Flamengo ganha série sobre Libertadores

0
223

Após o feito inédito de ter sido campeão da Libertadores da América, o Flamengo ganha uma série sobre a campanha no GloboPlay. O serviço de streaming, usa na série imagens de bastidores, transmissões e outras informações que foram colhidas durante os 8 meses da campanha do time carioca.

A série será exibida semanalmente no catálogo do serviço e o primeiro episódio já está disponível no catálogo. O título se chama Até o fim – Flamengo Campeão da Libertadores 2019.

Flamengo ganha série sobre Libertadores
Flamengo ganha série sobre Libertadores

Relembrando a temporada 2019 

O flamengo se sagrou campeão da Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro em apenas um final de semana. O time comandado por Jorge Jesus, venceu o River Plate em Lima, no Peru, de virada.

Gabriel Barbosa, o Gabigol, foi a grande estrela da final, marcando dois gols nos últimos cinco minutos. Apesar disso, Bruno Henrique foi consagrado o melhor jogador da competição.

A série possui 5 episódios e serão disponibilizadas sempre nas sextas feiras.

O primeiro episódio, já disponível no serviço, se chama: Onde estiver, estarei. Começa a saga rubro-negra na Libertadores. Com o olhar de torcedores que assistem e vão a todos os jogos vamos contar a campanha da fase de grupos. Entrevistas com jogadores, com o olhar testemunhal do repórter de campo Eric Faria, e com bastidores inéditos.

Leia também:

+Filmes para aquecer seu coração disponíveis na Netflix

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here