Publicidade

Fishbowl Wives, 2 ª Temporada na Netflix: Data de estreia, enredo e Mais

Tudo sobre a 2ª temporada de Fishbowl Wives na Netflix

Publicidade

O grande número de inclusões de programas asiáticos na Netflix aumentam a cada dia. Dessa vez, a série Fishbowl Wives vem chamando a atenção do público. A produção de drama japonês é baseada no popular mangá de Ryô Kurosawa.

A trama de Fishbowl Wives gira em torno de uma drama crescente na sociedade local. Nela, vemos seis mulheres que vivem em uma luxuosa torre de apartamentos. Enfrentando várias adversidades em seus casamentos, elas descobrem o amor fora de lá. 

Publicidade

Entretanto, se deparam com as objeções da sociedade devido as suas ações e devem decidir se continuam seus casamentos ou optam por seguir seu desejo. Rapidamente, a série chamou a atenção de telespectadores por seu retrato realista dos problemas conjugais e adultério.

Sendo lançada de forma integral, a primeira temporada recebeu críticas positivas. Com isso, o público rapidamente percebeu o quanto sua narrativa é envolvente. Pois bem, agora todos estão curiosos para saber se a 2ª temporada de Fishbowl Wives acontecerá. Então, aqui está tudo o que sabemos.

Publicidade

A 2ª temporada de Fishbowl Wives vai acontecer?

Antes de mais nada, é importante informar que a 2ª temporada de Fishbowl Wives não foi confirmada oficialmente. Porém, a série teve uma recepção extremamente positiva e tudo aponta para que a série retorne para mais um ano. 

No entanto, o que mais chama a atenção é que o drama é baseado em um romance de antologia de mangá com vários volumes. Mas, o material aparentemente foi coberto, com cada um dos contos das esposas é deixado em aberto. Posteriormente, todas encontram suas próprias versões de felicidade. No final, a série tem um salto temporal de dois anos. 

Publicidade

Da mesma forma que ocorre com os dramas coreanos, os japoneses costumam ter apenas uma temporada. Certamente, há exceções a isso, como a popular série Midnight Diner: Tokyo Stories, entretanto, as séries de romance geralmente são curtas. 

Portanto, se a Netflix decidir produzir a 2ª temporada de Fishbowl Wives, terá que ser com um material exclusivo. A resposta sobre sua continuidade deve ser confirmada nos próximos meses.

Publicidade

Enredo: O que vai acontece?

A primeira temporada de Fishbowl Wives inicia com Sakura sofrendo com os abusos nas mãos de seu marido Takuya. Sentindo-se presa em seu casamento, ela inicia um relacionamento com Haruto. Por outro lado, o csamento de Sota e Saya é afetado pelo seu vício em álcool. 

Publicidade

Por sua vez, Saya encontra consolo em Takuya e tem um breve relacionamento com ele. Em outro lugar, Yuriha sente que seu marido prioriza sua mãe. Dessa maneira, começa a se sentir desrespeitada em sua casa. Ela encontra abrigo em Momoki. Este é um jovem pedreiro que faz reformas em sua casa. Ambos se relacionam com os problemas um do outro e ficam juntos.

O relacionamento de Yuka também não vai bem. Seu marido não quer ter filhos e ela reencontra seu ex-namorado Jun. Enquanto isso, Noriko é forçada por seu marido a ter um relacionamento com seu colega de trabalho Tsuta. Mas, ela acaba que o último, é mais compreensiva que ele. 

Por sua vez, Hisako é confrontada por seu filho sobre ligações secretas com Baba. Após vários obstáculos, Takuya e Sakura chegam ao limite. Assim, o casal decide se divorciar. Apesar da decisão, ela o ajuda quando sofre com problemas financeiros e tem um último encontro com Haruto.

O final da 1ª temporada

Publicidade

A primeira temporada de Fishbowl Wives termina com um grande salto de tempo de dois anos. Yuka está grávida de três meses, mas nãos abe quem é o pai. Yuriha e Momoki continuam se encontrando em segredo. Por sua vez, Noriko está arrependido depois que ela o deixa por Tsuta.

Sakura e Haruto estão indo bem individualmente, mas sentem muita falta um do outro. Sota e Saya se reconciliam e começam a correr juntos novamente, assim como faziam antes de seus problemas ocorrerem. Além disso, Hisako rompe seus laços com Baba pelo bem de sua família e encontra a felicidade com seu filho e marido mais uma vez.

Publicidade

A 2ª temporada…

Certamente, a segunda temporada de Fishbowl Wives acompanhará os eventos após o final do primeiro ano. Certamente, explorará se realmente o destino pode reunir Sakura e haruto. Outro ponto que ficou pendente é quem é o papai do bebê de Yuka. Além disso, se Noriko decide perdoar o marido ou não. 

Yuriha e Momoki pode ser descrito junto com ele sendo revelado ao marido e sogra. Por fim, uma boa opção é continuar a trama com novos personagens. Afinal, o foco da série é denunciar alguns comportamentos recorrentes no país. 

Publicidade

Executivo falou sobre a série

Embora a série ainda não tenha sua continuidade confirmada, a decisão de sua produção, foi um marco para a Netflix Japão. De acordo com alguns comentários, a série desafia o estigma que cerca as mulheres que são pegas nessas situações difíceis.

Em entrevista ao Natalie, o diretor de conteúdo da Netflix no Japão, Kazutaka Sakamoto sobre a importância de Fishbowl Wives

“No mundo de hoje, onde ocorrem várias mudanças ambientais em nossas vidas diárias. A maneira como encaramos as relações humanas pode estar mudando. A atração é a mistura de novas perspectivas e valores.”

Elenco: Quem pode retornar?

O elenco de Fishbowl Wives é grande e caso segunda temporada aconteça, boa parte deve retornar. Ryoko Shinohara e Takanori Iwata, devem retornar, reprisando seus papéis como Sakura e Haruto. 

Outros membros que podem retornar são: Masanobu Ando (Takuya), Kyōko Hasegawa (Yuriha), Hidekazu Mashima (Momoki), Shizuka Nakamura (Yuka) e Saori Seto (Noriko). No entanto, Atsuhiro Inukai (Sota), Anna Ishii (Saya), Wakana Matsumoto (Hisako) e Yuki Kubota (Jun) não retornam. 

Os arcos das histórias de seus personagens parecem ter terminado. A segunda temporada da série também deve incluir novos personagens. Ou seja, novos membros do elenco devem ser confirmados. 

Data de estreia: Quando a 2ª temporada de Fishbowl Wives chega na Netflix?

Fishbowl Wives terá 2ª temporada
Imagem: Divulgação/Netflix

Tudo gira em torno da confirmação da 2ª temporada de Fishbowl Wives pela Netflix. Caso o serviço der o aval para a continuidade imediata da trama, os novos episódios devem chegar em 2023. Portanto, devemos ver os novos episódios sendo lançados entre Fevereiro e Março. 

Claro que, isso é apenas uma previsão e pode ser alterado à qualquer momento. De qualquer forma, esse artigo será atualizado à medida que novidades sobre a série surgirem. 

Então, você está ansioso pela 2ª temporada de Fishbowl Wives

Certamente, você também vai gostar:

>Fidelidade, 2 ª Temporada na Netflix: Data de estreia, enredo e Mais

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo, via Youtube.