Entenda o Final de 365 DNI, novo sucesso da Netflix

Entenda o final de 365 DNI

Continua após publicidade

‘365 DNI’ está sendo rotulado como a resposta da Polônia à famosa trilogia ’50 Tons ‘ e com razão. Com sua mistura de inglês, polonês e italiano, o filme mostra uma história de amor erótica de “garoto mau conhece garota boa” com um leve tom de crime. Embora, na maioria das vezes, seja repleto de cenas de sexo explícitas, elas deixa algumas perguntas sem resposta em seus momentos finais. Então, se você estiver procurando por respostas sobre o final ambíguo de 365 DNI, continue lendo.

Entenda o final de 365 Dni
Entenda o final de 365 Dni

Resumo do filme

Na cena de abertura de ‘365 DNI’, o chefe de uma gangue da máfia e seu filho, Massimo, são abatidos por um inimigo. Momentos antes desse tiroteio, Massimo estava espionando uma garota em uma praia próxima. Enquanto seu pai acaba morrendo com os ferimentos, Massimo vive e afirma que sonhou com a garota da praia antes de se recuperar de seus ferimentos mortais. Determinado a encontrar a garota dos seus sonhos, ele sai por aí procurando por ela. Enquanto isso, a garota Laura namora um cara que não dá muita atenção a ela. No aniversário de Laura, eles visitam um resort para férias, e é aí que Massimo a encontra pela primeira vez.

Sendo um mafioso que nunca aceita “não” como resposta, Massimo sequestra Laura na esperança de que ela se apaixone por ele. Por razões óbvias, Laura rejeita sua proposta, mas, em vez de ser muito ousado com ela, Massimo faz um acordo: tudo o que ela precisa fazer é ficar com ele pelos próximos 365 dias e, se ela ainda não gostar dele, ele deixa a jovem ir. Embora um pouco relutante e resistente à sua oferta, Laura logo começa a se estabelecer em seu estilo de vida luxuoso com a máfia. Ao contrário do marido, Massimo ainda lhe dá muita atenção e a mostra com amor.

Cena do chuveiro de 365 dias

Cena do chuveiro em 365 DNI
Cena do chuveiro em 365 DNI

Falando em “chuveiros”, em meio a todos os desenvolvimentos de sua estranha vida amorosa, também há uma cena do chuveiro que captura a essência de seu relacionamento complicado. Nesta cena, Laura primeiro entra no chuveiro e logo é seguida por Massimo, que mantém sua promessa de não tocá-la, a menos que ela queira. Mas, para sua surpresa, enquanto ele mantém distância, Laura o olha com admiração e, de certa forma, o deseja. Atraída por seu olhar, quando ele se aproxima dela, ela apenas o provoca e sai. Essa cena mostra como, apesar de atraída por ele, Laura se retém. Por outro lado, Massimo odeia ser rejeitado, mas quando ele está com Laura, ele mantém toda a sua arrogância dentro.

O final de 365 DNI: Laura está morta?

Na segunda metade do filme, Laura se torna uma vítima clássica da síndrome de Estocolmo ou simplesmente se apaixona pelo gângster. De qualquer maneira, ela desenvolve sentimentos positivos por seu sequestrador e, apesar de saber quase tudo sobre seu passado criminal, ela o aceita. Infelizmente para ela, assim que eles começam a se aproximar, ele pede que ela volte para casa e fique com os pais. Supondo que ele volte para buscá-la, Laura volta para casa. No entanto, vários dias se passam e Laura não ouve nada do lado dele. Ela lentamente começa a voltar ao seu antigo estilo de vida e até encontra seu ex em um bar. Quando seu ex tenta recuperá-la, ela o rejeita e volta para o quarto. É onde ela encontra Massimo novamente.

Depois de discutir um pouco, eles começam a fazer amor, e é quando Laura percebe uma ferida no peito de Massimo. Quando ela pergunta a ele, ele apenas afirma que lidou com qualquer negócio que ele tivesse, e está tudo bem agora. Logo depois disso, eles decidem se casar. Nos momentos finais do filme, Laura vai às compras com sua amiga Olga. Enquanto ela volta, o braço direito de Massimo, Mario, suspeita que a família mafiosa rival esteja prestes a matar Laura. Ele tenta avisá-la, mas não consegue acessar o telefone dela. Enquanto isso, Massimo fala com Laura por telefone. Mas seu carro logo entra em um túnel e ela perde sua rede. Mario corre para Massimo e conta a história sinistra de seus rivais. Na cena final, um carro da polícia pode ser visto estacionado do lado de fora do túnel.

Quem queria matar Laura ?

Agora, antes de explicarmos o que aconteceu com Laura no final, vamos primeiro tentar deduzir quem queria matá-la. Como mencionado anteriormente aqui, Massimo já havia lhe pedido que voltasse para casa e aparentemente a protegia de algo ou alguém. Mais tarde, quando ele voltar a aparecer na vida dela, ele pode ser visto com uma ferida no peito. O final parece ter algumas linhas conectivas com todos esses pontos de plotagem. Como sugerido no início do filme, Massimo tem um arqui-inimigo que até matou seu pai. Mais tarde no filme, quando Massimo pediu a Laura que voltasse para casa, ele provavelmente tentou se vingar desse rival, e foi assim que ele conseguiu esse corte no peito.

Quando se trata de Laura, ela provavelmente ainda está viva e só foi abduzida pelo inimigo de Massimo. Além disso, ‘365 DNI’ foi adaptado de uma trilogia de livros, então ainda há muito mais na trama. Na sequência deste filme, se houver, Massimo tentará resgatar o amor de sua vida e garantir que ela não encontre o mesmo destino que seu pai.

- Publicidade -

>>>Filmes no mesmo estilo de 365 DNI para assistir hoje mesmo <<<

- Publicidade -

Comentários
Carregando...