FOGE !!! Estes são os PIORES FILMES PRODUZIDOS PELA NETFLIX

Com certeza, já teve algum filme na Netflix que já te fez pensar que, perdeu completamente o seu tempo. Pois bem, o serviço está demorando um pouco para acertar a mão nos filmes e somente de um ano pra cá, começou a produzir um número maior de bons títulos. Mas durante muito tempo, algumas bombas foram lançadas no catálogo e separamos uma lista com os piores filmes originais produzidos pela Netflix.

Continua após publicidade

Para montar essa lista, levamos em consideração, a opinião de assinantes próximo ao lançamento e notas nos veículos de crítica. Mas, se você quiser dar uma chance, ou já assistiu algum desses filmes, pode deixar sua opinião. Caso contrário, é melhor fugir desses filmes.

Os piores filmes originais Netflix
Os piores filmes originais Netflix

Conheça os piores filmes originais da Netflix

Próxima Parada: Apocalipse

Esse filme teve alta publicidade em torno dele. Seria o primeiro filme sobre o fim do mundo original do serviço. No entanto, nem a presença de Kat Graham (The Vampire Diaries), Theo James (Divergente) e Forrest Whittaker (Pantera Negra), fizeram o filme ser bom.

A edição mal feita e os efeitos especiais foram os aspectos mais criticados do longa. Já no enredo, Will tenta encontrar sua noiva Samantha em meio a um apocalipse.

Os 6 Ridículos

Esse foi um dos primeiros filmes da vasta parceria da Netflix com Adam Sandler. Aliás, esse filme se tornou um dos mais assistidos do serviço durante muito tempo, só não sei se alguém conseguiu terminar de assistir. Com Terry Crews (As branquelas), Taylor Lautner (Crepúsculo), além de Sandler, em um papel que ele interpreta em todos os filmes, o filme possui piadas sem graça e difíceis de aturar.

Já no fraquíssimo enredo, para resgatar seu pai fora da lei, Tommy “Faca Branca” Stockburn parte em uma jornada através do velho oeste com cinco irmãos que ele nem sabia que existiam.

Vende-se esta casa

Dylan Minette estava no auge de sua carreira em 13 Reasons Why, quando aceitou fazer o que todos chamam de “pior filme original da Netflix”. Um suspense que tinha tudo para ser uma boa aposta do serviço, falha feio com furos no roteiro, ritmo estranho e vários sustos totalmente previsíveis.

O enredo, que possui boa premissa, traz uma família comprando uma casa e coisas estranhas começam a acontecer.

>>>10 filmes mais controversos da Netflix <<<

Death Note

- Publicidade -

Quando o longa, baseado no anime foi confirmado, muitos fãs ficaram animadíssimos. Mas, o balde de água fria veio logo em sequência, quando confirmaram que Ryuk não seria interpretado por um ator de origem oriental. Daí choveram críticas e o único que fugiu delas, foi Willen Dafoe, que interpretou shinigami Ryuku.

No entanto, parece que a Netflix gostou do resultado e lançará uma sequência em breve. Vai entender.

Lá Vêm os Pais

Aqui vemos Sandler mais uma vez em uma dobradinha, que até deu certo em Gente Grande, com Chris Rock. Mas parece que o espirito de Gente grande não se estendeu a esse filme. Com críticas especialmente a Chris Rock, que parecia que não estava muito a fim de atuar no filme, o filme amargou a crítica e o público.

Nu

As comédias absurdas produzidas por Marlon Wayans já renderam muitas risadas. No entanto, parece que a graça acabou em “As Branquelas’. O filme conseguiu uma nota “0” no Rotten tomatoes, além de ser taxado de chato e previsível.

No filme, Rob está apaixonado e prestes a se casar. Infelizmente, ele também está preso no tempo, nu em um elevador, e revivendo o mesmo dia todos os dias!

A Última Coisa que ela Queria

Nem Ben Affleck e Anne Hathaway salavaram esse filme. Monótono e complicado, o filme não desenrola e acabou se transformando em um das principais decepções do serviço. E olha que o longa é baseado em uma história real, e nem isso, consegue fazer com que o filme seja bom.

No filme, uma repórter investigativa do Washington Post descobre que, enquanto trabalha em uma reportagem sobre um escândalo militar, seu misterioso pai está envolvido.

E você ? Já assistiu algum desses filmes, que são considerados os piores da Netflix ?

- Publicidade -

Comentários
Carregando...