Certamente, a série não possui uma produção e pós-produção, simples de se fazer. Mas, conta para o aumento deste tempo, o elenco popular da produção, que possui uma agenda cheia. A demora entre a segunda e terceira temporada foi de aproximadamente 15 meses.

Portanto, se isso ocorrer novamente, a 4ª temporada de For All Mankind, deve chegar somente entre Outubro e Novembro de 2023. 

Publicidade

OBS: Esse artigo estará em constante atualização e qualquer novidade com relação à data de estreia, incluíremos aqui.

O Final da 3ª Temporada

Publicidade

For All Mankind terá 4ª Temporada na Apple TV
Imagem: Divulgação/Apple TV

No episódio final da temporada, Kimmy chega ao centro espacial Johnson com seus amigos “anti-NASA”. Mas, rapidamente percebe que o grupo está planejando algo sinistro. Antes que ele possa informar alguém, ele é agredido pelo grupo. 

Eventualmente, Karen encontra Jimmy dentro de uma van. Ao libertá-lo, Karen percebe que a van está cheia de explosivos. No entanto, o grupo aciona os explosivos antes que Karen consiga chamar a segurança. Como resultado, uma enorme explosão ocorre fora do centro espacial Johnson que abala o controle da missão da NASA.

Publicidade

Por estar próxima a explosão, Karen não consegue fugir. Molly ajuda a resgatar os sobreviventes dentro do Centro espacial, enquanto Aleida procura por Margo. Porém, quando chega ao escritório de Margo, ele está totalmente destruído.

For All Mankind mostra, através de uma reportagem de jornal que, Molly morreu ao salvar os sobreviventes da explosão da bomba. Nos momentos finais, a série avança para 2003. É revelado que Margo está viva. Sua situação é totalmente contrária de Sergei, que está se adaptando à vida na América. 

Enquanto isso, Margo provavelmente está na Rússia. Margo foi presa por sua aliança com a União Soviética e por compartilhar os projetos de mortores da NASA com eles. Enquanto Margo desistiu dos projetos para salvar a vida de Sergei, parece improvável que ela tenha escapado da investigação do FBI e consequente prisão.

Assim, Margo provavelmente aceitou a ajuda de Catiche e desertou para a Rússia. Consequentemente, a explosão da bomba foi usada para fingir sua morte nos EUA.

A possível trama da 4ª Temporada de For All Mankind

Até o momento, os detalhes à respeito da trama da 4ª temporada de For All Mankind são escassos. O que sabemos inicialmente, é que a série se passará em meados dos anos 2000 e com isso, teremos um grande progresso na corrida espacial. 

Neste ponto, Elle Wilson não será mais a presidente e a NASA terá novo diretor. Este último, substituirá Margo Madison, que agora vive na Rússia e certamente, trabalha para a Roscosmos. Ed, Danielle, Danny Stevens, Kelly e seu bebê – que terá 8 anos – devem voltar de marte.

Embora a colonização possa ter avançado desde o final da terceira temporada, é certo que, muitos desastres aconteceram. Resta ver como a história será mudada, como a tecnologia avançará e se a NASA tentará uma missão em Júpiter na 4ª Temporada de For All Mankind.

Elenco: Quem retorna para 4ª Temporada de For All Mankind?

O final da terceira temporada trouxe muitas baixas para o elenco da série. Mas, a série não terá tempo para despedidas já que, com o salto temporal, também terá a adição de novos personagens. No entanto, grande parte do elenco estará de volta.

Ou seja, esperamos ver: Joel Kinnaman como Edward “Ed” Baldwin, Jodi Balfour como Ellen Wilson, Wrenn Schmidt como Margo Madison, Krys Marshall como Danielle Poole, Cynthy Wu como Kelly Baldwin, Casey W. Johnson como Danny Stevens, Coral Peña como Aleida Rosales e Edi Gathegi como Dev Ayesa.

Dada a enorme reviravolta ocorrida no episódio final, é provável que CS Lee volte na 4ª Temporada de For All Mankind, como o astronauta Lee Jung-Gil. Assim que novos atores forem incluídos no elenco, atualizaremos esse artigo. 

Produtores falaram sobre o futuro da série

For All Mankind terá 4ª Temporada
Imagem: Divulgação/Apple TV

Em uma entrevista ao Tv Insider, o produtor executivo Ben Nedivi deu detalhes à respeito do futuro da série:

“Sinto que a cada temporada, passamos de uma série que parecia mais uma peça de época para uma que realmente parece cada vez mais ficção científica. Ser capaz de fazer isso e fazer esses belos atores envelhecerem e enrugarem tem sido o nosso sonho.”

Durante o painel da San Diego Comic Con, o co-criador de Matt Wolpert, afirmou que os fãs podem esperar uma versão alternativa dos anos 2000. Via Deadline.

“Eu não poderia estar mais animado para continuar evoluindo nosso show nos anos 2000 na quarta temporada”.

Pelo visto, os fãs podem esperar que a 4ª Temporada de For All Mankind com grande expectativa.

O que assistir enquanto espera?

A espera pelo novo ano da série será longo. Por isso, separamos uma lista com 5 excelentes produções que, abordam temas semelhantes e de alguma forma, agradará os fãs. É importante salientar que, nem todos os títulos estão disponíveis na Apple TV.

  1. The Americans (Star+);
  2. Star Trek: Discovery (Paramount+);
  3. The Expanse (Amazon Prime Video);
  4. Colony (Netflix);
  5. Fundação (Apple TV).

Então, você está ansioso pela 4ª temporada de For All Mankind?

Certamente, você também vai gostar:

>Westworld, 5 ª Temporada na HBO Max: Tudo o que sabemos até agora

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.