Com atriz de Grey’s Anatomy, nova série da Netflix ganha previsão de Estreia

63

Firefly Lane é a nova série da Netflix

Após anunciar que Katherine Heigl estaria de volta as telinhas, a Netflix divulgou os primeiros detalhes de Firefly Lane. No Brasil, a série será lançada como ‘Amigas para Sempre’. A série vem sendo muito aguardada, primeiramente pela atriz que a protagoniza, e certamente, pela trama que vem sendo adaptada. Pois bem, separamos tudo o que já foi divulgado até o momento. Isso inclui, enredo, data de estreia prevista e elenco.

Qual é o enredo de Firefly Lane ? 

Desde seu anúncio, a série vem sendo tratada como uma história impecável de amizade. Nos episódios, veremos que, desde que se conheceram, aos 14 anos, Tully e Kate não poderiam ser mais diferentes.

Enquanto Tully é uma garota ousada e auto astral, Kate é uma jovem mais recatada e tímida. No entanto, uma tragédia as une e desde então, se tornam amigas para o resto da vida. Ou seja, são as melhores amigas inseparáveis.

Nos últimos 30 anos, elas passaram por altos e baixos, triunfos e decepções e tristezas e alegrias. Contudo, um triângulo amoroso prejudica sua amizade. Além disso, enquanto uma escolhe a riqueza e fama, a outra escolhe o casamento e a maternidade. Entretanto, ao longo de décadas, o vínculo permanece, até que chega o teste final.

Data de estreia e trailer

Até o momento, a Netflix não confirmou oficialmente a data de estreia de Firefly Lane. Aliás, o trailer de anúncio da produção, detalha apenas que a série chegará ‘em breve’. Por sua vez, o IMDb, destaca que a produção será lançada ainda em 2020. Isso deve ocorrer, provavelmente, em Dezembro. 

Abaixo, você pode conferir o teaser divulgado pela Netflix.

O elenco e Produção

Conforme anunciamos anteriormente, o elenco é encabeçado por Katherine Heigl. A atriz é amplamente conhecida por seu trabalho em Grey’s Anatomy, e teve recém participação em Suits. Como a série se passa ao longo de três décadas, outras atrizes foram confirmadas para viver a mesma personagem de Heigl. São elas: Ali Skovbye e London Robertson.

Ao lado de Heigl, a série será protagonizada por Sarah Chalke. Por sua vez, Roan Curtis viverá a fase mais jovem da personagem de Chalke.

Outros nomes presentes na série são: Yael Yurman, Jon Ecker, Brandon Jay, Quinn Lord, Chelah Horsdal, Jon-Michael Ecker, Jenna Rosenow e Martin Donovan.

Maggie Friedman assume como showrunner. Peter O’Fallon assume a direção da série.

Firefly Lane é baseada em famoso livro

Protagonizada por Katherine Heigl, Firefly Lane é a nova sériea da Netflix
Protagonizada por Katherine Heigl, Firefly Lane é a nova sériea da Netflix

Firefly Lane é uma adaptação do romance da autora Kristin Hannah. A jovem autora que também está por trás de Winter Garden, The Nightingale e The Great Alone.

O livro foi lançado pela primeira vez em 2013, mas desde então foi relançado com um logotipo da Netflix. Embora a leitura do livro não seja necessária antes de mergulhar na série, é bem recomendado por ser um Best Seller do New York Times e vencedor de inúmeros prêmios. É importante notar que o livro é o primeiro de dois livros. Sua sequência, Fly Away, pode ser abordado em um futuro na produção.

A série se passa em meados da década de 1970 e segue a história do amadurecimento que se estende por três décadas. Ele se concentra principalmente em Kate Mularkey e Tully Hart e seu relacionamento desde o início até hoje.

Veja como a Netflix descreve o projeto :

‘Baseado no livro mais vendido do New York Times, Firefly Lane é a história arrebatadora de dois melhores amigos inseparáveis ​​e seu vínculo duradouro e complicado, abrangendo quatro décadas tumultuadas.’

Assim que novas informações de Firefly Lane, forem confirmadas, atualizaremos esse artigo.

Leia também:

>Os 7 de Chicago | Saiba tudo sobre o novo filme da Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.